História Dangerous Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Personagens Originais
Tags Chanyeol, Colegial, Hentai, Romance, Vampiro
Visualizações 6
Palavras 530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello!! :3
(1° Capítulo: explica um pouco da vida de Emma )
Boa leitura !

Capítulo 1 - It Is My Life


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Capítulo 1 - It Is My Life

 ·Emma//ON· Odeio minha vida [...] Meu nome é Emma Myassada tenho 17 anos, tenho descendência Inglesa por parte de mãe... E japonesa por parte de pai.. Mas nasci no Brasil, levo minha vida de acordo com o que acontece. Aos meus 3 anos de idade eu e minha família tivemos que se mudar para o Japão, pois meus pais procuravam emprego, mas com a crise econômica brasileira ser empregado no Brasil era cada vez mais difícil. Para mim como criança foi fácil chegamos ao Japão na época da Florada de Sakura , era tudo tão lindo.. Eu nem me dei conta que minha vida a partir daquele momento recomeçaria em uma nova escola , uma nova língua, Nova casa , nova rotina ..

 A única coisa que não mudou foi o fato de eu mesmo pequena,tinha que guardar um segredo tão grande.. Que eu tenho certeza que mesmo que eu contasse para alguém ia parecer mentira, Como parece até hoje . Quando eu achava que nada poderia ficar ainda melhor, tudo desandou ... 

Meu mundo de fantasias e felicidade de minha infância desabou quando recebi a notícia que eu iria ficar longe de meus pais por um tempo , eles alegaram a mim que teriam de voltar ao Brasil e não tinham condições de me levar mas assim que pudessem iriam voltar e me buscar ... Nessa época eu já tinha 9 anos , sabia bem oque era certo e o que era errado! Errado foi o que eles fizeram. 

Voltaram ao Brasil e nunca vieram para me buscar, tiveram outra filha lá, tem e tinham condições de vir aqui pelo menos saber que eu ainda existo que sentia falta deles.. Saudades foi algo que que eu aprendi com a vida que não existe ..

Imagine uma criança pequena esperando a cada aniversário seus pais lá contigo ... Sem notícias sem saber quando chegariam ... Aprendi a conviver com isso . Entendi que no mundo existem pessoas tão ruins ao ponto de abandonar um filho. 

Fiquei com a minha tia Ayumi, ela é minha única família, a considero minha mãe, foi quem me criou , ela tem uma saúde precária, eu tenho muito medo que algo aconteça , odeio ir para escola todos os dias e deixa- la em casa é horrível! Ela se diz bem todos os dias , mas esconde algo de mim , algo que ela acha melhor não contar. Mas ... Oque seria pior diante tudo que eu já passei?.. Eu não sei . Prefiro nem pensar , se ela não me conta , é porque não preciso saber. Minha "Tiamãe" Ayumi é a melhor pessoa do mundo ! 

 Por mais que o tempo fosse passando e mais coisas ruins fossem acontecendo eu não perdi minhas esperanças, cresci diante da criação de minha tia que por sinal foi muito boa, com ela eu aprendi a ser forte e fazer as escolhas certas ao decorrer de minha vida , e uma das minhas escolhas foi seguir meu sonho! Estudar no colégio Shinwa , sempre foi meu sonho desde pequena. E é minha primeira conquista, eu passei na prova bolsista de Shinwa . Estou rumo a Coréia do Sul!..


Notas Finais


* CoAutora: Giullia Lorena *
Dentro dessa semana posto o próximo capítulo ..
Obrigada por terem lido!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...