1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love (Jikook) >
  3. Antes tarde do que nunca.

História Dangerous Love (Jikook) - Antes tarde do que nunca.


Escrita por: Toddy_Do_Jikook

Notas do Autor


Heey Amoures!!
Queria ter postado esse capítulo Ontem :c
Mais Tá AÍ! TuT
Espero Que Gostem, ~Boa Leitura!

Capítulo 2 - Antes tarde do que nunca.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love (Jikook) - Antes tarde do que nunca.

~Jungkook~

Quando desço as escadas e vou Para a cozinha Vejo um Prato com a Comida.

- Eu Esqueci de botar a Mesa!  – o Jimin Grita descendo das escadas.  – Não Tem Problema!  –Falo.

Ele Vai tentar Pegar os pratos mais ele não alcança, Que Fofinho! Ele está nas pontas dos pés..

- Deixa eu ajudar.  –Falo pegando os Pratos.

~Jimin~

Não Acredito Jimin! Nem pratos você consegue pegar?! Mais bem que.. Ele fica lindo tentando pegar os pratos.

 Estava olhando pra ele quando ele olha Pra mim Também, Me perco em seus olhos negros, Que Olhos, Queria ficar aqui olhando o tempo todo..

- Er.. Amanhã Vamos para o shopping! OK?.  –Ele Assente e Fala: - Ok Minnie

- Minnie?  –Falo Todo Vermelho.  – É. Não Gostou?.  –Ele Pergunta.

- N-não, Eu Gostei.. Biscoito.  –Falo Sorrindo.

Biscoito?! É Sério?! Não tem nada melhor não “Minnie”?!

- Shopping, Pra Quê?  –Ele Pergunta arrumando a mesa.  – Bem.. Para Passear!  –Respondo.

- Posso Usar meu Kigurumi Pajamas de pinguim?  –Ele pergunta com um pulo.  – Mais, Não é um Pijama?  –Pergunto.

- é Sim! Mais Posso? Por favorzinho!

- Pode Sim..  –Falo Suspirando.  – Terminei Minnie!  –Ele Fala pegando seu prato e botando na Pia.  – Vá Tomar um banho Kook

Não é tão Ruim, Melhor que Biscoito!

- e Vá Dormir! São..  –Olho o Relógio– 23:46 (11:46)

- Mais Já Minnie?  –Ele fala Triste e eu Assento, Ele sobe as escadas, suspira e diz– Está Bem..

- Posso.. Dormir Com você?  –Ele Pergunta.  – É.. é C-claro..  –Falo.

Não Gagueja!!

~Jungkook~

Eu Fui correndo para o quarto do Jimin! Vou Dormir Com Ele!

- Oh Jimin! Vai Vim Não?  –Grito me jogando na Cama.  – Calma!  –Ele fala Vindo pro quarto.

- Estou Calmo, Você Que Me deixa Nervoso.  –Falo Olhando para seus lábios–

- Se Comporte Jeon Jungkook!  –Ele fala rindo.

Eu Levanto e vou na sua direção, Dizendo:  - Quer que eu me comporte, hm?  –Falo Empurrando ele na cama e ficando em cima do mesmo.

- J-jeon Jungkook! Saia De cima de Mim! Estou Mandando!  –Ele Fala Corado–  Ok, Ok, Já que a Madame está Mandando..  –Falo–

- E-eu Vou assistir um filme, Quer assistir c-comigo?  –Ele fala gaguejando e eu dou um sorriso de lado–  C-claro  –Falo Debochando do mesmo, e Ele da um tapa no meu Ombro– Palhaço!  –Ele Fala Rindo.

~[1 Hora Depois]~

~Jimin~

Eu e o Jungkook Já Tínhamos Tomado Banho, e o filme Já Estava quase acabando.

Quando olhei para o lado vi o Jungkook Dormindo, Ele fica Tão Fofo Dormindo..

- Boa Noite Anjo  –Falo Dando um beijo na sua testa, Desligo a TV, o abajur e Vou Dormir Coladinho com o Jungkook–

(...)

Quando Amanhece Vi que o Jungkook Já Tinha se levantado e Eu vi ele no banheiro do quarto (A Porta estava Aberta)

Ele estava arrumando seu cabelo enfrente para o espelho. Ele se inclina um pouco para o Lado e vê meu Reflexo.

