História Dangerous Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela não queria nem pensar em ir à Buenos Aires. Mas não tinha escolha, tinha que “viver a vida”. Sua cidade natal fará com que tenha o último semestre de faculdade mais inimaginável de sua vivência. Para ela que nem pensava em sair de Londres, Buenos Aires se tornou um ambiente do qual se recusará a sair, por uma simples escolha.
Ele era o estranho, de fato ninguém sabia seus segredos, só sua considerada família. Mas a chegada dela mudaria o resto de sua “vida”. A estranha dos olhos castanhos que iria mexer com ele, com a “alma” que para ele, não tinha. Iria sentir o que nunca sentiu em todos os seus anos de existência.
Ela era Violetta Castilho.
Ele, León Vargas.
Duas criaturas criadas para seguir um ciclo natural dos seres vivos: A Presa e o Predador. Mas bem, parece que não era isso que estava acontecendo.
Afinal, nós sabemos que pode existir um Amor Perigoso.
- Dangerous Love
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Personagens Alex, Andrés Calixto, Angeles "Angie" Saramego, Angélica, Antonio Ferández Vallejos, Braco, Broduey, Camila "Cami" Torres, Diego, Dionisio "DJ" Juárez, Esmeralda Di Pietro, Federico, Francesca Cauviglia, Germán Castillo, Gery, Gregório, Jade LaFontaine, Lara, León Vargas, Lisandro Ramallo, Luca Cauviglia, Ludmila Ferro, Marco Tavelli, Matias LaFontaine, Maxi Pontes, Napoleão "Napo" Ferro, Nathália "Naty" Vidal, Olga Peña, Pablo Galindo, Personagens Originais, Priscilla Ferro, Rafael Palmer, Roberto Benvenuto, Tomás Heredia, Violetta Castillo
Tags Leonetta, Mistério, Romance, Vampiros, Violetta
Exibições 130
Comentários 6
Palavras 5.018
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Dangerous Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
41
331
 
2.
From London to Buenos Aires
2
35
1.811
 
3.
A Job
2
34
1.425
 
4.
Same Night
2
20
1.451

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.