1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. O primeiro dia do ano.

História Dangerous Love. - O primeiro dia do ano.


Escrita por: ZazzyMuz

Capítulo 2 - O primeiro dia do ano.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love. - O primeiro dia do ano.

1º de Janeiro, 14:00 pm.

Meu despertador toca no volume máximo ao som da Paramore. 

Parece que acordei cedo, vou aproveitar para lavar o cabelo. Pensei...mas logo me assusto quando chega notificação e aparece na tela as horas que eram.

- Meu Deus, duas horas da tarde???- Dou um pulo da cama e vou direto pro banheiro meio tonta por levantar desse jeito, lavo meu cabelo e enxáguo tirando o shampoo e condicionador da raiz até o comprimento. Termino de me ensaboar e saio me enxugando e me enrolo na toalha e vou pro meu quarto pegando o secador e conectando na tomada. Coloco desodorante e pego um vestido e me visto. Mais uma notificação chega no meu celular, mas ignoro por estar atrasada, seco meu cabelo e finalmente pego meu celular vendo as mensagens de Louis.

- Já chegou aí, babe?

- Eii, tá aí?

- Ih, Lydia morreu. Quando visualizar me responde.

Rio lendo as mensagens enquanto desço as escadas do prédio indo para fora. Pego um táxi e o mostro o endereço.

- Oi meu Lou, acordei atrasadíssima! Esqueci totalmente do evento de hoje e coloquei o celular para despertar 14:00. Já estou no táxi, na verdade bem pertinho da mansão já. Vou desligar o celular. xoxo

Mando a mensagem e desligo o celular. Pago o táxi e desço olhando a imensa mansão. É tão grande que não daria ela toda em meus olhares. Mostro meu cartãozinho na entrada e entro correndo atravessando o imenso portão, e logo depois atravessando a porta de madeira. Olho em volta e vou na direção das meninas e da chefe.

- Mil desculpas pelo atraso, me esqueci completamente!- Falo com arrependimento no olhar.

- Me poupe das suas desculpas e vá logo ajudar as meninas.- Faço que sim com a cabeça revirando de leve os olhos enquanto assino minha presença na lista. Vou até as meninas e as ajudo na decoração da festa de mais tarde.

***

Já eram 19:00 horas da noite, e eu estava no banho do camarim. Essa com certeza seria a maior festa e maior trabalho que eu faria. Todas as festas de início do ano, Louis era quem trabalhava para a empresa junto com as meninas, mas, com o decorrer dos anos, eles acharam que eu seria capaz de fazer esse papel e dispensaram Louis desse papel. Eu cheguei a pedir perdão por isso, mas ele disse que foi a melhor notícia que ele recebeu. Pego o vestido preto com renda no decote V, e todo o vestido era de um tecido transparente escuro. A roupa dispensava sutiã, então, eu estava semi-nua naquele vestido. Termino de me arrumar e me olho no espelho. O vestido marcava todas as minhas curvas, inclusive os bicos dos meus seios por causa do ar condicionado. O vestido ia até acima do meu joelho. Termino de fazer minha maquiagem e logo desço, já escutando o som altíssimo daquele lugar.

- Os portões irão se abrir daqui há 5 minutos!! Vocês já sabem das regras, se eu pegar alguma de vocês violando as regras, é daqui pro olho da rua!!- A nada agradável da nossa chefe nos comunica pelo microfone. 

Logo os portões se abrem e as pessoas que estavam lá fora rapidamente enchem todo o espaço daquela mansão. Parece que ela disse 5 segundos, ao invés de minutos. Ela nos dá o sinal de que já poderíamos circular por todo aquele lugar, e assim fazemos. Subo em uma das mesas que possui o ferro. Começo a dançar e a explorar o ferro enquanto uns bobões ficam babando olhando meus movimentos. 

