1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Minds >
  3. Blindly

História Dangerous Minds - Blindly


Escrita por: IsabellayBieber

Notas do Autor


Oi amores, por favor leiam as notas finais, lá eu vou me explicar por que fiquei esse tempo em "hiatus" e outras coisas, beijos.

Boa leitura :D

Capítulo 3 - Blindly


       


Eu não tinha reparado, como ele era incrivelmente bonito, com os braços tatuados, os lábios avermelhados, um físico ótimo, um pecado em pessoa. 

    —  O que faz aqui?  —  olhou em meus olhos que estavam vidrados em seu abdômen — não prestando atenção em mais nada naquele cômodo. — O que você faz aqui? —  repetiu pela segunda vez me fazendo olhar em seu rosto. 
    —  É… é… bem eu estava andando pela casa e achei essa porta bonita  —  sorri disfarçadamente e coloquei uma mecha de cabelo atras da orelha que insistia em cair sobre meu rosto.  
    —  E isso explica você entrar sem bater? Eu podia estar com uma puta aqui  —  virou de costas pra mim e foi até um barzinho que tinha no canto do cômodo.  Direcionei meus olhos até sua bunda… e que bunda, ele só estava usando uma boxer branca.
    —   E porque eu bateria na porta? Não tinha como saber que você estaria aqui, mas já estou de saída  —  me virei indo em direção à porta. Mas fui impedida com um puxão no braço.  
    —  Pode ficar  — sorriu malicioso. Podia jurar que ele tinha segundas intenções mas resolvi afastar esses pensamentos. Até porque ele nem me conhece.
    —  Não acho uma boa ideia  —  tentei me soltar.
    —  Porque não? Podemos nos conhecer melhor  —  insistiu.
    —   Eu não sei, só acho melhor não  —  me soltei e sai dali. 


POV. Justin


Depois que eu e os garotos repassamos o plano do roubo daqui duas semanas expulsei eles do meu escritório e como sempre ficaram com cara de bunda pra mim. Acho que as vezes eles esqueciam que aquela casa é minha e que eles trabalham pra mim. 

Passei o resto da noite no escritório só subi pro quarto e tomei um banho. Voltei pro escritório e fiquei bebendo whisky e fumando maconha. Tem coisa melhor? Só faltava uma puta bem gostosa rebolando no meu pau.

Tava tudo escuro no escritório e eu estava esparramado no sofá de canto quando escutei alguém abrindo a porta. 

Mas que merda só podia ser o Nolan aquele baitola, só ele entra sem bater, não tem medo de morrer não?! 

Quando ele acendeu a luz… Espera não era o Nolan era a Hailey irmã do Dylan. 

Ela estava com um pijama colado totalmente sexy e ainda mais gostosa. Naquele momento só se passavam cenas inadequadas na minha cabeça. Ela estava olhando pro meu abdômen sem sequer piscar os olhos… bom eu também olharia se fosse uma mulher. 


    —  O que você faz aqui?  —  repeti pela segunda vez a fazendo olhar nos meus olhos.
    —   É… é… bem eu estava andando pela casa e achei essa porta bonita  —  Essa foi a desculpa mais improvisada que eu já vi alguém dar. Mas ela com aquela carinha de santa tava me deixando excitado. Agora sim minha madrugada ia ser ótima. 

Depois que ela saiu continuei bebendo e me drogando, já que não iria fode-lá hoje, mas em breve foderia nenhuma garota resiste a mim. 

Acordei no outro dia com a cabeça explodindo de dor. 

Sai do escritório e fui pra cozinha comer alguma coisa e não tinha ninguém, no mínimo os preguiçosos não acordaram ainda. Voltei pro escritório peguei meu celular e subi pro meu quarto que ficava no último andar da casa. 


POV. Hailey 


Sai daquele escritório correndo e fui direto pro quarto onde eu estava e de onde eu não deveria ter  saído. 

Alguns raios de sol entraram pelas frestas da janela, acertando em cheio meu rosto. O dia já começava a clarear quando olhei no relógio do lado da cama 8h, ótimo. Tentei dormir novamente mas minhas tentativas foram todas frustradas, só conseguia pensar naquele garoto ou melhor no Justin e com que cara olharia pra ele hoje. 

Afastei esse pensamento idiota e levantei, fui em direção ao banheiro. Tirei a roupa que dormia e as coloquei no cesto, e fui direto pro box. Virei o registro e ajustei a água para ficar morna. Senti meu corpo inteiro relaxar enquanto a água escorria. Eu amava aquela sensação. Passei shampoo em meus cabelos e enxaguei em seguida, passei o creme e deixei
 um pouco, enquanto isso passei a esponja pelo corpo e tirei o creme. Desliguei o registro e me enrolei na toalha, parei em frente a pia e escovei os dentes. 

Fui pro closet e passei o olho por cada centímetro daquele lugar que não era nem tão pequeno, tinha roupas penduradas em araras saltos em armários com portas de vidro, gavetas também de vidro com jóias, era simplesmente lindo. Procurei uma roupa normal que não chamasse muito a atenção, peguei uma lingerie branca uma calça skinny jeans e um moletom vermelho. 

Desci as escadas devagar, provavelmente estavam todos dormindo e fui pra cozinha já que sabia onde ficava. Peguei um copo no armário e coloquei um pouco de suco da geladeira e bebi. Estava sem fome então não peguei nada pra comer.

Voltei pro hall de entrada e comecei a subir as escadas, fazendo o caminho de volta pro quarto. Esbarrei com Dylan quando subia de cabeça baixa. 

    —  Bom dia pra você também  — 
 disse coçando os olhos.
    —  Bom dia  — continuei subindo. 
    —  Ja tomou café?  —  olhou pra mim que continuava subindo devagar a grande escada.
    —  Não estou com fome, obrigada.  —  terminei de subir a escada até o último andar e fui para o meu quarto. 


Notas Finais


Tudo bem com vocês? Espero que sim. .

Então, primeiro eu queria me explicar por ter ficado todo esse tempo sem postar e nem dar um sinal de vida. Eu estava sem celular porque a tela dele quebrou e eu tive que levar pra arrumar, não postei pelo computador porque não tenho um. Enfim… quando o celular chegou eu fiquei sem internet por um tempão e não deu pra postar também. Postei esse capítulo agora só pra me explicar e pedir uma coisa pra vocês.

Eu estou pensando em apagar a fic e recomeça-lá de novo, mas porquê?

Por que eu li e reli várias e várias vezes e não estou gostando muito do começo, então resolvi apagá-la e recomeça-la de novo, mas no Wattpad, então o que me dizem?

Espero que tenham gostado desse capítulo, eu odiei kkkkk

Beijos da tia Bell <3

Meu Twitter se precisarem falar comigo: https://mobile.twitter.com/ollbarbs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...