1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Man >
  3. Sonho de uma noite de horror.

História Dangerous Man - Sonho de uma noite de horror.


Escrita por: AbbyWest

Notas do Autor


Oi, povs !!
Minha primeira história aqui no spirit. Mas eu já fazia outras no Niah! Fanfiction, mas resolvi postar no Spirit (no caso, aqui).
Ah, e eu vou colocar a cada capitulo uma frase para vocês entenderem melhor.
Boa leitura !

Capítulo 1 - Sonho de uma noite de horror.


"Os sonhos são o espelho da alma. E são os nossos olhos imperceptíveis".

       Lucy

Uma menina e um menino, ambos estavam correndo assustados.
Gritos vindos da menina eram ouvidos.
A cada passo dado pelas crianças, a fera estava acompanhando-os.
Sem perceber, pois estava muito ocupada olhando na direção da fera, a menina acabou caindo de cara no chão, sujando seu lindo vestido branco,o vestido ao qual antes era branco como de uma noiva, agora estava todo ensanguentado.
O irmão da pequena garotinha tentou ajuda-la, mas era tarde demais. A menina já estava toda machucada, e um de seus ferimentos já estava transbordando de tanto sangue e que, de alguma forma, excitava a fera.
Em um piscar de olhos foram atacados...

Acordei sobressaltada. Minhas roupas estavam completamente molhadas.
O sonho.
Foi a décima vez esta semana... AI. MEU. DEUS.
Sai correndo do meu quarto, desci as malditas escadas o mais rápido possível.
Cheguei na sala de jantar e não me surpreendi nem um pouco quando mamãe e papai estavam discitindo.
Sabe, é um saco quando seus pais discutem por causa de uma maldita crise.
- Mais uma vítima, Layla -meu pai falou- é a décima esta semana.
Vocês leram certo. Por coincidência os sonhos e as mortes estão andando como uma garota das casas de luz vermelha* e seus clientes.
Mamãe ficou calada.
Resolvi ir embora. Como conheço muito bem esses dois, daqui a pouco vão brigar.
Subi até meu quarto e coloquei uma calça caqui e uma blusa simples.

{...}

- Como você sabe disso, Juvia ?-perguntei.
- Isso está se espalhando mais do que vento aqui no castelo.
Juvia era uma criada no castelo. Por causa da grande fome, sua familia perdeu a produção, eram donos de uma fazenda que exportava café, e ela vêm trabalhado no palácio.
- Nunca pensei que esse idiota desse rei fosse fazer algo do tipo.
- Mais idiota é quem se submete a isso.
- Tem razão. Então, como vai a Cily ?
Cily é a filha de Juvia. Ela virou viúva. - Ela vai bem. Meus pais ainda não aceitaram que ela crescerá sem um pai e que sou mãe solteira, mas..
- E a Levy ?
- Nunca mais vi ela -ela tentou pegar uma cesta de frutas- pode me ajudar?
- Claro.
- Lucy... esquece.
- Fale.
- Será que você poderia ir até os armazéns pegar algumas coisas para mim. Queria que você pegasse algumas garrafas de vinho.
- OK.
Desci até os armazéns e fiquei assombrada quando vi um homem parado me encarando enquanto pegava as garrafas.
- Ora, ora, ora. Veja o que temos aqui.
Me virei. Ele estava olhando primariamente para meu corpo. Depois para o meu rosto.
- Cale a boca.
- Difícil.... É um prazer conhece-la, senhorita.
- Não posso dizer o mesmo.
Caso alguém esteja entendendo nada, a pessoa que estou discutindo, é o rei.
- É tem razão. Porque prazer se tem ou na cama, ou comigo.
Ele deu um sorriso malicioso.
- Você é um idiota. Cale a sua boca.
- Adoraria que você calasse-a.
Ele me apoio-ou na parede e tentou me beijar !! Me beijar !!
Quando ele tentou colar seus lábios nos meus, dei uma joelhada nas suas joias reais.
- Ohh !! Sua...
- Nunca mais encoste em mim !!
Ele se levantou como se não tivesse acontecido nada e disse :
- Na próxima, quem irá gemer aqui... será você.
Engoli seco...
                  
                            {...}
   


Notas Finais


*Garota da casa de luz vermelha : Para quem não sabe, são as prostitutas daquela época.
Bom, até a próxima !!
Beijocas !!
-Abby


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...