1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. It was supposed to be an ordinary day.

História Dangerous Love - It was supposed to be an ordinary day.


Escrita por: CrazyOne007

Notas do Autor


GENTEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha primeira fanfic aqui no spirit e espero que gostem.
Essa historia é da minha autoria.
Spoiler é crime.
Amo vocessss

Capítulo 1 - It was supposed to be an ordinary day.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - It was supposed to be an ordinary day.

                       Harry P.O.V

Acordei bem disposto, e hoje é segunda-fera. Bom voces devem estar me achando estranho, tipo, ninguem acorda feliz numa segunda, mas eu sou anormal mesmo. Levanto num pulo e vou pro banheiro, faço minhas higienes, tomo um banho e saiu com a toalha enrolada na cintura e vou ate meu guarda- roupa e escolho uma roupa (1) , arrumo meus cachos rebeldes, pego minha mochila e desço.

-Bom dia mãe- Falo e dou um beijo estalado na sua bochecha

-Bom dia meu amor, hoje eu vou jantar com seu pai. Quando voltar da loja, compra um pizza.- Ela fala enquanto le o jornal.

Reviro os olhos. É sempre a mesma coisa, eles saem, eu fico e nunca posso sair com meus amigos, mas enfim, não posso ficar pensando nisso, tenho que ir pra aula. Levanto e me despeço dos meus pais, pego minha mochila e saiu, resolvo ir a pé por que não estava tão atrasado. Fico observando as pessoas na rua e quando me dou conta já cheguei na escola, entro, vou até meu armario e pego meus livros quando sinto alguém pular nas minhas costas, rio e fecho o armario.

-Oi lalau- Dou um beijo na sua bochecha e rio. Lauren é a minha melhor amiga desde que eu me entendo por gente, e o melhor, ela é a melhor aluda do colegio, o que é muito útil pra mim que sou um cabeça de vento.

-Demorou hoje, Hazz- Ela diz sorrindo e começa a me puxar ate a sala. -Hoje é o dia que vão divulgar o resultado da prova de quimica, acho que fui muito mal- Ela falo e eu encaro ela, como ela pode achar que foi mal, EU fui mal.

- Olha lau, sem pensamento negativo, siga seu proprio conselho- Falo e ela ri, provavelmente lembrando do que ela sempre me fala "com pensamentos negativos, tudo da  errado"

-Ta, mais se eu tirar nota baixa eu te mato- Ela faz uma cara de brava e eu riu. So quando ela entra na sala primeiro que eu que eu reparo na sua roupa. Mordo os labios e olho pra sua bunda. A gente é só amigo mas eu ainda sou homem.

Balanço a cabeça e entro, presto atenção nas aulas e chega o resultado da prova de quimica, eu acabo de tirar um B , me viro para perguntar pra lau quanto ela tirou:

-Tirei A , era de se esperar- El fala e depois da uma risada.

-Eu não disse, e voce ainda tirou mais que eu, eu tirei B - Escuto o sinal e saiu da escola, vejo a Laurn atras de mim:

-Vou te dar carona pra loja- Ela fala e nm me da a chance de responder, me empurra pra dentro o carro e dirige em direção ate a casa dela.

-Eu aceito a carona obrigado- Falo ironicamente e ela da uma risada.

-Hoje eu vou passar o dia livre e pense em fazer essa boa ação- Ela olha pra mim sorrindo e pisca, retribuo o sorriso e a piscadela. Vejo ela estacionar e desço do carro, entro junto com ela.

-Estamos sozinhos, meus pais viajaram.- Olho pra ela incrédulo

-Acho que eu não devia estar aqui- Sorrio pra ela cinicamente.

-Não posso fazer festas, mas não quer dizer que meu melhor amigo não possa vir- Ela vai ate a cozinha e depois de mais ou menos 5 minutos volta com dois pratos de lasanha e duas cocas.

-Agora come logo que você tem que ir pra loja- Ela senta e começa a comer, começo a comer em seguida, termino e lavo o que eu sujei.

-Vamos logo -Falo puxando ela e levando ate o carro. Ela entra e direto pra loja e estaciona.

-Bom trabalho Hazz- Ela me da um beijo na bochecha e desço entro na loja e começo a arrumar tudo. Quando meu expediente acaba ,fecho a loja e saio. Já está tudo escuro, coloco as mãos no bolso e caminho pra casa. Quando estou chegando perto de um beco escuto vozes, penso em dar meia-volta, ma percebo que uma menina loira me viu(2)

TO FERRADO


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...