História Dangerous Play - Long Imagine JungKook - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, V
Tags Bangtan Boys (bts), Hentai, Imagine, Jimin, Jungkook, Ouija, Sobrenatural
Exibições 300
Palavras 1.101
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OE
OLHA SÓ QUEM VOLTOU
EU
GIOVANNA CUZONA *Clap clap clap clap*

Eu to bem feliz porque a criatividade voltou ♡
To feliz também porque eu vi, que mesmo a fic estando em Hiatus, ainda tinham pessoas favoritando e comenando. Isso me deixou muito feliz ♡♡♡♡♡♡
Desculpem-me pelos 5 meses sem postar KKKK Bloqueio criativo é foda...

MAS AGR EU TO AQUI E ESPERO NÃO DEMORAR DE NOVO.

Boa leitura ♡

Capítulo 7 - They can also see her.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Play - Long Imagine JungKook - Capítulo 7 - They can also see her.

-----\\-----

Acordei com mãos acariciando meus cabelos e uma voz feminina chamando meu nome, abri os olhos lentamente, com um sorriso bobo nos lábios. Eu realmente me  assustei ao ver quem era.

-JIMIN SUA BICHA! -Peguei meu travesseiro e bati ele no rosto de Park.

-AAAI, SEU MÃO DE PEDREIRO! Quer arrancar minha cabeça do corpo?!- Massageia sua bochecha.- Sua mãe estava indo trabalhar e falou para eu te acordar.

-Não precisava me acordar afinando essa voz! Achei que era uma garota!- Ele dá um sorrisinho e me olha desconfiado. -Pare de me olhar assim.

-Estava sonhando com uma garota, Jeon JungKook?

-NÃO! -Meu rosto esquentou.

-Estava siiiim! -Ele começou a cutucar minha barriga e eu, sensível, comecei a me contorcer, odeio cócegas. Passei a dar tapas em suas mãos para ver se ele parava com aquilo, deu certo.- Cara, sua mão é muito pesada, não dá para mexer com você, não! -Analisou sua pele e arregalou os olhos.- OLHA COMO ESTÁ VERMELHO, JUNGKOOK! Minha mãe vai achar que me espancaram!

-Quando você chegar na sua casa nem vai mais estar vermelho, daqui a pouco some!

-Mas está doendo. 

-Minha barriga também está doendo e eu não estou reclamando. Você reclama demais.- Ele bufou.-Já comeu?

-Ainda não.

-Vou fazer alguma coisa para nós. -Troquei de roupa enquanto ele ajeitava seu uniforme, Jimin me olhou com um certo “nojo”.- O que foi?

-Você não vai nem tomar banho para ir?

-Eu já tomei banho ontem à noite...Para que tomar banho agora se eu vou suar de qualquer jeito?

-E para que viver se você vai morrer de qualquer jeito?- Comecei a rir.

-Eu tomo banho quando acabar a aula de educação física. Vem, vamos para a cozinha. 

Ao chegar lá, comecei a procurar algo para comermos, era só inventar qualquer coisa, Jimin come de tudo! Ouvi a porta da sala ser aberta, olhei de relance e vi que era meu pai chegando, ele jogou sua maleta no sofá e se sentou. Eu e Park comemos tranquilamente. 

-Você pode pegar minha mala lá em cima?

-Por que eu? 

-Não quero olhar na cara do meu pai hoje.- Jimin deu de ombros e foi. Lavei nossa louça e esperei ele voltar. Daqui, pude ouvir os dois conversando.

-Olá Park. 

-Está f-falando comigo? 

-Tem algum outro Park aqui?

-Ah...Não...Bom, olá...Eh...Tchau!- Quando ele veio ao meu encontro, me deu a minha bolsa e respirou fundo.- Eu tenho um pouco de medo do seu pai!

-Eu também tenho...

No caminho da escola, eu me lembrei da fita...Eu coloquei ela na bolsa? Parei bruscamente no meio da calçada e a apoiei no joelho. Comecei a vasculhar em todos os cantos, todavia, eu não encontrava. Abri meu estojo e a fita estava lá, suspirei aliviado e corri até Jimin. -Por que parou?- Ele me pergunta, arrumando a bolsa em seu ombro.

-Achei que tinha esquecido o livro de História...- Menti.

