1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous passion (Hiatos) >
  3. Aeroporto

História Dangerous passion (Hiatos) - Aeroporto


Escrita por: Lully_S2

Capítulo 14 - Aeroporto


Fanfic / Fanfiction Dangerous passion (Hiatos) - Aeroporto

-  Jimin... - tentei o afastar um pouco, mas segurou minhas mãos me impedindo e pareceu ter ficado com raiva.

-  Não nega. - apertou minhas mãos. Tentei solta-las, mas ele apertou ainda mais. Aquilo estava doendo. - Você só está piorando minha situação me negando. Por que não pode simplesmente fazer o que pedi para me ver bem ?! Ah, é! Tinha esquecido que você não tá nem ai para mim, não é mesmo ?!

- Não fala besteira. Você é importante para mim e eu me importo sim com você!

-  Mentira! Para você eu sempre fui apenas um idiota que procurava quando não tinha ninguém para te babar, para te mimar!

-  De onde você tirou isso ?!

-  Você sempre foi assim, Yang. Uma mimada, acostumada a ser babada por todos ao seu redor, isso porque todos se encantam por você. Você enfeitiça quem quiser e até quem não quer também, tipo eu. Mas para quê ? Para depois jogar fora como fez milhões de vezes comigo ?!

-  De que YangMi você está falando ? Essa n sou eu! Se acha que eu sou essa garota mimada e dissimulada que acabou de falar é porque não me conhece! Eu sempre dei mais importância para os outros do que para mim mesma!

-  Você não é assim comigo! Mesmo sabendo que eu te amo mais que a mim mesmo, você faz pouco caso disso e não faz ideia de como isso é horrível...

-  Eu não faço pouco coisa nenhuma! Você é e sempre foi uma pessoa extremamente importante para mim e sempre será, então para com esse ataque!

-  Sou ? Então prova! Faz o que te pedi, faz!

-  Não preciso te provar nada. Sei que você sabe que estou falando a verdade.

Em um movimento rápido, Jimin pôs uma perna de cada lado de minha cintura e prendeu meus pulsos com força contra a cama, um de cada lado de minha cabeça, para então atacar meus lábios com certa fúria, me obrigando a beija-lo. 

Me debatia tentando me soltar, mas não consegui. 

Aquilo não era um beijo e sim uma luta. 

Enquanto eu tentava me livrar ele brigava com minha língua e até a mordia na tentativa de me fazer ceder de uma vez.

Já estava sem ar. Ele não desgrudava para me deixar respirar. 

Busquei forças do além para conseguir empurra-lo e não sei como, mas consegui afasta-lo.

 Me levantei e tentei ir em direção a porta. Porém, ele me alcançou antes e voltou a me jogar na cama. Antes que ele me encurralasse mais uma vez, eu sai correndo até a porta dessa vez conseguindo sair do quarto. Mas nada mais que isso, pois ele é muito rápido e me alcançou outra vez.

- Para com isso e me solta, Jimin! - pedia batendo em seu braço enquanto ele me levava de Volta para o quarto. - Jimin!

-  CALADA! - gritou. 

Ele estava descontrolado por conta da raiva que está o consumindo. É mais um de seus vários surtos de fúria. 

Ao adentrar o quarto ele trancou a porta. Isso me deixou com um pouco de medo. 

Sem perigo de eu fugir de novo ele me soltou e ficou me encarando de modo atordoante.

- P-por favo...

-  Quieta! Eu odeio você, odeio Amar você! - esbravejou.

-  Então porque não tenta eliminar esse amor ? 

- Já fiz isso centenas de vezes, mas não tem como! Eu pertenço a você e não tem como mudar isso. 

Ele me prendeu na parede fazendo minhas costas bater com brutalidade na mesma e começou a soca-la, me fazendo me encolher no meio para não ser atingida.

-  Calma, Jimin! Para! - o abracei tentando controla-lo. Ele parou de socar a parede e retribui o abraço de forma desesperada me apertando em seus braços. - Calma...

