1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Minds >
  3. Sudden Change

História Dangerous Minds - Sudden Change


Escrita por: IsabellayBieber

Notas do Autor


Oiii de novo :)

Leiam as notas finais é muito importante!!

Boa leitura =]

Capítulo 2 - Sudden Change


 

O carro já havia parado e eu ainda gritava com Dilan não acreditando no que ele havia acabado de me falar como assim "moramos aqui agora" ele endoidou só pode. 

    —  Você pode repetir de novo? Eu não to acreditando Dilan!!!  —  eu gritava pela quinta vez com ele me encarando sem respostas.  —  você pode me responder por favor  —  o encarei com raiva. 
    —  Não! Enquanto você não parar de gritar  —  cruzou os braços.
    — Eu paro, Só explica essa história direito! Primeiro é um trabalho muito importante que você precisa sair às duas da manhã pra resolver. Depois essa viagem maluca e meninos que eu nunca vi na vida e que você parece os conhecer muito bem. E agora vem falar pra mim que vamos morar AQUI!!!  —  gritei as últimas palavras.
    —  Calma Hailey, eu vou te contar e explicar tudo o que você quiser saber só precisamos entrar na casa, só isso.

Casa? Ele tava de brincadeira. Aquilo era uma mansão com um jardim enorme, uma fonte bem de  frente com a porta. Com portões enormes de ferros e muitos seguranças com suas roupas pretas engravatadas. Ela era completamente linda, toda branca com detalhes em dourado por fora, com janelas em todos os cantos, simplesmente prefeita. 

    —  Podemos entrar? 
    —  Sim  —  abri a porta do carro e parei ao lado esperando ele sair. 
    —  Vamos os garotos já entraram, estão nos esperando  —  pegou minha mão e me guiou até a porta de entrada. 

Quando entramos todos os olhares das pessoas que estavam na sala foram direcionados à nós. 

    —  Caitlin?  —  Dilan me puxou e sentou em um dos sofás  —  essa é Hailey, minha irmã que você tanto queria conhecer  —  apontou pra mim. Olhei pra garota que estava sentada no meio de dois garotos com as pernas cruzadas e seus cabelos longos jogados de lado. 
    —  Oiii!  —  a garota levantou em um pulo e veio com seus braços abertos para um abraço  —  meu nome é Caitlin e você é muito mais bonita pessoalmente — Sorriu. 
    —  Oi e obrigada  —  sorri envergonhada. 
    —  Vamos pro meu quarto precisamos nos conhecer melhor   —  começou a me puxar mas fiquei parada aonde estava fazendo ela me olhar 
    —  Antes eu preciso falar com meu irmão, Dilan?  —  olhei pra ele 
    —  Tá, tá vamos pra cozinha  —  revirou os olhos e andou até a cozinha comigo o seguindo logo em seguida  —  olha eu não tenho muito tempo agora, preciso resolver uma coisa com os garotos e converso com você mais tarde  —   começou assim que colocou os pés na cozinha. 
    —  Mas você disse que conversaria comigo agora não depois… Eu preciso de respostas!  —  falei esbravejada 
   —  Como eu disse não tenho tempo agora, Caitlin irá mostrar seu quarto, agora por favor colabore eu vou lhe dizer tudo o que precisa saber só tente esperar  —  beijou minha testa e me puxou de volta pra sala
 
Não havia mais ninguém lá todos já haviam sumido, menos Caitlin que ainda estava sentada no sofá mechendo em seu iPhone rosa. 

    —  Oh, vamos subir linda?  —  disse assim que me notou ali parada sozinha. Em apenas cinco segundos Dilan já não estava mais ali. 
    —  Vamos sim  —  sorri educadamente. Segui Caitlin pelas escadas à cima e chegamos em frente a uma porta enorme branca com detalhes em rosa, com certeza era seu quarto. Caitlin era a única garota que eu tinha visto naquela casa. 

POV. Justin

Eu e os garotos fomos encontrar Dilan e sua irmã que estavam vindo pra cá. Já eram nove e pouca da noite e nós fomos para o aeroporto com os seguranças onde ele estaria com sua Irmã. Quando chegamos lá eles haviam acabado de pousar. Paramos na frente do jatinho e esperamos, logo Dilan apareceu na escada com sua Irmã atrás. 

