1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. O Encontro

História Dangerous Love - O Encontro


Escrita por: Unicoelho_o , giulia_mq e nana_jaem

Notas do Autor


VOLTAMOS AMORAS!

Como prometido, tá ai mais um cap cheiroso pra vocês.

Boa leitura

( perdoem os erros ortográficos )

Capítulo 46 - O Encontro


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - O Encontro

Meu celular toca e me espanto ao ver que era Minhyuk. Já faz 3 dias desde a festa e eu não tive notícias dele. Até agora. 

 — Oi, Minhyuk. 

 — Sook, oi, eu liguei pra dizer que... quer dizer, eu quero me desculpar por não ter ligado antes e dizer que... eu sinto muito pelo que houve na festa aquele dia. Sobre eu ter te beijado.  - diz e suspira. 

 — Tudo bem, acontece. Você estava bêbado então... 

 — Também quero me desculpar pela minha mãe. Ao olhos dela eu só posso ter amigos famosos. 

— A bronca foi muito feia? 

 — Bem, eu não lembro de quase nada, então não faz diferença. - diz rindo e dou risada. 

 — Então, não se lembra do que me disse? 

 — Não, o que eu disse? 

 — Disse que ia me chamar pra sair. 

 — Ah, eu disse isso? - diz rindo. 

 — Disse. - digo rindo e agradecendo pela desculpa ter sido boa. 

 — Então, nada mais justo do que cumprir minha palavra. Passo aí em 10 minutos. 

 — O-o quê? Mas agora? Já está tarde e... 

 — Tchau, Sook. - diz e desliga.

 Levantei correndo e me arrumei. Coloquei uma calça jeans, uma regata branca, uma blusa quadriculada vermelha e um all star. Prendi meu cabelo em um coque desajeitado e desci. Como disse, chegou em 10 minutos contados. 

 — Você está linda. - diz ao me ver. 

 — Sem bajulações. - digo e ele ri. F

omos passear pela cidade. A noite estava agradável, a brisa era refrescante. Fomos comer em um restaurante barato dali, onde ele me fez soltar altas gargalhadas, e depois passear pela calçada da praia, onde ele me comprou um sorvete. 

 — Quer um pouco? - pergunto referindo-se ao sorvete. Ele afirma e eu lhe dou um pouco. 

 — Sua vez. - ele me dá um pouco do dele depois começa a rir. 

 — O que foi? 

 — Seu nariz está sujo. - diz rindo.

 — Ei. - digo lhe dando um leve tapa. Peguei um pouco de sorvete e coloquei no nariz dele. - Agora estamos iguais. - começamos a rir depois limpamos o nariz. 

 — Amendoim. - diz segurando minha mão enquanto ando no meio fio. 

 — Amendoim? - digo rindo.

 — Você tem cara de amendoim. - diz me pegando no colo me ajudando a descer, fazendo assim nossos olhares se cruzarem. - Posso te falar uma coisa? - assenti abaixando pra me sentar. -  A música sempre foi a minha paixão. Eu vivia e respirava música, ela era a única coisa que me deixava bem, que me acalmava e me fazia feliz. 

 — Por que está me contando isso? - pergunto sem entender. 

 — Porque é assim que eu me sinto em relação a você. É assim que você faz eu me sentir. - diz me olhando nos olhos. 

 — Minhyuk... 

 — Eu me lembro muito bem do que disse a você aquele dia. - arregalei os olhos. - Não disse só porque estava bêbado, na verdade ficar bêbado me ajudou a dizer. - diz rindo de si mesmo. 

 — Minhyuk eu... 

 — Não precisa dizer nada. - diz se abaixando na minha frente e me calando com o indicador. - Eu sei que não sente o mesmo e que aquilo foi coisa de momento, uma recaída. Mas, espero que isso não afete nossa amizade. - diz me olhando nos olhos. 

— Mas é claro que não. - digo e ele sorri.  

— Ótimo, porque você é uma compainha maravilhosa. - diz sentando ao meu lado colocando o braço ao redor do meu pescoço. 

— Você também é. - digo deitando em seu ombro e assim ficamos, admirando o mar e a lua que brilhava lindamente no céu. 

 — Meu pequeno amendoim. - diz e sorrio. 

 Minhyuk me levou em casa e foi embora. Estava tão cansada que nem tirei a roupa, me joguei na cama e puxei a coberta. 


[...]


