1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous love >
  3. My sexy lollipop

História Dangerous love - My sexy lollipop


Escrita por: AnninhaBiebes

Notas do Autor


OIII, galera!!!! AVISO SUPER IMPORTANTE!!!!! LEIAM ISSO AQUI POR FAVOR!!! Leiam as notas do 1º capitulo, eu editei agora, quero entrar mais em contato com vocês!!!! Espero que vocês gostem do capítulo, não está tão grande quanto eu gostaria, e a história vai pegar fogo já já, ainda não viram nada!!! Beijos!

— Anna💜

Capítulo 4 - My sexy lollipop


Meu celular começou a tocar, olhei no meu celular e vi que era um número bloqueado.

— Alô? 

— Alô, An? 

Pai? É você?

— Sim, filha, sou eu! Desculpa não ter ligado até agora pra saber como você está, estou trabalhando em outro lugar agora.

— Tudo bem. Eu já sei como é. 

— Mas eu não poderia deixar de ligar hoje, 24 anos não se faz todo dia. 

— Sabe que eu não ligo pra aniversários, né pai? Quando vamos poder nos ver? 

— Eu não sei, filha. Acho que só quando eu acabar esse caso.

— Ok, pai. Estou com saudade. Falando no seu caso, ja conseguiu pegar ele?

— Ainda não, mas estou bem próximo. Eu também estou com saudade, minha querida. Mas, você já é uma excelente cirurgiã, não é? Aposto que sim.

Ri.

— Eu tento. 

— Filha, tenho que ir. Eu te amo. Beijos. 

— Também te amo, pai. Amo muito. 

Quando eu tinha 9 anos minha mãe morreu em um assalto. Nós costumávamos morar em Atlanta. Ela era uma mãe incrível e uma pessoa maravilhosa, junto com ela, uma parte de mim se foi. Desde então, somos só eu e meu pai, ele me ensinou tudo que pode sobre carros, me ensinou a lutar e a atirar. Meu pai sempre foi um agente da polícia. Mas quando eu fui para faculdade de medicina, ele começou a se dedicar ao trabalho cada vez mais e mais. Ele tinha muitas identidades, as vezes viajava e não podia falar para onde ia, coisas do tipo. Dessa vez eu sabia que ele iria trabalhar em um dos maiores casos da vida dele. Ele  tem que prender um gangster que a muito tempo atrás era só um ladrão de merda. O mesmo ladrão de merda que matou minha mãe, Martin Fontenelle. Por mim, meu pai matava esse cara ou melhor, eu matava esse cara. Hoje em dia ele é um dos maiores gângsters do mundo, não é uma tarefa tão fácil, porque está sempre lotado de seguranças, assim como Bieber. Perai? Pensei. Claro. Justin Bieber é um gangster. Por isso chegou baleado, por isso não pode ir ao hospital, por isso ele é podre de rico, por isso que os meninos estavam em um galpão, por isso que ele tem boates. Como eu não tinha pensado nisso antes? Ainda não tenho total certeza. Vou tentar descobrir mais algumas coisas e depois vou poder ter. 

— ANNE! Parabéns! 24 aninhos de puro glamour!!! 
 
Tracy interrompeu meus pensamentos mas eu ri. Olhei no meu relógio, 1:00. Nossa, eu fiquei esse tempo todo pensando? 

— Obrigada, Tray. Ah, eu sei, 24 anos e cada vez mais gostosa. – ri e ela revirou os olhos – Já que você insistiu tanto, hoje à noite nós vamos pra uma balada. Vou te passar o endereço você me encontra na casa de uma amiga, ok? 

— Amiga? Que amiga? 

— Para de ciúmes, Tracy. É a irmã do amigo daquele menino que chegou aqui baleado. Não sei se você lembra dele. 

— Um bem gato?

Ri.

— Sim, esse mesmo. Que tem 3 amigos bem gatos também. 

— Tá, manda o endereço por SMS e eu encontro vocês lá. Eu vou trabalhar até umas 7 da tarde e vou pra lá. 

— Ok, então. 5 horas eu saio daqui. A gente se vê. 

Fiquei na emergência hoje e não teve nada demais. Alguns ossos quebrados, alguns pontos pra dar, alguns resfriados e outras coisas típicas. 5 horas da manha. Ufa. Hora de ir pra casa. Me arrumei e fui. Cheguei morta em casa, tomei um banho, botei uma blusa e uma calcinha, liguei o ar condicionado, botei o despertador pra tocar 2 horas da tarde e dormi. 

