1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Playing.

História Dangerous Playing.


Escrita por: juicyul

Fanfic / Fanfiction Dangerous Playing.
Sinopse:
Depois dos meninos terem passado a noite jogando conversa fora, bebendo e brincando no dormitório eles ficaram realmente exaustos, mas Kai e Luhan que haviam ido pra cama mais cedo acordam antes deles e como não tinham disposição para a farra da noite passada com seus amigos aproveitam a oportunidade e a situação de se verem "sozinhos" para se divertir um pouco, mas deve ser ressaltado que em uma situação dessas todo o cuidado é pouco, caso contrário um segredo íntimo pode ter testemunhas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.418
Favoritos 181
Comentários 16
Listas de leitura 31
Palavras 8.643
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Baekai, Baekhan, Baekhun, Baekhyun, Baeklu, Couple, Exo, Hunhan, Kai, Kaibaek, Kaihan, Kailu, Lubaek, Luhan, Luhyun, Sebaek, Sehun, Sekai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Introdução: Start the Game.
1
1.579
301
 
2
Parte I: Time to wake up Jongin.
1
1.394
1.457
 
3
Parte II: Burning Desire.
1
1.080
1.108
 
4
Parte III: Soft skin, red lips, so kissable.
0
968
1.144
 
5
Parte IV: Delight and Lonely Sinner.
1
925
902
 
6
Parte V: Nobody Does it Like You.
3
935
988
 
7
Parte VI: 1, 2, 3, 4.
3
937
993
 
8
Parte VII: Lips.
4
810
867
 
9
Parte VIII: Orgasm.
4
790
883

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jongfuckin
Parte VII: Lips.
Usuário: jongfuckin
Usuário
Kaibaeeeeeeeeek. Meninoooooooo! Percebi focos em Kaibaek, Baekhan e Hunhan e esses três couples são meus pontos fracos então eu tô meio sad~qlwe~çda,~qweç,sdaç,~çqwe,çla,sd eu não sei. PPKS ON FIRE. ê, brincs.
Eu nem consigo acreditar ainda que cê atualizou, atualizou rapidinho e com Kaibaek então acho que meu comentário te incentivou??? Espero que sim.
Eu gostei demais do capítulo, apesar de ser curtinho e me deixar com aquele gosto de "quero mais" filho da puta e saqwkleçmsadwqe ai.
Eu sei que pedir por mais é sacanagem da minha parte, mas eu quero mesmo assim, então não demora, pelo amor da boca do Jongin.
Ah, devo dizer que eu adoro o teu Luhan. Ele é bem como eu imagino o Luhan mesmo, todo atencioso e carinhoso, mas não todo santo e isso é tão perfeito, eu quero chorar.
Acabei de notar que Dangerous Playing é a melhor fanfic que eu acompanho atualmente, então eu vou ficar te dando amor e cobrando por mais capítulos sempre, okay?
O capítulo tá delicioso, parabéns. E obrigada por atualizar rapidinho (e com kaibaek heheheh)
Até o próximo. <3 ~
Postado por jongfuckin
Parte VI: 1, 2, 3, 4.
Usuário: jongfuckin
Usuário
Olá, olá, olá.
Então, eu pensei em deixar um comentário em cada capítulo porque todos eles merecem mto mto mto amor, mas aí foi uma explosão de sentimentos e eu resolvi deixar um só, bem grandão, aqui.

Então, pra começar... Eu não sei como começar, @deus me ajuda.
Vou começar elogiando tua escrita. Teu modo de colocar as palavras é bem bacana, não deixa a fanfic cansativa e é bem difícil encontrar fanfics assim. Geralmente as gurias se preocupam muito em colocar detalhes e palavras difíceis onde, na verdade, não há necessidade alguma. E você deixa tudo bem simples, o que deixa a fanfic UMA DELÍCIA pra ler. Aí eu bem linda passeando na tag KaiBaek (meu OTP) (MAIS DIFÍCIL AINDA ENCONTRAR UMA FANFIC DELES) e tem essa coisa linda, bem escrita, com os outros casais que mais gosto como brinde.

Mano. KAI-BAEK-HUN-HAN.
Deixando de lado o fato de eu ser uma biased surtada que shippa o Jongin com todo mundo, eu adorei esse 4some. Principalmente começando com KaiLu (AAAAH, TOO MANY FEELS) e BaekHun. Sehun é outro que dá pra shippar com deus e mundo e tipo... Ai cara, você é foda, só isso. Juntar todos esses babacas escrotos foi pra estraçalhar meu coração e outras partes do meu corpo, mas eu te perdôo por isso, okay?

