1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous magic (Min Yoongi) >
  3. Three

História Dangerous magic (Min Yoongi) - Three


Escrita por: Juhskira

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Dangerous magic (Min Yoongi) - Three

Quando ele disse aquilo, minhas bochechas ficaram rosadas e quentes, tentei disfarçar dizendo à mim mesma que ele só estava brincando. Yoongi me levou até a sala e disse:

— Achou que era verdade oque eu disse mais cedo? Calma, é só pra ter um motivo de ir à sua casa e ninguém desconfiar.

— Eu não posso nem escolher se quero? E se eu escolher ter uma vida normal, fazer faculdade e ter filhos?

— Se você não confiar em mim agora, não conseguirá nem completar o ensino médio. O Falso está atrás de você.

— Falso? Quem é?

— Depois conversamos — Ele me abraçou e saiu.

Entrei na sala e não pude notar que Iara havia faltado hoje também, oque será que aconteceu com ela? Enfim, tentarei prestar mais atenção nas aulas. Mas, quem seria o tal Falso?

O sinal do intervalo tocou e fui até a porta, Yoongi havia me esperado. Ele não me disse nada, apenas pegou na minha mão e me levou a mesa onde ele senta, junto com Jimin, Taehyung e Jungkook.

— Então você é a (S/N).. — disse Jungkook me olhando da cabeça aos pés.

— Oi, prazer — eu disse, meio corada.

Sentei a mesa e todos do pátio não parava de me olhar, que caralho hein, parece que perderam o cu aqui.

— Como você é grossa — disse Yoongi.

— Ei, isso é invasão de privacidade — eu disse.

— Não quando sua mente me pertence também.

— Quem é O Falso? — eu disse, mudando de assunto.

— Digamos que O Falso não tem uma identidade. Ele está matando nossos feiticeiros aliados e deixando um F em seus trajes. Ele também deixa pistas de sua próxima vítima.

— Então quer dizer que, eu sou a próxima?

— Não é 100% confirmado, como sou um beta, não pude sentir. Eu só senti uma parte de você no corpo da vítima, mas a maior parte era de Kang Iara.

— Iara? Ela morreu?

— Ainda não. — Disse Taehyung.

— A família Kang é nossa aliada, tivemos que avisar o Sr. Kang para treina-la. Acho que ela está em boas mãos.

— Aí é que está. — Disse Yoongi. — O Falso pode estar em qualquer lugar, pode ser qualquer um, seja próximo ou não de nós, por isso não podemos confiar em bastante pessoas até o encontrarmos.

O sinal do intervalo tocou e eu fui pra sala. A coisa era realmente séria, quem era esse tal "Falso".e porque tudo isso? Por que a gente não vive em paz e harmonia? E porquê só fui saber disso agora? Deve ter sido por causa de Yoongi, eu realmente fiquei pensando bastante nele e não tive tempo de pensar em mim mesma, talvez seja melhor eu esquecer Yoongi, e além do mais, Iara pode estar correndo perigo, fiquei mais aliviada ao saber que ela não morreu, não iria suportar essa dor. 

Quebra de tempo.

Finalmente era sábado. Já estava cansada, queria fazer algo comum, que uma pessoa de 16 anos faz, tipo ir ao shopping. Depois que Yoongi esbarrou em mim, minha vida não foi mais a mesma, minha mãe está sempre no hospital e não tem tempo pra mim, mas eu não a culpo, desde que meu pai morreu ela tem que trabalhar bastante pra nos sustentar.

Ouço alguém batendo na porta, era Yoongi. Vejo ele com alguns livros.

— Bom dia, preciso lhe ensinar alguns feitiços básicos. — disse Yoongi sorridente.

— Já? Eu queria ir ao shopping.

— Isso é coisa de humano.

— Não viu discutir com você.

Tranco a porta e entro no carro de Yoongi, eu não fazia idéia de pra onde íamos. Quando chegamos, pude perceber que era uma praia isolada. 

— Pensei que, como você é da Água, irá se sentir mais confortável aqui.

— Tá bom, oque vou aprender?

— Trouxe um livro de feitiços simples, é o mínimo que você tem que aprender pra criar um feitiço único. Ah, e da pra parar de me olhar e ter concentração, por favor?

— Yoongi, eu..

— Não, agora não é hora. Leia isso.

— Eu não consigo ler isso não né o caralho, eu tô com cara de Google tradutor por acaso?

— Eu vou queimar sua língua, odeio palavrões. Como não consegue ler? Se concentra.

— Tá tudo estranho.

— Leia de trás pra frente.

Ouço o celular de Yoongi tocar, ele atendeu. Parecia ser importante, ele estava meio assustado.

— Oque houve? 

— Uma nova vítima do Falso foi descoberta, me desculpe, preciso ir. Vá pra casa e se proteja.




Notas Finais


Oi, obrigada por ler até o final ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...