"— Para Justin, fala sério. 

— Eu to falando sério.

— Não tá não, você vai me trair com a primeira que aparecer de mini-saia.

Ele riu.

— Sério que você acha isso? Eu só quero ver você de mini-saia. Eu quero que você seja só minha. Que você só transe comigo. Quero acordar todo dia de manhã e ter você comigo. 

— Alô? Justin Bieber tá aí? É você mesmo?– Ri e ele revirou os olhos – Eu aceito namorar com você Bieber.

Ele me ergueu fazendo com que eu botasse as pernas em volta da cintura dele, deixando em contato minha parte intima com seu membro, que aquela hora já estava um pouco acordado. Ele em deu um beijo e me jogou na cama..."

Acordei assustada com o despertador. De novo. De novo eu sonhei com aquele babaca. Mas dessa vez não foi só sexo. Levantei irritada e tomei um banho gelado. Botei um cropped nude ou bege, sei lá, com uma calça jeans clara de cós alto e um salto fino, com a parte da frente pontuda, também nude (ou bege ainda não descobri o que é isso). Fui sem bolsa, botei meu celular em um bolso e meu cartão no outro outro.
Eram 14:30 eu só demorpei 30 minutos pra me arrumar. Caitlin só vem três horas então da tempo de eu almoçar rapidinho. Esquentei uma lasanha de microondas e comi correndo. Duas e cinquenta meu celular tocou e logo atendi.

— Alô? 

— Anne? Sou eu Caitlin, já tô aqui em baixo. 

— Ok, vou descer. 

Desliguei. Consegui comer a lasanha quase toda, deixei o resto na geladeira, escovei os dentes e desci. 

— Oi! Parabéns!!!! – ela me deu um abraço.

— Valeu. 

— Porra ficou gostosa, adorei sua roupa.

— Fiquei gostosa, não. Eu sou gostosa. 

Rimos juntas. Liguei o rádio e fomos conversando sobre coisas aleatórias. Chegando no shopping, entramos no estacionamento VIP e deixamos as chaves com o manobrista.

— Eu vou te levar no meu cabeleireiro. Ele vai adorar o seu cabelo. 

— Espero que sim, não vou ao cabeleireiro tem anos. A medicina não deixou.

 Fomos ao salão, fiz umas luzes no meu cabelo que é moreno e pintei as unhas de preto. Caitlin fez luzes também, mas ela deixou menos loiro. Não sei que cor ela pintou as unhas. Depois fomos comprar roupas. Vimos milhões de roupas. Rimos muito. E no final eu comprei um vestido branco, com a gola meio V e caído no ombro, ele é bem apertado, meus peitos são grandes e ficam bem em alerta nele e marca tudo. E Caitlin comprou cropped preto também em gola V chamando atenção pro peitos dela e uma saia escura que eu não sei qual é a cor exatamente. Depois fomos comprar sapato, eu comprei um scarpin Preto combinando com as unhas e Cat um nude, combinando com a cor da unha dela que eu acabei de descobrir que foi nude também. Depois fomos pra melhor parte, lingerie. Ela comprou uma calcinha de renda bem pequena fio dental preta e eu a vermelha, como a nossa roupa não era necessário usar sutiã então só compramos porque vinha junto com a calcinha. Já eram oito horas da noite e estávamos com fome. Então fomos no Mc Donald's no shopping mesmo, eu comi o maior que tinha e ela também. Depois fomos pra casa dela. No caminho eu pensei e achei que realmente não tinha nada a perder, então perguntei:

— O Justin é um gângster foda não é?

Ela riu.

Ele é o maior gângster dos Estados Unidos.

Minha tese estava certa. E eu sempre tive uma queda pelos que não valem nada. Entramos no condomínio de mansões.

— Ué, a gente não ia pra sua casa? 

— Eu, Chris e os meninos moramos lá na casa do Bieber, quer dizer, esse condomínio aqui é do Bieber, cada um dos caras tem uma mansão dessa aqui, mas todo mundo acaba ficando mais tempo la na casa do Justin. 

— Entendi.

Fomos pra casa do Bieber. Caitlin tocou o interfone e logo abriram. Não vi nenhum dos meninos. Fomos pro segundo andar e ela abriu uma das portas do corredor enorme. O quarto dela é incrível, mas é tudo rosa, nojento.
O banheiro dela não tinha a banheira igual a do Justin. Era enorme também, mas não chega nem perto do banheiro Bieber. Enfim, tomei um banho e botei um roupão que ela me emprestou. Ela fez o mesmo. Ela estava começando a se maquiar, eu já tinha acabado.