- Bom Dia Anjo!  –Ele Fala saindo do Banheiro–

- A-anjo?  –Pergunto e ele Assente me dando um beijo na testa–  Vamos? Já Estou Pronto!  –Ele Falou saindo do quarto e descendo as escadas, chegando para a sala e vai Para a Cozinha.

- Vamos Minnie!  –Ele Grita fazendo o café da manhã–

Eu Levanto, Pego minha toalha e minhas Coisas e Vou Tomar Um Banho.

 O Jungkook Está Com uma Blusa Preta Com Listras vermelhas, uma calça Preta, Tênis vermelho e um Casaco Vermelho.

Eu Botei um Moletom Meio Cinza com bolinhas de algodão brancas, Uma Calça preta e Tênis Brancos com Detalhes Pretos.

- Vamos!  –Grito Descendo as Escadas–

Depois da Gente Comer, Saímos De Casa e na Hora De Atravessar a Rua...

- Jungkook!!  –Grito e Puxo o Mesmo Deixando Seu corpo colado ao meu, Seguro seu queixo fazendo ele Olhar em meus olhos–  Cuidado Amor! Olhe Para os Dois Lados antes de atravessar!  –Falo–

- De-desculpa  –Ele Fala com o rosto Assustado–  O Importante é que Você Está Bem..  –Falo Sorrindo, Solto seu Queixo e seguro Sua Mão–

~[Voltando Para Casa]~

Já Eram 19:14 (07:14) Quando a Gente Entrou e eu fechei a Porta, Alguém Bate nela logo em seguida, Então Vou abrir, era o Namjoon!

- Namjoon! Oi!  –Falo dando um abraço nele– Er.. Esse é o Jungkook!  –Digo pegando o mesmo pelo Pulso, Não Tão Forte–

- Jimin, Solta Meu Pulso, Por Favor. Está Machucando Um Pouco..  –O Jungkook Sussurra Pra Mim e solto ele–  Desculpa Jeon..  –Falo Sorrindo e Ele Retribui com outro Sorriso–

~Namjoon~

Vi os Dois e tive que perguntar.

- Vocês Namoram??  –Pergunto e os Dois Coram–

- Não..  –O Jungkook Responde–  Ainda..  –O Jimin Fala e Sorri deixando Jungkook vermelho–

- Só Vim dar Oi Mesmo, o Jin Falou para eu não demorar! Tchau!  –Falo e Vou embora–

O Jin Não tinha falado que era Para eu não Demorar, Mais Vi que eles Precisam De um tempo a Sós.

~Autora~

Jimin Pega a Mão de Jungkook Levando Até Seu Quarto, Ele Tranca a Porta e Jungkook Fica Confuso..

- J-jimin?  –Jungkook Pergunta–  Jimin Não Responde Só Empurra Jungkook Na Cama.

- Jungkook..

- O-oi..

- Eu Te Amo.  –Jimin Fala para Jungkook e Da Um Beijo Quente e Calmo em Jungkook–

- Também Te Amo.  –Jungkook Fala Entre o Beijo–

Jimin Tira sua camisa e Sua Calça e faz o mesmo com o Menor, Deixando Só de Box e vai beijando Jungkook Ferozmente.

~Jimin~

Começo a Beijar e Deixar Chupões em seu pescoço, Depois começo a lamber seu abdômen

- J-jimin.. Vá logo com isso  –Jungkook diz em gemidos–

Coloco um dedo na entrada de Jungkook Fazendo ele gemer Alto, aquele gemido ecoava no quarto me deixando louco. Boto outro Dedo fazendo movimento de tesoura e vejo que ele já se acostumou.

Tiro meus dedos melados de sua entrada e Abro suas Pernas botando meu membro dentro de si, Começo a Fazer estocadas leves depois estocadas fortes, Ouvindo o Mesmo Gemer de Dor.

~Jungkook~

Começo a Gemer Alto de Dor, Mais Aquele gemido de Dor, Logo vira De Prazer, Me Fazendo Revirar meus Olhos.

Jimin Para e caí do meu lado Exausto segurando minha mão, Logo em Seguida Acabamos Pegando No Sono..

“Queria ser a sua pele para sentir o que você sente, e ser a tua alma, o seu gosto pela ternura, mas eu prefiro ser eu, para que eu possa te amar.”


Notas Finais


Não esqueçam de Deixar Se Continuo ou Não..
Espero que tenham Gostado, Prox Capítulo Sai..TALVEZ Sábado!
(As vezes demora Poq fico Sem Ideias!)

Pesquisem a Música "Lu - Luhan", Recomendo! Bjus :,)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...