História Dangerous Minds 2 - Capítulo 20


Escrita por: ~ e ~pwrposebabe

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Pattie Mallette
Exibições 170
Palavras 2.453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha só quem está de volta, eu mesma. Bom gente, eu espero que gostem desse capítulo e comentem. Tem algumas músicas que eu ouvi enquanto escrevia então, se vocês quiserem ouvir enquanto leia, aqui está os nomes:

Anne-Marie - Alarm
Calvin Harris - Blame ft. John Newman
Calvin Harris - Summer
Ellie Goulding - Burn
Calvin Harris - I Need Your Love ft. Ellie Goulding
Major Lazer - Cold Water ft. Justin Bieber

Não sei se vai dar pra ouvir todas as músicas nesse capítulo, mas quem sabe né. Tradução do capítulo ' Jogo Adolescente. '

ESPERO QUE GOSTEM E NOTAS FINAIS! BOA LEITURA.

Capítulo 20 - Teenage Play


Lá vem o alarme

Você se deita aqui comigo, você está adormecendo

Eu sinto o cheiro dela em você, estou focada agora.

Alarm – Anne-Marie

Justin descia as escadas rapidamente, ele estava feliz por estar de ‘folga’ mesmo que durasse apenas um dia, e no dia seguinte tinha que resolver carregamentos, e ainda sim, ter um jantar em uma mansão onde faria uma nova aliança. A porta da geladeira foi aberta, e de lá, ele tirou quatro cervejas e caminhou em direção a sala.

— Toma. — ele estendeu uma para Chris e uma para Ryan e deixou uma na mesinha, e em seguida abriu a sua, tomando um pequeno gole. — Então Chaz. — Justin o chamou. — Vou te dar a responsabilidade para inventar alguma coisa legal para a gente fazer, ou pensar em um lugar foda. — falou e Chaz sorriu satisfeito.

— Esses dias eu estava lembrando o nossos tempos de adolescentes, e me deu uma vontade de jogar Desafio e Desafio. — falou dando de ombros e bebendo sua cerveja.

— Eu pegava muita gatinha nesses jogos, me lembro que transei com Sthefany pela primeira vez por causa desse jogo. — Ryan falou relembrando o passado, sorrindo com saudades, tanto para ela quanto para ele a transa tinha sido maravilhosa e muito gostosa.

— Eu tinha comido ela antes. — Za falou sorrindo ao estragar a felicidade do amigo. Ryan mostrou seu dedo do meio e Za riu.

— Bom saber Ryan, que você sente saudades das transas da sua adolescência. — Ryan engoliu em seco ao ouvir a voz de sua amada, que de certo modo carregava fúria.

— Mas agora só tem você na minha vida meu xuxuzinho. — Ryan falou debochado e todos se explodiram de rir, com tamanha viadagem de Butler. Chaz pegou seu celular e abriu um aplicativo, que o mesmo tinha baixado há algumas horas, onde podia escrever desafios e perguntas, mas também já tinha alguns do próprio aplicativo.

Justin deu um único gole em sua cerveja, antes de virar o rosto e encontrar um par de olhos azuis tão intensos e tão profundos, ele sorriu por um momento antes de levantar sua mão e a chamar com a mesma.

— Bom, todos estão aqui, certo? — Christian perguntou e Chaz negou.

— NATALIA SUA PIRANHA, VEM AQUI AGORA! — Chaz gritou deixando todos assustados, ele sempre tão carinhoso. Natalia se aproximou e sorriu fraco e se sentou próximo a Chaz. — Agora sim, todos estão aqui. — sorriu. — Jaden e Za vão na cozinha e pegue algumas garrafas de vodka, cerveja, vinho, não sei, qualquer porra alcoólica. — ele pediu e os dois bufaram se levantandos. — Bom, é o seguinte, eu tenho um aplicativo, onde eu escrevi alguns desafios. — sorriu e pegou uma garrafa vazia. — Vamos rodar essa garrafa, a ponta faz o desafio pra quem estiver o fundo apontado. Quem não fizer o desafio tem que pagar.

— Isso pra mim é verdade ou desafio. — Claire murmurou.

— Verdade é chato, os mais medrosos sempre vão escolher verdade. — Chaz revirou os olhos como se fosse óbvio.

