1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous magic (Min Yoongi) >
  3. Five

História Dangerous magic (Min Yoongi) - Five


Escrita por: Juhskira

Notas do Autor


Oi, me desculpem por não postar ontem, estava sem criatividade ~p

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Dangerous magic (Min Yoongi) - Five

Eu estava folheando alguns feitiços e decidi ligar a TV. Caiu logo no noticiário e estava informando um incêndio em Busan, mais de 100 mortos e 250 feridos. Logo, recebo uma mensagem, era de mamãe.

🐼 

Mamãe: Oi filha, bom, espero que tenha visto o noticiário, por causa do acidente em Busan estão transferindo alguns médicos para ajudar, e eu sou uma deles. Eu já estou na ambulância a caminho do aeroporto. Você sabe onde tem dinheiro se precisar. Beijos, amo você.

Eu: Obrigada, mãe, fique bem. ❤

🐼

Espero que minha mãe fique bem. Eu a amo muito, apesar de não demonstrar muito isso, ela é a única coisa que me restou já que toda a minha família vive no Japão. Às vezes fico pensando, como deve ser a família de Yoongi ou se ele é feliz apenas com sua mãe. Eu estava folheando o livro quando ouço alguém tocar na porta, era uma da manhã então estranhei.

— Quem é? — digo me aproximando da porta.

— Yoongi — Não sei porquê, mas eu senti um alívio ao ouvir isso. Imediatamente abri a porta.

— Quem são esses?

— Hoseok e Jin, eles estavam no mundo oculto com Namjoon.

— Muito prazer. — Digo os cumprimentando.

— Ei, (S/N), gostaria de vir conosco?

— Bom, pra onde? — digo cruzando os braços.

— Para o mundo oculto, né — diz Hoseok. — Nunca foi até lá?

— Ela é nova nesse ramo, pega leve — Disse Yoongi, rindo. — Então vamos.

Yoongi pegou na minha mão e me levou até o carro, parecia que o destino era meio longo, o carro estava num silêncio total, até que chegamos num chalé no meio da floresta, não era lá aquelas coisas mas até que era bonitinho e aconchegante, deve parecer estranho, uma menina e três garotos num chalé, mas eu nem estava com medo, eu sabia que Yoongi não ia tentar nada ali.

— Realmente, não irei tentar nada, sabe, você nem faz meu tipo. Eu gosto de garotas com sex appeal, você parece um palmito, sem ofensas. — Disse Yoongi, dando risada, enquanto nós andávamos em direção ao chalé.

Eu fingi que não tinha ouvidos, era o melhor a fazer ali, vou lembrar de não pensar em nada assim perto de Yoongi, isso é realmente invasão de privacidade.

Yoongi abriu a porta do chalé e nos guiou até uma tal " Sala de encantamento ". Imediatamente nos sentamos no chão, e Yoongi abriu um portal para o tal Mundo Oculto.

Chegando lá, eu estava totalmente diferente, minhas roupas eram mais elegantes, confesso. Meu cabelo era azul, o de Yoongi e Jin vermelhos e o de Hoseok castanho. Parece que o cabelo mostrava qual elemento você era. Nós estávamos em uma sala escura em frente à uma porta vermelha.

— (S/N), como você é nova vou explicar algumas coisas, bem, a primeira coisa, se você morre aqui, você morre no outro mundo também, mas de uma forma diferente. Isso aqui não é brincadeira.

— Então, as pessoas em Busan..

— Sim, eles eram membros de uma guilda chamada A Raposa, o Falso os matou. Apenas os que morreram eram feiticeiros. Segunda coisa, seu corpo está dormindo no outro mundo, os mesmos ferimentos que você consegue aqui, você consegue lá. É um mundo normal, só que aqui as magias são totalmente liberadas, exceto nas áreas de proteção. Quando abrirmos aquela porta, não vai achando que é um mundo fofo. A partir de agora, você participa da nossa guilda.

Yoongi abriu a porta e, sim, era uma bela paisagem. Tinha várias árvores ao redor de uma cidade de ouro, olhei pro lado e vi criaturas esquisitas nadando num riacho, era tudo muito lindo. Chegando na cidade, tinha várias pessoas, Yoongi e os outros  estavam cumprimentando a maioria, eles pareciam ser muito famosos.

— Joshua, essa aqui é minha protegida. — Yoongi disse, me apresentando.

— Oi, prazer.

— Ela é muito jovem e bonita, qual é a sensação de ter Yoongi como guardião? — Disse Joshua.

— Acredite, não é uma das melhores, ele vive..

— Adeus Joshua, nos vemos por aí — disse Yoongi me cortando.

— Porque fez isso? Eu só estava conversando

— Cadê seus modos em garota?

Passamos em várias lojas, Yoongi me comprou um cajado, parecia ser forte. Até que chegamos numa bela casa, era branca com uns detalhes de ouro, parecia ser a casa da guilda. Entramos e Yoongi me levou até meu quarto.

— Tá na hora de voltarmos, feche os olhos e durma, automaticamente vai acordar na minha casa.

— Só isso? Por que você me trouxe aqui?

— Pensei que queria conhecer aqui. — disse Yoongi, sentando ao meu lado.

— Sinto que você me exclui de tudo

— Não faço por querer, eu só quero proteger você, e pra mim, não está na hora.

— Tudo bem.

Yoongi veio até mim e me abraçou, foi o melhor abraço de todos, eu confesso. Senti minhas bochechas quentes, e ele riu.

— Foi só um abraço de guardião e protegida. Não é permitido o guardião se relacionar amorosamente com sua protegida. Boa noite, te vejo lá.

Então está confirmado, eu nunca vou ter algo a mais com Yoongi.







Notas Finais


Obrigada por ler até o final ><
Calma, que daqui uns 3 capítulos eu junto os dois AUHSUSH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...