História Dangerous Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Dangerous Love |NamJin|•


-Olá, meu meu nome é Kim Namjoon, você é o SeokJin, não é?

Kim Namjoon, um assassino de aluguel, frio, sua vida era apenas matar, e matar e logo após ver o dinheiro entrar em sua conta.
SeokJin, doce, educado, um verdadeiro exemplo de pessoa. Seu pai, um dos maiores bandidos de Seul matava e era ameaçado do mesmo, mas que para seu filho, SeokJin era apenas um empresário de alguma empresa qualquer.
Em um belo dia, Namjoon e SeokJin, homens tão diferentes tiverem suas vidas entrelaçadas quando SeokJin após ter sido ameaçado de morte por criminosos que pretendiam assim atingir Jack procurou ajuda em seu pai que para manter seu disfarce contratou Namjoon com um plano em mente: transforma-los em amigos para que assim o assassino de aluguel virasse seu verdadeiro guarda-costas, isso sem seu filho saber, lógico.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Bts, Namjin, Yaoi
Exibições 35
Comentários 1
Palavras 631
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Dangerous Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução
1
35
631

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.