***

Vou andando por todo o salão da mansão, e sinto alguém colocar as mãos em minha cintura, e logo depois descendo para perto da minha intimidade. Me arrepio por inteiro e me viro, olhando para o indivíduo. Me deparei com olhos castanhos claros, e sinto suas mãos caminhando até minhas costas, e descem até chegar em minha cintura e a apertar de leve. Ergo minha sobrancelha esquerda o olhando.

- É assim que aborda as mulheres que tu queres?

- Em determinadas situações...quando elas são assim..- Ele aperta minha bunda.- Eu abordo dessa forma...

- Hum..- Sorrio meio de lado o levando para o andar de cima e entrando num quarto vazio. Começa a tocar Work, e o som reflete lá encima.

- Minha música favorita...coincidência, não é?- Ele diz se aproximando e o olho pelo espelho tendo uma visão melhor de seu rosto. Ele me transmitia perigo e sensualidade ao mesmo tempo...as duas coisas juntas. Por um momento imaginei aquele homem totalmente nu, e em uma situação totalmente íntima. É o que estava prestes a acontecer. Ele encosta seu peito em minhas costas e beija minha nuca, indo para meu pescoço. Me viro de frente à ele e começo a retirar sua blusa, o deixando com a calça preta que ele veio. O sento na cadeira e começo a dar umas reboladas o olhando. Me aproximo dele levantando um pouco meu vestido e o olho, logo depois olhando para minha mão no vestido. Ele entende o que quero dizer e leva suas mãos, uma de cada lado subindo meu vestido deixando aquela região sem pano.

Sento em seu colo e levo minhas mãos em direção ao fecho, o abrindo e deixando seu volume dentro da box à mostra, sorrio ao ver aquilo e começo a rebolar até chegar em seu membro "animado", e tenho um gemido rouco como resposta. Ele aperta ainda mais minha cintura quando rebolo em movimentos circulares e rápidos. Ele levanta comigo em seu colo e nos deita na cama, ficando por cima de mim, sinto sua mão direita subindo pela parte interna da minha coxa até chegar em minha calcinha, ele a coloca pro lado e chupa meu pescoço enquanto massageia minha intimidade. Solto gemidos baixos arranhando levemente sua nuca. O mesmo afasta sua boca da curva do meu pescoço e para com os movimentos de seus dedos em mim, resmungo e ele retira meu vestido e termina de tirar completamente sua calça junto com sua box preta. 

Troco as posições e retiro minha calcinha, massageio sua virilha e o penetro em mim, e soltamos gemidos juntos, como se fosse uma dupla sertaneja ou coisa assim, que canta bem naquele tom certinho. Desço e subo bem lentamente enquanto olho seu rosto, ele estava de olhos fechados e com as mãos firmes em minha cintura. Sinto minhas pernas cansarem, e ele repara, assim trocando as posições e colando nossos lábios, nos envolvendo em um beijo calmo, enquanto ele acelerava os movimentos lá embaixo, fazendo todos os nossos gemidos ficarem abafados. Sinto-me no limite, e ele aumenta mais ainda sua velocidade.

- N-não goze dentro.- Peço e ele faz que sim com a cabeça. Apenas alguns movimentos dele e gozo, soltando um gemido alto preenchendo aquele quarto. Logo depois, ele tira seu membro de mim.

- Ah, Lydia...- Ele diz no meio de um gemido despejando seu líquido em minha barriga.

Ele se deita ao meu lado e eu o olho, ainda ofegante.

- Como sabe meu nome?

- Conheci você ontem, gracinha...- Ele diz com ar de riso.- Não lembra de mim?- Ele me olha. Lembro de ontem à noite, com Louis e Harry.

- Ah, sim, claro...- Dou um risinho.- Mas...pensei que não iria se importar de lembrar meu nome.

- Eu lembro das pessoas em duas situações: lembro dos meus inimigos, e das pessoas que eu me interesso.- Ele diz mordendo o canto do lábio.

Eu preciso contar isso para o Louis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...