O garoto iniciou um choro intenso com soluços e lagrimas rolando descontroladamente por seu rosto e me molhando.

-  Eu te amo, de verdade, amo muito, muito mesmo! Acredita em mim Yang. - falava com dificuldade por conta do choro.

-  Shhh... Eu acredito em você, eu acredito. - Fiquei lhe fazendo carinho enquanto ele ai se acalmando aos poucos cessando o choro. Ele já não chorava tanto quanto antes quando se desfez do abraço e se ajoelhou a minha frente.  - O que ta fazendo ?

-  Me perdoa ? - perguntou de cabeça baixa.

-  Pelo que ? - perguntei confusa.

-  Por tudo.

- Não precisa se desculpar de nada. - me abaixei em sua frente.  - Eu sei que não faz por mal. Você não pode se controlar, não sozinho.

- Você me odeia ? - levantou a cabeça para me encarar. Seu rosto se encontra banhado de lagrimas.

-  Claro que não! Eu te amo, não como você queria, mas amo.

-  Yang...  Você não devia ter dito isso. - falou negando com a cabeça freneticamente.

-  Olha para mim. - segurei seu rosto ente minhas mãos. - Está tudo bem. Daqui para frente eu estarei sempre com você para te ajudar, ok ?

-  Não. O melhor a se fazer é ficar longe de mim. Eu posso machucar você em um de meus ataques e eu não quero isso. - retirou minhas mãos de si.

-  Pode até tentar se afastar de mim., mas não vai conseguir. Eu acabei de fazer uma promessa de que irei está sempre com você daqui para frente  e eu não pretendo quebra-la.

-  Estou falando serio.... E-

-  Eu também estou falando serio. - pus a mão em sua boca para não o deixar falar mais nada. - Não importa o que disser. Eu não irei mudar de ideia e ponto.

Ele tirou a minha mão de sua boca e selou nossos lábios. 

Me assustei um pouco, mas retribui. O beijo foi calmo, bem calmo. Foi lento. Foi bom, muito bom. Eu realmente gostei e isso me deixou incomodada.

Por falta de ar finalizei o beijo com um pouco de dificuldade, pois o Jimin  não queria deixar. 

Ele não respira ?! Como ele consegue sustentar um beijo tão longo sem sentir falta de ar ?!

-  Obrigado. - abriu aquele sorrido lindo que ele tem, mas mesmo assim ainda tinha um pouco te tristeza em seu olhar.

Ele levantou e me estendeu a mão para me ajudar a levantar também. 

Aceite.

Ainda segurando minha mão andou em direção a cama onde me fez sentar e logo depois deitou com a cabeça em meu colo e a minha mão que segurava levou até seu cabelo em um pedido para fazer cafune. Não neguei e o fiz até que ele dormiu.

Deixei o Jimin dormindo no quarto e fui da uma olhada na casa. É grande, iluminada e bem perto do mar. 

Me sentei em uma cadeira que havia na varanda e fiquei observando a linda paisagem.

Lembrei que quando cheguei estava cansada e precisava dormir para recuperar as energias, mas acabou que quem fez isso foi o Jimin. 

Não gostei de o ouvir falar aquelas coisas... Me incomoda muito saber que daquela maneira que ele me ver. 

Ele realmente se sente muito decepcionado por eu não o corresponder, mas mesmo assim não desiste. Não quero mais dar más impressões a ele, fiz a promessa de ajuda-lo e estar sempre com ele e irei cumprir, não importa o que tente me impedir.

Senti um incomodo na cabeça, uma dor estranha. Com medo de ter outra lembrança daquelas onde minha cabeça só falta explodir, me levantei e fui atrás de alguma outra coisa para fazer. Porém não tinha absolutamente nada. 