— E qual vai ser esses castigos? — Ryan perguntou arqueando uma sobrancelha.

— Isso fica por conta nossa. — sorriu apontando para seu peito, para o de Justin e de Za.

— Beleza, quem começa? — Rafaela perguntou sorrindo.

— Eu giro a garrafa. — Ryan falou pegando ela, no mesmo instante Jaden e Za adentrou com uma caixa de bebidas e colocou no centro. Todos pegaram uma bebida menos Claire e Justin ficou confuso.

— Não vai pegar amor? — sussurrou.

— Não, estou de boa hoje. — falou sorrindo fraco.

— Prestem atenção que eu vou girar essa porra. — Ryan falou animado e em seguida girou a garrafa.

— Ah, mais uma coisa. — Chaz chamou. — O que acontece aqui, fica aqui!

Todos estavam em um círculo, a garrafa caiu em Chaz e Christian a ponta estava apontada para Chaz e o fundo para Christian, por um pequeno momento Ryan ficou com ciúmes ao imaginar qualquer um tocando na sua mulher, mas ele tinha que entender que aquilo é apenas uma brincadeira.

— Vamos lá, o desafio é. — Chaz sorriu maliciosa após acabar de ler. — ‘’ Consequência misteriosa dupla. ‘’ Todos decidem o tipo de desafio sexual que você e a outra pessoa que eu escolho deve fazer, eu escolho a Rafaela. — Justin riu e em seguida levantou a mão.

— Tenho um desafio para eles.

— Então fale.

— Faça ela gozar apenas com um oral. — Ryan se engasgou com a bebida que estava tomando, e ele olhou incrédulo para seu melhor amigo.

— O que você disse? — perguntou morrendo de raiva, e Chaz revirou os olhos.

— Sem ciúmes. — Chaz avisou mais uma vez. — Christian cumpra o desafio.

Christian sorriu malicioso e se levantou caminhando em direção a Rafaela que sorriu. Ele a colocou no sofá e subiu em cima da mesma, tirando seu pequeno short junto com sua calcinha, ela abriu as pernas, sem ligar se alguém estava vendo, e ela também não estava ligando para a Ryan.

Christian passou a língua por seu clítoris começando a fazer seu gostoso trabalho. Rafaela entreabriu os lábios deixando um pequeno gemido escapar, ela sempre achou Christian um puto de um gostoso, que com certeza foderia maravilhosamente bem, e nunca imaginou que pudesse receber um oral vindo dele. A língua de Beadles era maravilhosa e os movimentos que ele fazia, ai deus, ela já estava molhada, e esse oral com suas imaginações estavam fazendo ela perder os sentidos. Depois de alguns minutos chupando gostosamente, Christian se encontrava duro e Rafaela estava quase chegando, e em alguns segundos Christian estava passando a língua nos lábios sentindo o gosto delicioso da morena.

— Isso porra. — Jaden falou. — Pronto, gira a garrafa Chris. — Christian assentiu e se virou para Rafaela piscando enquanto a mesma tentava conseguir o fôlego, ela arrumou seu short e seu sutiã e seus olhos pararam em Ryan, que estava vermelho, mas ela apenas ignorou.

Christian girou a garrafa ao voltar em seu lugar e ela parou em Ryan e Natalia, a ponta estava virada para Natalia e o fundo para Ryan. Chaz entregou o seu celular para a namorada e piscou.

— Vamos lá. — sorriu ela. — ‘’ Escolha qualquer cor de roupa que está vestindo. Todos os outros jogadores devem tirar toda roupa com essa cor que você escolheu por duas rodadas. — Ryan sorriu e olhou para sua camisa que no caso era azul.

— A cor azul. — Claire arregalou os olhos.

— E tem que ser peças íntimas também. — Chaz avisou e em seguida tirou seu short, que no caso era azul. Alguns ali tirou, como por exemplo, Claire que usava um vestido azul, Christian não tirou nada, Rafaela tirou o sutiã.

— Ainda bem que só visto boxer branca e preta. — Justin riu, e por um milagre ele não estava com ciúmes, ele gostava de regras, mesmo tendo que quebrar algumas.