— An, pode pegar um copo de água pra lá em baixo? Preciso tomar meu remédio. 

— Posso sim, perai. 

Desci as escadas de roupão mesmo, e chegando na sala, para minha alegria, dei de cara com Justin, Chris, Chaz e um que eu não conhecia mas aposto que é o Ryan, que atendeu o interfone. Os quatro me olharam de cima a baixo. 

— Oi, meninos! 

— Que que você tá fazendo aqui? 

— Oi, Bieber. To bem sim, e você, tudo bem também? – revirei os olhos.

— A Caitlin chamou ela, ela vai sair com a gente hoje. – Chris explicou. 

— Ah, que ótimo. – falou irônico. Bieber não poderia perder a oportunidade de falar merda.

Sorri irônica pra ele. 

— Não fomos apresentados ainda, mas eu sou Ryan Butler.

— Oi, Ryan. Tudo bem? Eu sou a Anne, médica que salvou o Bieber 
 aqui. 
 
Ele deu um beijo na minha mão e eu sorri pra ele. 

— E ai médica. Vai sair de roupão hoje pra alegrar a galera? 

— Claro, Chaz. Quem sabe no final eu fico até sem. – pisquei pra ele. Depois ri. 

— Ah, hoje é seu aniversário, não é? – concordei com a cabeça.-
 – Parabéns, que você continue sendo incrível. – ele me deu um abraço. 

— Obrigada, Chris. 

Aí Ryan e Chaz me deram feliz aniversário também e Chaz não poderia perder a oportunidade:

— Que você continue cada vez mais gostosa! 

— Que assim seja! – Rimos

Só faltou Bieber falar. Os meninos ficaram olhando pra cara dele. 

— Tá, parabéns. – Falou o babaca master. 

— Obrigada, Bieber. 

Os 4 são lindos e gostosos mas infelizmente Justin é o ganhador. Hoje tem que rolar alguma coisa entre a gente. Mulher também tem necessidade. 

— Enfim, galera, vim só pegar um copo de água pra Caitlin. Beijo, até já. 

Não podia perder a oportunidade de irritar o Justin. Então antes de ir falei um "ah, beijo Justin" e dei um beijo no pescoço dele e pisquei pra ele. Sai rindo e andando rebolando porque eu sabia que estavam todos olhando. Peguei o copo de água e quando voltei eles já não estavam mais lá. Subi para o quarto da Caitlin. Cheguei no corredor e fui seguindo até a porta do quarto, que eu tentei decorar qual era para eu não entrar no quarto errado. Quando fui abrir a porta senti alguém me abraçando pelas costas e dando um beijo na minha nuca. Virei rápido e vi Justin com cara de safado. Consegui o que eu queria. 

— Que que você pensa que tá fazendo, Bieber? 

— Você acha que é assim, caralho? Beija meu pescoço e vai embora? Fica desfilando com esse roupão curto pela minha casa e quer que eu fique só olhando? 

— Sim. – sorri pra ele satisfeita. – Tá cheio de vontade de me comer né, Bieber? – Ri. 

— Óbvio, porra. Você fica me provocando. 

Dei um beijo nele, na boca com vontade, que foi correspondido na mesma intensidade. Pausei o beijo, fui dando vários beijinhos até chegar no ouvido dele e falei:

— Tenta mais tarde, Bieber. Aposto que você vai ter mais sorte. – pisquei pra ele e entrei no quarto. (Não sem antes ver que ele já estava ficando excitado e ficou puto da vida).

— Oi, Caitlin. Aqui sua água. – dei pra ela o copo.

— Rápida você. – ela revirou os olhos. 

Acabei de beijar o maior gângster dos Estados Unidos. E porra, que beijo, que pegada. E olha que eu já beijei bastante gente. Espero que na cama surpreenda também. 

— Anne, você não ia chamar uma amiga sua? 

Tinha até esquecido. Cadê a Tracy? 

— E eu chamei. Vou ligar pra ela. 

— Alô, Tray, cadê você? 

— Tive emergência no hospital mas  já estou quase pronta, vou encontrar vocês direto na boate. Me manda o nome e endereço.

— Ok.

Perguntei pra Cat e então passei pra Tracy nome e endereço. Botei meu vestido e meu sapato. Fiz uns cachos nas pontas do cabelo e retoquei a maquiagem. Botei um perfume, fiz isso tudo em 30 minutos. Já são onze horas da noite, hora de sair de casa. Desci as escadas e enquanto eu descia percebi que todos os meninos estavam lá em baixo conversando e bebendo alguma coisa, mas pararam e ficaram me observando descer. Acabei de descer as escadas e eles nem piscavam.

