1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous magic (Min Yoongi) >
  3. One

História Dangerous magic (Min Yoongi) - One


Escrita por: Juhskira

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Dangerous magic (Min Yoongi) - One

    Lá estáva eu mais uma vez, na minha janela, observando meu vizinho misterioso, eu não sabia de nada sobre ele, apenas que ele estudava na mesma escola que eu. Ele era alto, seu cabelo era preto e seu olhar me fazia sentir culpa, ele conseguia facilmente me fazer corar só de chegar perto, mas pra ele, eu nem existia ali. A mãe dele é colega de trabalho da minha, oque poderia facilitar as coisas pra mim.

Como já era a hora de ir pra escola, me arrumei e fui até a cozinha tomar café. Quando desço, minha mãe diz: 

— Filha, acordou — diz minha mãe soltando um leve sorriso. — Seu café está na mesa, eu preciso ir, Marie está me esperando.

— Tá, mas, quem é Marie? 

— Ah, nossa vizinha, e ela tem um filho sabia? 

— Sei, mãe. Tchau.

Tomo meu café e vou direto pra escola.

Quebra de tempo ~

Chegando lá, vejo Iara, minha melhor amiga. Iara sempre estava comigo, ela sempre me apoiava e era uma amiga e tanto. Seus belos cabelos longos e castanhos me deixava com um pouco de inveja, seus olhos eram azuis como o oceano. Iara era muito bonita.

— Hey! (S/N), finalmente.

— Oi Iara — dou uma risada.

— Me conta, seu vizinho Min Yoongi veio hoje?

— Falando assim, parece que eu e ele somos muito próximos né.

— E não são? Olha, vocês são vizinhos.

— Ele nunca sai da toca. — Iara riu.

Chegando na sala, vou direto ao meu lugar e pego meus livros. Olho ao redor e vejo todos "hipnotizados" olhando a lousa, menos eu e Iara, todo dia era assim, nós achávamos estranho.

No intervalo, fomos até a fila pegar nosso lanche, quando finalmente vejo Min Yoongi, ele era muito popular com as garotas então quase sempre tinha uma do seu lado. Quando estava pegando meu lanche, Min Yoongi esbarra em mim, me fazendo derrubar meu lanche, e o pior ele simplesmente passa e nem pede desculpas.

— Ei, você! — Yoongi olha pra mim com aquele seu olhar de intimidação.

— Não vai pedir desculpas?

— Porque? Você estava na frente.

— Você derrubou o meu lanche.

Nesse mesmo momento, vejo uma aura azul ao redor de Min Yoongi, eu fico pasma, mas parece que ninguém consegue ver, olho para o lado e Iara parece estar conseguindo observar.

— Iara, você está vendo isso?

— Eu tô sim, (S/N).

Yoongi parece que notou. Ele imediatamente sai irritado, antes ele pergunta:

— Ei, qual é o seu nome?

— (S/N)..

Quebra de tempo ~

Cheguei em casa irritada, poxa, ele morava na frente da minha casa, conhecia minha mãe e não sabia nem meu nome? 

Não tive coragem nem de ligar e nem de mandar mensagens pra Iara, apesar de ser bonita, ela era bastante assustada. Minha mãe havia deixado dinheiro pra comida, pois ia ficar de plantão hoje. 

Ouvi a campainha, deve ser a pizza que eu pedi, mas não, era Min Yoongi.

— Olá (S/N). — diz Yoongi.

— Oi, posso ajudar?

— Só queria dizer que você não viu nada hoje.

— Sobre a aura? Eu queria mas não da pra apagar da memória, porra, que caralho era aquilo?

— Você vai descobrir, mas preciso que fique quieta. Adeus.

— Você tem que me explicar agora — puxo Yoongi pelo braço.

Foi um erro, Yoongi parecia estar irritado, me puxou até sua casa, chegando lá, parecia uma casa normal, até ver o seu quarto. Tinha várias esculturas estranhas, livros, não fazia sentido tudo aquilo.

— Você é água, agora saia. — disse Yoongi.

— Oque significa?

— Você saberá depois.




Notas Finais


Oi, obrigada por ler até o final. ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...