— Ryan gira. — Chaz falou e ele girou. Caiu em Justin e Za, a ponta caiu em Za e o fundo em Justin. Natalia entregou o celular para Za que começou a rir do desafio.

— ‘’ Bata nas nádegas da pessoa á sua direita por cima da pele. ‘’ — Justin fez cara de nojo, pois a pessoa a sua direta era Jaden.

— Você está falando sério, eu não vou fazer isso porra. — Justin falou.

— Desafio é desafio mano. — Chris falou rindo. — Eu tive que chupar a mina do Ryan, até que foi bom.

— Vai se fuder. — Ryan falou mostrando seu dedo do meio.

— Você estão me achando com cara do que? Eu não vou deixar ele bater nas minhas nádegas macias.

— Se você não fizer Justin, o castigo vai ser pior. — Natalia avisou.

Justin bufou e se virou para Jaden que queria sair correndo dali, ele abaixou as calças e a cueca e tampou seu membro com as mãos. Justin fechou os olhos e deu um tapa estralado fazendo Jaden soltar um gritinho.

— JADEN GEMEU. — Claire gritou começando a rir.

Todos começaram a rir, a cena era muito cômica. Justin girou a garrafa e a ponta parou em Christian e o fundo em Rafaela.

Ele sorriu malicioso pegando o celular e pousou seus olhos em Claire.

— ‘’ Deixe outro jogador dar um chupão em seu seio. ‘’ — ele sorriu. — Que tal a Claire?

Rafaela deu de ombros e se aproximou de Claire, era sua melhor amiga mesmo.

Claire sorriu de lado colocando seu vestido, pois já tinha passado duas rodadas. Rafaela abaixou um pouco seu sutiã mostrando apenas o necessário para que a morena pudesse dar um chupão e foi isso que ela fez.

— Quero beijo, quero lesbianismo. — Za falou mordendo os lábios.

— Rafaela gira. — Rafaela voltou para seu lugar.

A garrafa caiu em Justin e Claire, a ponta estava apontada para Justin e o fundo para Claire que sorriu maliciosa.

Justin pegou o celular sem nenhuma vontade e revirou os olhos ao ler o desafio.

— ‘’ Faça a melhor dança sensual que souber em outras duas pessoas. ‘’

— Lil Za e Jaden. — Claire falou sorrindo e caminhou até eles que sorriram maliciosos. Eles deitaram no chão, lado á lado, assim seria mais fácil para Claire. Ela sorriu mais uma vez e começou a dançar e a rebolar, jogava seus cabelos para um lado e para outro, ela se inclinou ainda rebolando e eles puderam ver suas calcinhas, certo, aquela bunda era realmente maravilhosa. Jaden mordia os lábios e Za tinha um sorriso no canto dos lábios, mas essa alegria terminou muito rápido.

— Já chega, não é? — Rafaela falou olhando a cara de Justin, que não era nem um pouco boa.

— Certo, certo. — Claire falou baixo, se sentando ao lado de Rafaela.

— Ok, gira Claire. — Chaz falou sorrindo e assim Claire fez. A garrafa parou em Justin e no próprio Chaz, a ponta estava apontada para Chaz e o fundo para Bieber.

— Me dê isso. — Chaz pegou o celular e leu a consequência e sorriu. — ‘’ Beije a pessoa á sua esquerda, como se fosse a primeira vez. ‘’ — Justin olhou para seu lado e lá estava Natalia que sorriu timidamente.

Justin deu de ombros e se aproximou da morena, olhando no fundo de seus olhos azuis cristalinos, e assim ele levou sua mão direita até a nuca da garota, e se aproximou mais, tomando seus lábios carnudos aos seus, o beijo era tão bom, Justin realmente beijava bem — pensou Natalia e sorriu.

— Chega. — Claire falou revirando os olhos.

Depois de separados, todos continuaram fazendo os desafios e bebendo, eles estavam completamente bêbados, menos Claire, e ninguém sabia o porque!

Já era a última rodada, tinha se passado horas, e Charles Somers tinha deixado a melhor para a última.