Eu já sabia que ela era gostosa, mas era muito mais pessoalmente. Ela tinha os cabelos loiros voando com o vento que soprava frio está noite. Ela estava me encarando com aqueles olhos azuis, eu também à encarei, lógico. 

Ryan e Nolan já estavam de viadagem com ela. Tava frio pra caralho e eu já queria ir embora. 

    —  Tá bom, já chega com essa viadagem, vamos embora logo tô congelando aqui.  —  falei já entrando no carro. 

Quando chegamos na mansão todos entraram, menos Dilan e sua Irmã. Caitlin já estava eufórica na sala não parava de perguntar pela Irmã dele. 

    —  Quieta o facho, Caitlin! Ela já tá vindo — Chaz bufou. E Caitlin sentou no sofá balançando sua perna até eles entrarem pela porta. 


Fomos para o escritório resolver algumas coisas que faltavam para o roubo de semana que vem enquanto o boiola do Dilan foi conversar com a Irmã dele.

POV. Hailey 

Quando entramos no quarto de Caitlin, ele era todo cor de rosa com tapetes de zebra por todo o quarto seu closet só tinha roupa rosa. Bem no meio do quarto havia  um lustre enorme de diamantes. Se Caitlin fosse loira podia jurar que ela era a Barbie. 

    —  Estou sentindo que vamos ser melhores amigas  —  Caitlin pulava e soltava gritinhos. 
    —  Eu também  —  sorri forçado não mostrando os dentes.
    —  Seu cabelo é tão macio e lindo, loiro natural?  —  falou passando as mãos em meus cabelos.
    —  Sim, minha mãe era loira  
    —  Ela não é mais? 
    —  Ela morreu quando eu tinha oito anos  — abaixei a cabeça. Quando tocavam no assunto eu ficava deprimida não gostava que falassem deles comigo ou que perguntassem deles.
    —  Sinto muito por ter tocado no assunto  — me olhou
    —  Tudo bem  —  sorri fraco  — onde fica meu quarto?  —  levantei a cabeça para olhá-la
    — É no andar de cima, eu te levo lá, vem!  —  me puxou
 
Fomos até o andar de cima e Caitlin abriu uma das portas daquele enorme corredor.

     — Eu chamei um decorador pra ajudar na decoração do quarto. Dilan me disse que você gosta de coisas simples então tentei exagerar o menos possível  —  deu uma risadinha. 
    
Quando entrei no quarto fiquei boquiaberta era simplesmente lindo. As paredes eram em um tom violeta bem claro os móveis eram beges e brancos, o closet já estava cheio de roupas que não eram minhas olhei com uma expressão diferente e Caitlin notou. 

    —  Eu comprei algumas roupas  — sorriu e me olhou  —  as mais simples que consegui  —  riu  — Dilan me falou sobre isso também. 
     —  Ele realmente sabe tudo sobre mim  —  ri. 

Continuei observando aquele quarto maravilhoso, era enorme e simplesmente lindo. 

    —  Obrigada Caitlin  — sorri 
    —  Você é minha amiga agora, vou fazer de tudo por você  —  me abraçou. 

Depois que Caitlin saiu eu tomei um banho e tentei dormir um pouco, mas todas as tentativas falharam, eu não estava em casa como conseguiria dormir? 

3h43 A.M 

Já era tarde da noite todos já deviam estar dormindo, então eu sai do quarto abrindo e fechando a porta devagar pra que ninguém ouvisse e desci as escadas. Andei pela casa pra conhecer melhor já que teria que ficar aqui. 

Quando estava na sala reparei num corredor que tinha do lado da escada e andei até o final. Tinha uma porta enorme, abri e estava tudo escuro não dava pra enxergar então procurei pelo interruptor do lado da porta e achei, acendi e dei de cara com o garoto que eu encarava algumas horas atrás. 


Notas Finais


Gente me desculpem por não ter postado semana passada, eu estava muito corrida essa semana e na outra também, Mas agora toda sexta/sábado eu vou postar um capítulo, sempre a noite!


Beijo até o próximo capítulo ;)

XoXo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...