1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love (Jungkook) >
  3. Sinopse

História Dangerous Love (Jungkook) - Sinopse


Escrita por: enaliac

Notas do Autor


Oie, tia Enaliac no bagoio, espero q gostem vou postar no minimo 2 por semana (MINIMO) essa historia e do Jungkook e você...vms logo né? Essa ea sinopse, bjs da luz

Capítulo 1 - Sinopse


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love (Jungkook) - Sinopse

Escritora on:

S/n? Oque temos para falar de S/n?

Uma menina que sofre desde criança, por conta de ser uma agente, sempre trabalhando, seus pais? Ricos donos de uma empresa enorme e eram os melhores agentes. E seu irmão? Tbm, então com isso se tornou melhor agente por conta dos pais que sempre mandou a garota estudar e trabalhar como agente, ela tem uma amiga que considera muito a Rosé, S/n tbm sofreu ilusão amorosa quando ainda era fraca como agente...hj em dia não pode namorar nem fica...uma "regra de agente n° 123: e PROIBIDO namorar, atrapalha o(a) agente" Só pode namorar agente com agente...mais ela acaba quebrando as regras quando conhece um garoto chamado Jungkook!


Voltando a falar sobre s/n, e uma menina fria ao msm tempo quente, doce ao msm tempo amarga, tem um corpo invejável por toda mulher e desejado por todo homem, morena cor do pecado, cabelos longos e cachos nas pontas, olhos castanhos, cintura fina, peitos grandes, e bunda grande (n enorme..um tamanho bom) sempre com um belo sorriso que mata todos....que agora vai ter que devidi a cass com 7 meninos para salvar eles dos homens que estão matando famosos.


Jungkook:

Um garoto brincalão, mal sabe da vida, ao msm tempo que e brincalão ele tbm e enjoado, reclama de tudo mimadinho, a bigtan n dx eles namorarem ninguém, pelo motivo das fãs, mais ele tem as vadias dele, que ninguém sabe...só os meninos, os melhores amigos deles são os meninos do BTS a banda onde ele esta....


"Isso e nosso segredo, viu?"




Notas Finais


Bom foi isso eu vou daqui a pouco colocar o cap original msm...eu fiz isso pq quero que descubra um pouco de cada um nessa fanfic, espero que tenham gostado,bjs e vou responder tds os comentarios ^^

Bjs da luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...