— Galera, podem fechar as bocas ai. 

Cheguei perto de um móvel que tinha perto deles com copos, peguei um e fui até Chaz que estava com uma garrafa na mão e botou no meu copo. Fui bebendo aos poucos, até que não era dos mais fortes, acho que era whisky. Continuamos conversando. Alguns me fizeram perguntas sobre o trabalho, ficamos conversando sobre coisas aleatórias e Chris falou:

— Ela conhece tudo sobre carros.

— Sério? Mas você corre? 

— Eu sei correr bem. Ganho de vocês fácil. – Ri.

— Depois vamos ver se você ganha do Drew em um racha. 

Justin riu.

— Ninguém ganha de mim em um racha. 

— Eu ganho. Quer apostar? 

— Amanhã à noite vamos correr. Eu aposto. O que você quer apostar? 

— Vou pensar. Até o fim da noite te falo. Espero que você também.

— Pode deixar. – ele deu um sorriso safado e bebeu o último gole da sua bebida. 

Caitlin desceu e fomos pra boate. Eu fui no carro com a Caitlin e Chris, uma Mercedes maravilhosa. Justin, Chaz e Ryan foram cada um em seus carros. E que carros! Se eu não me engano tinham um Bugatti e 2 Mercedes. Chegando lá eles deixaram as chaves com os manobristas para eles estacionarem. Encontrei Tracy na entrada, ela estava bonita pra caralho também, não mais que eu, claro. Apresentei ela pra Caitlin e acho que as duas se deram bem, porque não calavam a boca. E na entrada assim que os seguranças viram Justin chegar já ficaram tensos. Entramos logo, acho que o pessoal que ficou na fila não gostou, mas quem liga? Que boate foda. Tinham várias luzes coloridas, palcos com várias mulheres fazendo pole dance e estava lotado. Eu, Caitlin e Tracy fomos pegar bebidas no bar. 

— E aí, gatas? Vão querer o que hoje?

— E aí, Nick, essas são minhas amigas Anne e Tracy.

— Olá, meninas. Vão querer o que para beber? 

— Nos surpreenda. – Ri. 

Ele saiu. E logo voltou com três copos. Eu peguei um pirulito, eu, Cat e Tray saímos e fomos dançar. Estava tocando Felling Myself da Nicki Minaj. Eu amo essa música. Avistei Bieber na área VIP com algumas putas em cima dele, mas ele não tirava os olhos de mim.  Eu estava dançando com as meninas e um cara chegou dançado atrás de mim. Olhei pra cara dele, até que é bem bonitinho. Então comecei a dançar com ele. Estava de costas pra ele e meu bumbum sentiu um certo volume, tadinho, porque hoje de mim ele só consegue em beijinho. Desci até o chão chupando o pirulito e olhando fixamente pra Bieber que nem piscava. Virei de costas pra Bieber e de frente do cara, rebolei bastante, e dei um beijo no cara de estava na minha frente. Então virei de costas pro cara de novo, continuei dançando e dei uma piscada pra Justin e mordi o labio. Botei meu pirulito na boca do cara que eu tava dançando porque percebi que Bieber tinha saído da área VIP, então ele está vindo até aqui. E não é que eu estava certa? Logo senti Justin segurando minha cintura, e falando no meu ouvido:

— Vai ficar me provocando a noite toda? 

Virei pra ele e falei no ouvido dele.

— Vou te provocar até você não aguentar mais. 

P.O.V Justin Bieber 

Porra. Ela está me provocando desde cedo. Tô aqui na área VIP com várias putas em cima de mim e ela lá em baixo, descendo até o chão devagarinho chupando aquele pirulito. Puta que pariu. Desci as escadas e fui até ela. Segurei ela pela cintura e falei no ouvido dela:

— Vai ficar me provocando a noite toda? 

Ela virou pra mim. E falou no meu ouvido:

— Vou te provocar até você não aguentar mais. 

Porra. 

— Pode me provocar em outro lugar? 

Ela fez uma cara de safada e logo respondeu:

Posso te provocar aonde você quiser. 

 


Notas Finais


http://www.journaldemontreal.com/2015/03/05/difficile-de-croire-que-cette-femme-est-enceinte-de-8-mois (essa é a roupa da Anne pra festa, desçam e é o número 6!!!😘)

Até o capítulo 5, galera! Espero que tenham gostado, bjs!

— Anna💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...