Vai ser difícil passar um tempo aqui sendo que a única coisa que se tem para fazer é assistir tv o que eu não estou nem um pouquinho afim de fazer, então só me resta uma coisa: Comer. Fui até a cozinha e fiz um sanduíche para mim. Quando terminei me sentei no sofá e fiquei olhando pró nada. Não gosto de ficar assim porque acabo tendo lembranças e elas não trazem boas reações durante ou até depois. Ainda não estou preparada para ter outra e acho que não estarei tão sedo.

-  Você me assustou. - escutei sua voz ao meu lado e me assustei ao ver que ele estava sentado no sofá junto comigo. Como não percebi ele chegar ? - Pensei que tivesse fugido enquanto eu dormia.

-  Eu não faria isso.

-  Não ?

-  Não.

-  E se o Jungkook chegasse aqui querendo te levar com ele, você iria ?

-  Onde quer chegar, Jimin ?

-  Só estou tentando ver se você realmente irá cumprir com o que disse.

-  Claro que vou! Eu dei minha palavra.

-  Você não vai aguentar muito tempo. Eu tenho ataques constantes.

-  Não importa.

-  Eu estou com medo de acabar te machucando, droga! Você não entendi ?! - levantou frustrado.

-  Se ficar querendo discutir isso comigo, vai acabar se irritando porque eu estou decidida.

- Você é muito teimosa! - começou a andar de um lado para o outro.

-  Eu sei. - me levantei e parei em sua frente. - Respira, Jimin. Você tem que se acalmar.

Ele suspirou e ficou um pouco menos tenso. satisfeita voltei a sentar.

-  Yang, posso te fazer uma pergunta ?

-  Pode... - olhei curiosa.  - Sobre o que é ?

-  Já... Já aconteceu algo entre você e o Jungkook ? - perguntou me olhando no fundo dos olhos e meio nervoso.

-  Olha Jimin... Para falar a verdade eu não sei. - fui sincera. - Se já eu não lembro.

-  Você estava na casa dele... Não aconteceu nada lá ? - perguntou, meio desconfiado.

-  Não. - respondi simples.

- Vocês pareciam bem íntimos enquanto se despediam hoje mais sedo...

-  Não começa, Jimin.

-  O que tinha naquele papel que ele te deu ?

-  Papel... ? Ha! Era um desenho. Por falar nele, esqueci no carro... Daria para pegar ?

- O que tem nele ?

-  Eu. Ele me desenhou.

-  Por quê ?

- : Por que ele quis ué. - dei de ombros.

-  Quero ver esse desenho. - levantou, se retirou da casa e eu o segui.

Fomos até a garagem e ele rapidamente foi a procura do desenho dentro do carro.

-  Achou ? - perguntei meio inquieta. 

Não tenho certeza se deixei mesmo no carro e estou com medo de ter perdido. Realmente gostei do desenho. Ele é tão detalhado... Achei fofo o Jungkook o ter feito para mim.

- Achei. - saiu de dentro do carro com o papel na mão. - Ele caprichou. Não esqueceu nem da sua pinta minúscula da bochecha.

- Pois é. Amei esse desenho.

-  Pois eu não. Ele não deixou de fora nenhum um detalhe seu e isso significa que ele anda te observando demais. - amassou a folha deixando-a uma bolinha.

-  Não faz isso! - tentei pegar dele, mas ele levantou o braço fazendo com que eu não alcançasse. - Me da isso, Jimin!

-  Depois que eu queimar te dou as cinzas.

-  Se você queimar ele, eu queimo sua cara!

Ele ignorou o que eu disse, me desviou entrou na casa novamente indo direto para cozinha e eu atrás.

-  Tente me convencer a não fazer isso. - disse enquanto ligava o fogão e com o mesmo já ligado se virou para mim esperando que eu dissesse algo.

-  Faço o que você quiser só não o queime!

-  Tudo ? - me lançou um olhar sugestivo e sorrio de lado.

-  Sim, agora me da isso! - tentei pegar, mas ele me empurrou de leve de volta para onde eu estava. - Jimin!

-  Quero beijo. - fez biquinho.