 Acordo no susto com batidas na porta da frente. Olho no relógio, 03h00 da manhã, e desço furiosa com a pessoa que estava me pertubando aquela hora. 

 — Tae? O que faz aqui? - digo coçando os olhos. - Já viu que horas são? 

 — Sook, me desculpa por tudo. - diz com a voz embargada. 

— Você está bêbado? 

 — Eu sou um idiota... um babaca...- arrota e cambalea pro lado. O puxei pra dentro o sentando no sofá. 

 — Sook...- começa a chorar. - eu te amo, me perdoa por favor. Eu fiz tudo isso porque tenho medo de te perder. - deita ainda chorando. 

 — Taehyung, dorme um pouco, amanhã conversamos. - digo passando a mão em seu cabelo e levantando. 

 — Não vai! - segura meu pulso. - Deita aqui comigo. - diz fazendo bico.

 Deitei ao seu lado e me aconcheguei. Ele coloca o braço em volta de mim e me puxa pra si, me impedindo de cair. 


 Sook Pov's Off


No dia seguinte...


 Taehyung Pov's On


 Acordei com uma baita dor de cabeça. Quando olho ao redor percebo que não estava em casa e quando olhei pro lado... Ah, como ela é linda. Sua pele tão lisa e macia, os olhos delicadamente puxados, apesar de ser brasileira, os cabelos encaracolados. Poderia passar dias a admirando. 

 — Bom dia. - diz sorrindo com os olhos ainda fechados. O sorriso mais lindo. 

 — Bom dia. - digo passando o polegar em sua bochecha.

 Ela levanta e se espreguiça. Seu corpo tinha curvas perfeitas, vê-la daquele jeito me deixou excitado e a vontade que eu tive foi de pegá-la pelo cabelo e transar com ela de todas as maneiras possíveis. Me aproximei e agarrei sua cintura por trás, beijando seu pescoço a fazendo soltar um gemido baixo. 

— Podemos conversar agora? - pergunto colocando meu rosto na curvatura do seu pescoço. 

 — Conversar? Não temos nada pra conversar. - diz se levantando.

 — Sook, por favor, por favor, me perdoa. - digo me ajoelhando. - Eu faço tudo o que for necessário pra você me perdoar. 

 — Pode começar levantando desse chão. - diz e me levanto. Ela anda de um lado pro outro, passa a mão no cabelo, suspira. - Olha, ainda é difícil pra mim engolir tudo, eu só preciso de um tempo pra ter a certeza de que posso confiar em você novamente, ok? Então, já que está melhor pode ir pra sua casa. Eu tenho que me arrumar pra ir pra escola. - diz abrindo a porta. 

Sem questionar me levanto e saio. Eu fiz uma grande besteira, e não a julgo por estar tomando essa atitude. 


 Taehyung Pov's Off


 Lisa Pov's On



 — Olá, Lisa. - diz Rosé quando cheguei. 

— Oi, gente. - digo sorrindo fraco. No mesmo instante Jungkook chega. Eu o olho e ele me olha, mas logo desvia o olhar, como se tivesse olhado pro nada.

 — Ainda estão brigados? - pergunta Jisoo. Assenti.

 — Jimin também me odeia e minha melhor amiga não quer falar comigo. - diz Jennie suspirando e se sentando no banco a sua frente.

 — Não está sendo fácil pra eles perceberem que foram enganados. Apenas dê tempo ao tempo, logo tudo vai se acertar. - diz Jisoo passando a mão em meu cabelo. 

 — Jisoo está certa, o tempo cura todas as feridas. Jungkook é meu primo eu o conheço melhor do que ninguém. Ele te ama e vai te perdoar, só... deixa rolar. - diz Rosé e sorrio, olhando onde Jungkook estava parado conversando com os amigos. - E Baekhyun? Alguma notícia dele? 

 — Depois que resgatamos Lisa, Jin o entregou pra polícia, relatando todos os crimes cometidos por ele. Mas, pelo que ele me disse, o desgraçado só pegou 2 anos de cadeia por falta de provas e testemunhas. - diz Jennie. 

 — O quê? Mas eu o vi matando Yongjin! - digo nervosa. 

 — É, Lisa, mas é a sua palavra contra a dele. Não há provas e nunca encontraram o corpo. - completa. Bufei injuriada.


 [...]


Notas Finais


E então ? O que acharam ? Digam nos comentários.

Até segunda!

Beijos 😘

— Ana & Lari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...