História Dangerous Love - Capítulo 49


Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Cl, Hyung Won, I'M, Jackson, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Lay, Lisa, Mark, Min Hyuk, Mina, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Show Nu, Suga, V, Won Ho, Xiumin, Yugyeom
Tags Ação, Colegial, Hentai, Romance, Suga
Visualizações 32
Palavras 330
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 49 - Agradecimento


Olá amoras! 


 Viemos agradecer a todos vocês, pelo carinho e apoio que tem nos dado, vocês são realmente especiais para nós. Não consideramos vocês como leitores, e sim como uma família, que nos ajudou esse tempo todo.


 Bom...agora iremos contar a "história" de como surgiu Dangerous Love


 Estávamos na casa da minha tia. Estavamos em quatro, Danielle, Luana, Larissa e eu. Estava chovendo e sem luz ( um frio do cacete também ). Aí sem nada para fazer, fomos brincar de UNO, com a ajuda da iluminação das velas óbvio. Mas depois de umas 4 partidas enjoamos daquele jogo. Ficamos paradas olhando para o nada, daí eu e Larissa começamos a pensar em escrever uma fanfic do BTS, e o principal seria o Suga já que ele era nosso UTT supremo na época. 

Começamos a pensar em tudo, a história, os casais, os problemas, nomes, personagens e tudo mais. Pegamos um caderninho e começamos a anotar tudo, com a ajuda de Luana e Dani. 

 Quando postamos nosso primeiro capítulo, fomos divulgar no grupo de Whatsapp que estava nossos amigos k-poppers. De várias pessoas, somente um menino deu atenção. Quando chegamos nas notificações, tinha um favorito, pulamos de alegria e tudo mais. 

 Obs: Estava no 3G, pois estava sem luz e lá nem tinha Wi-Fi também! Oh vida triste. 

[...]

 Quando a fic chegou ao rumo de 10 favoritos, ficamos muito felizes, pois na nossa cabeça não passava que podíamos chegar aquele número. Depois que a história chegou a um rumo melhor, começaram a vir mais leitores e tudo mais, e aquilo, nós dava motivação para prosseguir. Por isso que eu digo " a opinião de vocês nos ajuda a continuar ", pois isso realmente é importante. 

 E agora...CHEGAMOS AS 102 AMORINHAS!! EHHHHH!!! 

 Não temos palavras para expressar o quanto felizes estamos, isso é muito especial para nós. Sentimos que mais uma conquista de nossas vidas foi alcançada, graças a vocês. 

 Esperem anciosos pelos próximos capítulos de...DANGEROUS LOVE


 SARANGHAE AMORAS LINDAS!!  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...