1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous magic (Min Yoongi) >
  3. Seven

História Dangerous magic (Min Yoongi) - Seven


Escrita por: Juhskira

Notas do Autor


🌸mil perdões por ter sumido, eu tava sem criatividade :c

Capítulo 7 - Seven


🌸 Min Yoongi p.o.v 🌸

Eu estava indo em direção a casa de Namjoon quando sinto que (S/N) estava sendo machucada. Logo, dou meia volta e vou até o local onde iria dar na Floresta do pesadelo.

Chegando no Mundo Oculto, abro a porta e vejo (S/N) no chão. Eu não consigo descrever oque eu estou sentindo no momento, mas parecia ser medo. Vejo Iara do seu lado, ambas desmaiadas. Pego (S/N) no colo e vou até a Golden City, era o local mais perto e seguro. Eu espero que nada aconteça a (S/N)..

🌸 (S/N) p.o.v 🌸

Acordo em uma sala toda branca, deitada numa cama confortável. Ainda podia sentir um pouco da dor de antes. Olho pro lado e vejo Yoongi observar a janela, tão calmo..

- (S/N)! Eu estava tão preocupado, eu... nunca iria me perdoar se algo acontecesse a você - agora ele realmente parecia preocupado. 

- Estou bem! - forço um sorriso de leve e Yoongi toca em meu rosto, que automaticamente coram.

- (S/N), porque foi até o Mundo Oculto sem mim?

- Eu queria ver o Rei, era importante.

- Pode falar comigo, eu estarei sempre aqui, por você.

- Não é assim, é que.. - Yoongi se aproxima, tocando no meu queixo com o dedo indicador e sela nossos lábios. Um beijo tão calmo, ele logo pede passagem com a língua e eu dou, logo sua língua explora cada canto da minha boca.

- Yoongi, oque você...

- Sua boba! - ele solta um sorriso - essa é minha forma de curar as pessoas. Não achou que eu te beijaria de verdade, achou?

- Você é um idiota!

- (S/N) me perdoe, mas eu curo as pessoas assim, não tocando nelas como você faz. - ele olha pra janela - e o Rei nunca permitiria, por mais que eu insista.

- Como assim? 

- Nada! Vamos pra casa.

🌸

Chego em casa e vou direto pro meu quarto, sinto uma lágrima cair em meu rosto. A minha vontade era de chorar até não aguentar mais. Eu sou muito iludida, por um momento eu pensei que ele me amava de outra forma. Deito na minha cama e começo a pensar, quando recebo uma mensagem de Iara.

Iara: amiga, cê tá bem? me desculpa, eu não deveria ter te levado lá, me desculpa.

Eu: Tá tudo bem, conversamos depois.

Eu só conseguia pensar no Yoongi e como ele conseguia me fazer bem e ao mesmo tempo mal. Eu não sabia quais eram os sentimentos dele mas ele sabia os meus, isso é muito injusto! Eu só queria alguém pra abraçar agora.

- Oi 

Olho pra janela e vejo Yoongi lá, ele era realmente maluco.

- Quer conversar?

- Yoongi.. Eu quero conversar, quero falar sobre sua mania de me fazer mal e depois me fazer sentir bem. Como você consegue? Eu não quero mais ser nada sua, nem guardiã, nem nada. Eu só quero ter uma vida normal, fazer faculdade, trabalhar e ter filhos, será que é pedir muito? - OK, não sei de onde arrumei tanta coragem pra dizer isso.

- Olha, eu sei que não sou uma boa companhia, mas nao é tão fácil assim, sair desse mundo, o Rei tem que aprovar e.. 

- Vamos falar com ele, por favor!

- (S/N), descanse, vou ver o que eu faço.

Continua.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...