- Outro ?! Não, jimin. Não é festa. - cruzei o braço o olhando com reprovação.

- Ta bom. Você que sabe. - deu de ombros e botou uma pontinha do desenho no fogo.

- Para, para, para! - ele afastou o papel do fogo e me olhou sorrindo de forma divertida. - Seu idiota!

-  Vai dar ?

-  Não! - ele ameaçou pôr o desenho novamente no fogo.  - 'Tá bom, ta bom, ta bom! Eu dou, mas é só um selinho!

-  2

-  1

-  4

-  1

- 7

-  2

- 13

-  Ou 2 ou nada!

-  Ou 5 ou seu desenho vai virar cinzas!

-  Jimin, você é um chantagista descarado! 3 e não se fala mais nisso.

- Ok.

Ele fez novamente biquinho, se inclinou um pouco para frente ficando um pouco mais baixo para que eu alcançasse o beijar e ficou esperando que eu fosse até ele cumprir com o combinado. Porém achei tão fofo e engraçado, ele ali na minha frente, daquele jeito que comecei a rir ao invés disso.

-  Que isso, Jimin ? - perguntei tentando controlar a risada.

-  Que foi ?! Para de rir! - falou rindo também.

-  Se ajeita! Não precisa ficar nessa posição. Eu sou baixa mas não tão baixa assim!

-  Tá, tá. Vem logo.

Respirei fundo e fui até ele ficando na ponta dos pés para dar os dois primeiros selinho e quando fui dar o terceiro, assim que nossos lábios encostaram, ele segurou minha nuca me impedindo de separa-los. 

Eu sabia que ele iria fazer algo assim, aish! 

Esparramei minhas mãos em seu peito e conseguir o empurrar.

-  Seu imbecil. Não sabe brincar... - reclamei, mas notei que ele olhava fixamente para algo atrás de mim de olhos arregalados e boca entre aberta. 

Me virei para ver o que era e dei de cara com um TaeHyung de olhar vazio e com uma arma na mão.

Jimin me puxou para trás dele e com isso fez o TaeHyung levantar a mão, que até então estava abaixada com arma e mira-la bem em direção ao coração do Jimin. 

Eu fiquei completamente paralisada olhando para ele que não parecia o mesmo e evidentemente se encontrava consumido por sentimentos negativos.

-  TaeHyung, abaixa essa arma. - sua voz suou tão séria que até me deu calafrios.

-  Achei linda a cena romântica do casal. - sorrio irônico.

-  Abaixa. A. Arma. - repetiu, dessa vez pausadamente.

-  Eu te avisei milhares de vezes, Jimin. Mas você me ouviu ? Não! Você pediu por isso...

-  Eu a amo... E você é irmão dela, cara. TaeHyung, pelo amor de Deus, acorda... Vocês tem o mesmo sangue! Entende de uma vez que-

-  CALADO! - gritou impedindo o Jimin de continuar o que falava.

-  Tae-TaeHyung... - gaguejei, mas finalmente consegui falar algo. - Por favor...

Ele olhou para mim e não sei se foi impressão, mas acho que ele ficou mais calmo enquanto olhava em meus olhos. 

Jimin aproveitou o momento de distração do amigo e tentou pegar a arma de suas mãos, só que o mesmo foi mais rápido e antes disso atirou no braço e na perna do outro.

Jimin se ajoelhou no chão e seu enquanto os locais atingidos começaram a sangrar muito.  Ele ficou tentando estacar. 

Corri até ele e me ajoelhei ao seu lado, mas antes que eu pudesse toca-lo, fui puxada para trás pelos cabelos e em seguida senti uma ardência em meu rosto. TaeHyung havia me batido.

-  DEIXA ELA, SEU DOENTE! - gritou enquanto ainda se contorcia no chão um pouco mais a minha frente.

Ignorando o outro, e se abaixou em minha frente e segurou meu rosto entre suas mãos. Morrendo de medo dele eu não conseguia olhar em seus olhos.