Já na escola, após a aula de educação física, tomei o banho que Jimin tanto pedia e voltei para a sala. Ouvir a professora falando e falando me dava sono, olhei para ela sem ânimo nenhum, porém, meu olhar desviou para a pessoa sentada em sua mesa. Era ______, sentada de pernas cruzadas. Ela me encarava com um sorriso no rosto, acenou para mim e eu acenei de volta. Foi bem difícil prestar atenção na professora depois de ver _______ ali. Aquela aula finalmente acabou e já estava na hora de ir para casa, eu estava andando ao lado de Jimin e de Taehyung, íamos comer algo. Fomos a um restaurante Fast Food.

-Perceberam que tinha uma garota sentada na mesa da Professora Mirae hoje?- Taehyung pergunta e meu estômago gela...Ele consegue vê-la?! 

-Eu percebi...Só achei estranho a Professora não apresentá-la para nós.- Jimin responde com um bico nos lábios. Decidi contar a eles, já que também podem a ver.

-Ela não apresentou porque não podia vê-la.- Pareceu que eles pararam de respirar por um segundo.

-Como assim?

-Se lembram do Tabuleiro Ouija?- Assentiram.- Ela veio de lá. 

-Mas ela não parecia ter 7 anos...

-É uma história complicada...- Contei a eles a primeira vez que a vi e as coisas que ela me disse, mas os poupei dos detalhes (como as fitas e minha pequena ereção..).

-Cara que louco!- Taehyung exclama pulando na cadeira.- E cadê ela? Eu queria vê-la de novo! Como faz para ela aparecer, JungKook? -Bateu duas palmas seguidas e começou a olhar para os lados, parecia um retardado. 

-Eu não sei como, ela sempre aparece do nada!

-Quem aparece do nada?- ________, literalmente “brotou” ao lado de Jimin, na cadeira vazia. Jimin gritou e logo tampou a boca pois percebeu que atraiu olhares.

-É mesmo real...Eu consigo te tocar?-Park levou sua mão ao braço dela, afastando rapidamente. -É bem fria...

Taehyung estava estático, com a boca formando um “O”, piscou os olhos várias vezes e sorriu, estendendo a mão para ela.- OI EU SOU O TAEHYUNG! -Dei um tapa em sua testa.

-Seja mais discreto, caramba! Não grita!- Ele assentiu e estendeu a mão para ela, agora sussurrou.

-Oi eu sou o Taehyung.- Ela riu e deu a mão para ele.

-Olá Taehyung. É um prazer conhecê-los...Novamente!

-O prazer é meu.

-Nosso, o prazer é nosso...E não precisa mais falar baixo, Tae!- Ele riu e levantou o polegar. 

Continuamos conversando e comendo, até eu me sentir cheio.- Já que acabamos, podemos ir?

-Ah mas eu queria comer mais um pãozinho...- Taehyung diz, brincando com a nota fiscal. 

-Eu também...

-Eu não aguento mais ficar aqui.- Estiquei meus braços.- Posso ir embora? – Eles disseram que sim, ______ se levantou e veio até mim.

-Tchau garotos, nos vemos em breve!- Ela sorriu. Os dois ficaram perguntando se ela não queria ficar mais e ela negou, disse que precisava vir comigo.

Fomos até a biblioteca da escola e entramos na salinha com o tocador de fitas. Coloquei-a no lugar certo e olhei para a televisão. O vídeo não tinha som, era uma pena, pois haviam duas crianças nele, uma delas se parecia comigo, então deduzi que era eu, eu tocava violão de frente para a câmera enquanto a outra criança, cuja eu não conseguia ver o rosto, (ela estava longe) estava rodopiando com os braços abertos. Em um momento, a criança tropeçou em um cachorro e caiu sentada na grama. Esse cachorro corria de um lado para o outro, até ele passar por mim e derrubar a câmera. 

Assim o vídeo acabou. 

Eu o achei engraçado, então permiti soltar uma risadinha...Eu tinha quase certeza, que aquele cachorro...Era o Hoesaeg, porém, ainda um filhote.

Mas e aquela criança..? 


Notas Finais


Aaaaaaaah se o capítulo ficou pequeno me desculpem >\\<
OBRIGADA POR TUDO GENTE, AMO VOCEIZEU ♡♡♡♡

Bom, eu ando escrevendo uma One shot do Jimin, ele vai ser professor hihihi Vai ter mais de 4.000 palavras, espero que gostem de OS longas...

Ah, e antes que eu me esqueça. FELIZ ANIVERSÁRIO DONGS, I LOVE YOU, PARABAINX ♡♡♡♡♡
~~~~~~~~~~~~~~

Espero que estejam gostando >\\<

XOXO ~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...