1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous magic (Min Yoongi) >
  3. Four

História Dangerous magic (Min Yoongi) - Four


Escrita por: Juhskira

Notas do Autor


Oi, primeiramente, muito obrigada pelos 13 favs <3

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Dangerous magic (Min Yoongi) - Four

Peguei os livros que estavam no chão e fui pra casa.

~ Quebra de tempo

Já era duas horas da tarde de domingo e Yoonigi não havia me mandado nenhuma mensagem, eu estava preocupada, quem seria a nova vítima do Falso? Logo enviei uma mensagem pra Yoongi

~~ Mensagem on:

Eu: Yoongi, por favor me ligue. Quem é a vítima? Me responda rápido.

Yoongi: Estou aqui na frente de sua casa.

~~ Mensagem off.

Logo abri a porta, lá estava Yoongi, ele entrou. Nos sentamos no sofá até que ele disse algo:

- Jungkook, ele morreu.

- Como assim? Mas não tinha pistas dele, não é?

- Não, o Falso nos enganou.

- E o Jimin? Como está?

- Ele está muito mal, ele quer vingança, Jungkook era a única pessoa que ele amava de verdade.

Parei um minuto e fui até a cozinha beber água, caralho, o Jungkook morreu? É sério? Tipo, eu falei ontem com ele e ele me aparece morto? Oque esse Falso quer afinal? Eu tenho que me esforçar, mais que nunca.

Volto até a sala e digo para Yoongi:

- A propósito, eu consegui ler aquele livro.

- Que bom, sabe conjurar algum feitiço?

- Sei, o de cura.

- Me empresta uma faca?

- Tá bom. - Vou até a cozinha e pego uma faca e entrego a Yoongi, ele faz um grande corte em seu braço.

- Me cura, então. - Diz Yoongi com o braço sangrando.

- Olha, não sei se é 100% funcional.

- Você pensa muito. Só me cure.

Eu pego o livro e vou até a página do feitiço. Lá diz que eu tenho que colocar minhas mãos sobre o ferimento e dizer algumas palavras. Eu digo isso e logo uma aura verde começa a sair do braço de Yoongi, parece que está funcionando. Logo Yoongi me mostra seu braço.

-  Eu consegui Yoongi! - Não conseguindo conter a emoção, dou um abraço em Yoongi.

- Ei, não toque em mim. Vá praticar mais.

- Tá bom, desculpe.

Yoongi é meio bipolar, as vezes eu sinto que ele gosta de mim, e as vezes me odeia, mas isso é oque mais me chama atenção nele.

- Ei, Jungkook acabou de morrer e você ainda está pensando em mim? Você não tem coração mesmo, anda, vai praticar, ou vai servir apenas para curar os outros? Não quer ser independente? 

- Não precisa ser assim, ok? Se for pra me tratar desse jeito, eu prefiro nem praticar.

- Acredite, eu não queria ser seu guardião, mas não tenho escolha. Você é burra.

- Eu não sou burra Yoongi, é muita coisa pra mim processar sabe? Uma semana atrás eu tinha uma vida normal.

- Será que você iria aguentar ter uma vida normal na qual pessoas morrem por sua culpa?

- Como assim por minha culpa? Eu não pedi pra ter poderes.

- O Falso te quer, o minimo que você pode fazer é derrotá-lo.

- Yoongi, vá pra casa, por favor.

- Com prazer.

Como eu pude me apaixonar por esse idiota? Ele é apenas um rostinho bonito mesmo,e o pior é que eu ainda continuo gostando dele.  Decido tomar um banho e me arrumar pra dormir. Quando estou indo pra cama recebo uma mensagem, era de Yoongi.

~ Mensagem on:

Yoongi: Ei (S/N).. Tá brava comigo? Olha, sei que peguei pesado mas você precisa abrir os olhos, pessoas estão morrendo e eu posso ser o próximo.

Eu: Tudo bem Yoongi, sei que mereço mas, você é o proximo?

Yoongi: Eu não sei, Namjoon, o Líder, disse que posso ser, mas não é certeza, enfim.

Eu: Mas, você é meu guardião não é? Você deve me ensinar tudo primeiro.

Yoongi: Pode deixar que eu ensino. Aprenda o feitiço da página 39.

Eu: Obrigada, boa noite.

Yoongi: Durma bem. sz

Mensagem off ~~

Pela primeira vez Yoongi foi um pouco carinhoso comigo, mas eu ainda estava brava com ele e decidi não pensar mais nele, peguei o tal livro e abri na página 39, era um feitiço de liberar fúria para aprimorar os outros feitiços que eu quisesse, ou seja, torná-lo melhor, eu escolhi aprimorar o de cura. Fui folheando o livro e vi um feitiço de dano, e logo tentei fazer. Disse as palavras e concentrei toda minha fúria nas mãos, logo uma rajada de água saiu do meu corpo, eu fiquei pasma, mas depois, soube conjurar melhor. Na verdade, o feitiço se chama Saria's Hand. Pela história, Saria era uma sereia que amava as criaturas que vivia no oceano, e de repente viu um humano e logo se apaixonou. O humano a iludiu dizendo belas palavras e no fim cortou sua cauda. As últimas palavras de Saria foi '' Abençoada seja aquela que aprender esse feitiço'' e lançou um jato d'água pelas mãos.

 


Notas Finais


Oi, obrigada por ler até o final. :>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...