1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Minds >
  3. Prólogo

História Dangerous Minds - Prólogo


Escrita por: IsabellayBieber

Notas do Autor


AVISO SOBRE APOLOGIA: Antes de lerem essa fanfic quero deixar claro que todas as cenas de violência, criminalidade, sexo, drogas, festas, tudo que envolva isso, não estou incentivando NINGUÉM a fazer o mesmo. Eu, Isabella, autora de Dangerous Minds, deixo claro que isso é apenas uma história FICTÍCIA, ela NÃO É REAL, não estou incentivando ninguém, não estou fazendo apologia de nada, estamos entendidos? Estejam claros sobre isso.

Boa leitura =D

Capítulo 1 - Prólogo


 

 

Acordei com um grito, abafado pela mão suada que cobria a minha boca. Um peso esmagador me deixava sem fôlego enquanto outra mão se enfiava por debaixo da minha camisola, apalpando-me. O pânico tomou conta de mim e comecei a me debater, esperneando freneticamente.

"não…por favor, não… Chega. De novo, não" 

Arfando como um cão, James escancarou minhas pernas à força. O membro duro que ele tinha no meio das pernas abria caminho às cegas, esfregando-se nas minhas coxas. 

Resisti até sentir meus pulmões em chamas, mas ele era forte demais. Não conseguia movê-lo dali. Não havia como escapar. 

"para com isso! Sai de cima de mim! Me larga! Por favor, não faz isso comigo… não me machuca…"

As mãos de James me empurravam para baixo esmagando minha cabeça contra o travesseiro. Quanto mais eu reagia, mais excitado ele ficava. Sussurrando palavras terríveis e asquerosas na minha orelha, ele encontrou uma fenda frágil e macia no meio das minhas pernas e me penetrou com um grunhido, fiquei paralisada, imobilizada por uma dor terrível.

"Assim", ele grunhiu… "agora você vai gostar… sua putinha…você está gostando…" 

Eu não conseguia respirar. Sentia meus pulmões funcionando aos espasmos, minhas narinas bloqueadas pela mão dele. Meu peito queimava, comecei a me debater de novo… precisava de ar… desesperadamente… 

"Hailey! Acorda!" 

Meus olhos se abriram diante daquela ordem dada aos berros por Dilan. Levantei assustada, Dilan me segurou pelos braços e me olhou. 

    — O que houve? 
    — Aquele pesadelo de sempre — respondi ainda com respiração ofegante. 
    —  Quer água, ou alguma outra coisa? 
    — Não, tô bem obrigada — sorri fraco — obrigado por não me abandonar — passei meus braços ao redor do seu pescoço. 
    — Eu nunca irei te abandonar — depositou um beijo no meu rosto — daqui a pouco vou precisar sair, pra resolver algumas coisas, não demoro tenta dormir, ok? — levantou e foi em direção à porta.
    — Mas são duas da manhã, vai sair agora!?
    — Eu preciso, são coisas do trabalho 
    — Com o que você trabalha? Você nunca contou pra mim ou até mesmo pra Helena
    — É complicado, prometo que um dia você vai saber — saiu e fechou a porta logo em seguida. 

Acordei com o sol passando pela janela que estava aberta. Olhei no relógio que estava em cima do  criado mudo e marcavam 7:00h da manhã, levantei da cama bufando e fui até a cortina e a fechei.
Me joguei na cama e apaguei devido a noite mal dormida. 

Acordei novamente com Dilan me balançando 

 — Hailey acorda! — me chacoalhou. 
    — A casa tá pegando fogo? — abri lentamente os olhos.
    — Não, mas acorda, precisamos sair. 
  — Sair pra onde? — sentei e cocei meus olhos bocejando logo em seguida. 
    —  Só levanta e arruma suas malas. E coloca essa roupa — me entregou uma sacola. 

Coloquei a sacola na cama e fui para o banheiro, fiz minhas higienes matinais, e liguei o chuveiro no morno estava calor hoje. Terminei me enrolei na toalha e sai. 

Peguei a sacola na cama, que por sinal já estava arrumada (coisa da Helena) e joguei a roupa em cima. Era uma roupa de inverno, achei estranho por que era verão na Califórnia. 

Ouvi três batidas na porta e logo Dilan adentrou no quarto. 