— Já que é a última rodada, vamos fazer o seguinte, a consequência de todos é — ‘’ Todos os jogadores deverão estar em pares, ou em trios, tanto faz, e ficaram em um quarto trancado por uma hora, e poderão fazer o que quiser, o que desistir antes de dar uma hora, vai levar a pior consequência de todas. Vamos girar a garrafa e ver os pares ou os trios.  — Chaz falou um pouco alterado, pouco não, talvez muito! Todos giraram a garrafa, menos Claire. Como ela era a única sóbria ela ficou com a responsabilidade de ficar contando no relógio, uma hora! Ela odiou a ideia, claro, principalmente porque Justin ficaria com alguém, mas era apenas um jogo.

Na ordem de pessoas ficou:

Justin, Rafaela e Christian.

Natalia e Jaden.

Za e Chaz.

Ryan ficou sozinho, mas ele era o mais bêbado de todos e resolveu fazer companhia a Claire, quem sabe rolar algo a mais.

— Bom, vão todos para os quartos e se divirtam.

Todos subiram para o quarto, e se trancaram e as chaves ficaram com Ryan. Ele não gostava da ideia de Rafaela estar com aqueles dois, mas era o jogo, como sempre.

— O que você acha que vai acontecer lá em cima? — Claire perguntou sussurrando enquanto se aproximava de Ryan, e ele sorriu.

— Muitas loucuras e várias gozadas. — riu de seu comentário e Claire balançou a cabeça. — Ei, não se preocupe com o Justin, é apenas um jogo, podemos aproveitar se você quiser. — Ryan sorriu e a abraçou.

— Se eles podem, por que nós não podemos? — Claire sorriu e Ryan se aproximou, aquilo também poderia fazer parte de um jogo, se todos poderiam brincar, por que eles não?

No andar de cima, Justin resolveu não ficar com os dois, ele só pensava em Claire e o que ela poderia estar fazendo com Ryan, só de imaginar a raiva lhe subia. Rafaela nem estava ligando para o namorado, bêbada e com um gostoso na cama poderia fazer loucuras sem se preocupar.

Chaz e Za não estava fazendo nada, apenas rindo de tudo que via pela frente, idiotas.

Natalia e Jaden estavam pulando na cama, de modo prazeroso e cheios de desejos, exploravam o corpo um do outro, sem deixar um centímetro qualquer.

A culpa está queimando dentro de mim

No fundo, estou sofrendo

Esse não é um sentimento que eu possa conviver.

Claire sentia os beijos molhado de Ryan em seu pescoço e em sua barriga, mas uma leve lembrança a fez pensar.

Flashback On.

— Não Rafaela, eu não vou contar para ele agora. — Claire falava para a loira enquanto andava para um lado e para outro, sem conseguir pensar em nada.

— É lógico que você tem que contar. — sorriu. — A responsabilidade é dele também. — a morena dizia para a amiga, mas ela estava muito preocupada era algo muito sério.

— Preciso de um tempo, ok?

— Você que sabe, mas acho que quando antes ele souber melhor. — e assim a morena saiu deixando a outra moça em seus pensamentos, ela contaria, mas não agora.

Flashback Off.

Ela fechou os olhos e os abriu novamente e em seguida empurrou Ryan, que a olhou confuso.

— O que foi? Não está gostando? — perguntou e ela negou.

— Eu não posso.

— Por que?

Porque eu estou grávida do homem que amo.

Então, ponha a culpa na noite

Não me culpe

Não me culpe

Ponha a culpa na noite

Não me culpe

Não me culpe.


Notas Finais


Aqui estou eu, bom, eu não sei se vocês gostaram do capítulo, mas espero que sim.
Sei que todas as pessoas achavam que a bonitinha da Claire estava grávida e vocês estavam certas, parabéns. Olha gente eu amo o Chaz viu, e nesse capítulo ele está maravilhoso. Queria perguntar, o que vocês acha que vai acontecer nos próximos capítulos? Me digam, adoro ler.
É SÓ ISSO MESMO VIU! Obrigada pelos comentários e queria agradecer por DM ( 1 temporada ) ter chegado em 500 favoritos, AMO VOCÊS SÉRIO, VOCÊS SÃO DE MAIS E CADA DIA FICO COM MAIS VONTADE DE ESCREVER. Bom gente, isso aqui está um pouco grande, e queria perguntar se alguém aqui assiste Supernatural?

Bom, até sábado! Obrigada, adoro! Tchauzinho sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...