Mano, os quatro caras que mais me fazem gemer e surtar no EXO numa fanfic perfeita, EU AINDA TÔ MEIO INDIGNADA, com o "plot" gostoso e uma escrita melhor ainda.

Coisa mais deliciosa do mundo ver o Luhan acordando o Jongin, já que todo mundo sabe que ele é todo cheio de soninho e... "Deixa de preguiça e fica com o seu hyung um pouquinho, hum?!" EU NÃO CONSIGO S~DÇ.LWQ~ÇEK~DSALQW É sério, essa parte ficou tão amorzinho (e gostosa, ao mesmo tempo), não dá pra viver assim.
E O BOQUETE NO JONGIN FOI TÃO GOSTOSO DE LER QUE EU NÃO SEI, EU FIQUEI SEM CHÃO.......
Tudo foi gostoso de ler, admito, mas o boquete no Jongin me deixou toda ~~ ~~~ ~
Talvez pelo fato de ser O JONGIN E O LUHAN, meus bias, idk, ou talvez pelo fato de ter sido escrito de uma forma gostosa, eu não sei, mas foi. Só não digo que foi minha parte favorita porque a fanfic inteira tá sendo boa demais pra eu agüentar D:
Anyway, depois veio "Agora eu quero ouvir você gemer mais gostoso pra mim hyung." E EU SÓ PUDE EXPLODIR.
Jongin chamando qualquer um de hyung é pedir pra morrer de tanto tesão, e ainda consegue parecer dengoso, o que deixa tudo melhor, ao meu ponto de vista. Consigo imaginar direitinho ele dizendo isso e isso ME ENCHE DE FEELS, VOCÊ NÃO TÁ ENTENDENDO.
Eu não consegui assimilar muito bem depois o BAEKHYUN SEME DO SEHUN, eu só conseguia gemer enquanto lia porque sabemos que o Sehun é uma mocinha, e parece que ninguém consegue ver isso, mAS VOCÊ FEZ O BAEKHYUN SER O SEME, MEU DEUS, ME BEIJA, ME COME.
Depois que misturou tudo eu nem soube dizer meu nome de tão surtada que eu fiquei, principalmente com a DP DO FUCKING JONGIN E DO LUHAN NO BAEKHYUN. BaekHan, KaiBaek, KaiBaekHan, tudo junto assim, você quer acabar comigo, moço????????????? Isso não é justo, não desse jeito, não com essas frases sexuais demais saindo da boca do Luhan e do Jongin, sério, não dá, NÃO DÁ.

EU NÃO CONSIGO EXPRESSAR O QUANTO ESSA FIC MEXEU COMIGO. Não só por ser feita com meus couples preferidos, mas pelo modo como você a leva (apesar do lemon dividido ter me deixado meio frustrada, porque eu queria maissssssssss)

Enfim, tô aguardando mais que ansiosamente pelo próximo capítulo, definitivamente vou acompanhá-la e olhar aqui no AS todo dia (toda hora, na verdade) pra ver se já saiu att (e torcendo por uma interação Kaibaek mais direta HEUHAUHUEA *corre* Mas sério, desculpa o meu lado “KAIBAEK É MEU FUCKING OTP E EU QUERO LER ALGO GOSTOSO DELES”, eu realmente quero, então me dá um pouquinho, vai? Não? Ok, parei.). Não abandone a fanfic, hum? Porque vou mesmo seguir com ela até o final, com mil calcinhas reservadas.

Parabéns! De verdade. Nota 5 porque não dá pra ser um bilhão, ou infinita~

<333 ~~
Postado por Myung-Suk
Parte V: Nobody Does it Like You.
Usuário: Myung-Suk
Usuário
An?! Que?! O bacon com outro sem ser o chan? Me nego!
Aiii mano pode ate rola uma orgia e tals...mas coloca o chan ai no meio ou deixa o bacon so como ativo,sem ser penetrado por ninguem... sei la,mas o bacon nao pode ser comido por ninguem a nao ser chan u.u
Nhaa >.<
Postado por Amber_Barton
Parte V: Nobody Does it Like You.
Usuário: Amber_Barton
Usuário
OH MY GOD, Essa é a primeira fic que leio de SeBaek/BaekHun, e ainda por cima lemon *Morre* Eu não sou muito de ler lemon, mais to louca pra ler o próximo capitulo, será que Kai e o LuHan vão ver o Baek e o SeHun no corredor? Ai necessito do próximo capitulo x_x
Postado por Myung-Suk
Parte II: Burning Desire.
Usuário: Myung-Suk
Usuário
Aaaaai cade o resto? To surtando aqui!
>.<