-  Você vem comigo e se me desobedece, mato esse lixo que você chama de amigo. - me soltou e voltou a ficar de pé. - Levante-se e me siga.

Olhei para o Jimin e ele estava se levantando, mas não conseguiu. Ele estava cheio de sangue... Essa situação toda... Isso tudo é loucura, minha vida é uma loucura! 

Lagrimas começaram a rolar em meu rosto. Queria que fosse tudo um pesadelo.

-  Nã-não chora... Yang... Por favor...

-  Mandei me seguir. - falou da porta. - Vamos, não me faça ir até ai novamente e atirar, dessa vez no coração e na cabeça desse infeliz.

Me levante, mas minhas pernas travaram. Eu não conseguia sair do lugar. O nervosismo tomava conta de mim me impedindo de fazer qualquer outra coisa que não fosse apenas olhar para Jimin totalmente desesperada e sem saber o que fazer. 

Se eu for ele não vai ter condições de ligar para alguém e pedir ajuda sendo assim irá acabar morrendo, pois esta perdendo muito sangue.

-  Se você quiser, vou até o inferno com você, TaeHyung, mas chama ajuda para ele, eu imploro...

-  Ele faz isso depois. Venha, vamos embora daqui de uma vez!

- Ele não vai conseguir! Por favor... - pedi soluçando por conta do choro.

-  Aish! Tudo bem. - pegou o celular e discou o numero de alguém. - Mas para de chorar!

Tentei parar para não irritar mais ele, mas estava meio difícil. 

Abaixado na frente do Jimin, TaeHyung colocou o aparelho no viva voz e ao a pessoa atender conheci a voz de primeira : Era o Shin.

- Alô ? TaeHyung ?! O que você quer ? Por que me ligou ?! Cadê a Yang ?! Hein ?! Responde! - mal entendeu e já foi disparando a falar desesperadamente.

-  Vai Jimin, pede logo ajuda para ele. Anda logo que eu não tenho a vida toda!

-  Shi-shin... Corre... Vem na casa de praia dos meus país... Rápido. Preciso de ajuda. - falou com muita dificuldade.

-  Jimin ?! Ai Meu Deus! O que você ta fazendo ai ?! O Que O Taehyung Te Fez ?!

-  Sem perguntas. Vem logo que eu estou perdendo muito sangue... E a Yang preci... - não pode terminar de falar, pois TaeHyung lhe chutou o fazendo cair para trás e encerrou a ligação.

-  Vem. - me puxou pelo braço. - Não podemos perder a hora.

-  Não! Espera... - parei me fazendo ele parar também e me olhar com reprovação e totalmente impaciente.

-  O que foi agora ?!

-  Vai deixar ele assim ? Desse jeito ?! - apontei para Jimin que agora apenas murmurava de dor jogado no chão.

- Vou! - voltou a me puxar. - Já falei que não podemos perder a hora.

-  Isso é muita maldade, desumano!  A hora de quê que não podemos perder ?! - tentei puxar meu braço e ele segurou ainda mais forte  - Solta! Você tá me machucando!

-  Fica quieta que você está me irritando! - me empurrou para dentro do carro e em seguida entrou. - Só abra essa sua boquinha linda quando eu mandar.

Passou o dedo de leve sobre meu lábio inferior e mordeu o próprio logo depois abrindo um sorriso psicopata e se virando para o volante, para assim então, dá partida.

O caminho todo, eu só pensei no Jimin. Medo de perde-lo era o que sentia. Se algo de ruim acontecer a ele, eu não sei o que vai ser de mim.

Fiquei tão distraída, que não percebi meu irmão sair do carro e em seguida abrir a porta para mim esperando que eu fizesse o mesmo. 

Quando eu sai do veiculo a vontade que me deu ao ver onde estava foi de sair correndo.

-  Por que me trouxe até o aero porto ?! - perguntei. 

Mas na verdade eu sabia bem o por quê. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...