    — Já está pronta? — me olhou — é não está. 
    — Para onde nós vamos com essa roupa de inverno? Dilan estamos na Califórnia é verão!! — cruzei os braços. 
    — Vista uma roupa qualquer tanto faz, só se arruma logo, não esquece da roupa de inverno você vai precisar  —  saiu fechando a porta. 

Já no carro com Dilan resolvi quebrar o silêncio no qual permanecia desde que saímos. 
    
    — Onde estamos indo? — olhei pela janela. 
    — Já estamos chegando, você vai ver. 
    — A Helena sabe que saímos? 
    — Ela vai saber, não se preocupe. 

 Depois de alguns minutos chegamos no aeroporto e fomos direto pra um jatinho, sem ao menos mostrar passagens ou fazer check-in. Ele estava com seguranças em volta todos com ternos pretos. Quando entramos sentei em uma poltrona ao lado de Dilan. Ela era muito confortável, em couro bege e muito macio. 

    — Ei!? Dilan — chamei sua atenção. 
   — O que foi agora? 
   — Um jatinho? 
   — Sim Hailey, um jatinho e chega de perguntas estou começando a ficar irritado. 
   — Ok, não pergunto mais nada — revirei os olhos. 

Encostei a cabeça banco e dormi. Acordei quando já avíamos pousado, com barulhos de carros que pareciam bem velozes pelo som que os pneus faziam na pista do aeroporto. 

O clima havia mudado completamente, estava frio e nevando. Onde estávamos afinal? 

    — Vamos logo! Coloque sua roupa de inverno, está frio e nevando — saiu do jatinho me deixando sozinha pra que eu pudesse trocar a roupa que eu estava pela de frio. — ANDA LOGO HAILEY!! — entrou novamente me puxando pelo braço.
    — Eu já tava indo — bufei. 

Estava saindo logo atrás de Dilan, que já estava bem na frente, quando pude reparar que na frente do jatinho haviam seis carros parados na frente de cada um havia um garoto exceto um que havia um homem todo de preto "um segurança". Dilan conversava com eles como se já os conhece-se a muito tempo, isso era confuso! Como Dilan podia os conhecer? 

    — Anda Hailey, desce daí logo, precisamos ir. Tá frio pra caralho aqui! — Dilan gritou por causa dos aviões. 

Desci as escadas e fui andando até Dilan, um dos meninos começou a assobiar levando uma cotovelada  dele logo em seguida, que foi retribuída por um soco no braço, ri discretamente e continuei andando até eles. 

    —  Hailey, esses são, Ryan, Chaz, Nolan, Chris e Justin — disse Dilan apontando para cada um deles quando me aproximei. 

Todos ali eram lindos, mas um me chamou a atenção com seus óculos escuros. Mesmo com eles pude perceber que ele me encarava, já era de se esperar eu também o encarava. Quando percebi desviei o olhar para os outros garotos que falavam sem parar. 

    — Olá — sorri envergonha por ter chamado a atenção. 
    — Fala aí gatinha — um dos garotos que tinha os cabelos cacheados me cumprimentou. Corei de vergonha pelo "gatinha". 
    — Viu Nolan, você a deixou envergonhada — Oi meu nome é Ryan, muito prazer em conhecê-la — puxou minha mão e a beijou. 
    — Tá bom, já chega com essa viadagem, vamos embora logo tô congelando aqui — o garoto de óculos escuros falou pela primeira vez, sua voz era um pouco rouca e muito excitante. 
    — Vamos Hailey — Dilan me puxou para dentro do carro que o segurança estava ao lado. Era uma ferrari azul.

Já havia perdido as contas de quantas vezes Dilan já tinha falado "vamos Hailey". 

Seguimos os outros carros pelas ruas de… espera, eu ainda não sabia aonde estávamos. 

    — Aonde estamos? — olhei para Dilan que mantinha sua concentração no trânsito. 
    — Em Stratford, no Canadá — disse sem olhar pra mim, ainda concentrado no trânsito. 
    — O que viemos fazer aqui exatamente? — perguntei confusa. Não tínhamos família no Canadá, aliás em lugar nenhum. 
    — Vamos morar aqui agora — falou na maior naturalidade do mundo. 
    — O QUE???? — gritei incrédula. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, ainda vem muitos por aí.Essa é minha primeira fanfic então desculpem pelos erros se tiver algum, não tive tempo de corrigir tudo.

Espero muito que gostem!

Meu Twitter: https://mobile.twitter.com/Lumenisaa

Minha ask: http://ask.fm/lumenisaa

Até o próximo! =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...