1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Proposal >
  3. Prologue.

História Dangerous Proposal - Prologue.


Escrita por: BizzleSato

Notas do Autor


Oi meus amores, como disse no último capítulo postado, após quase 2 anos eu resolvi voltar a escrever "Dangerous Proposal", por agora eu vou apenas dar uma revisada na história, mas no decorrer dos dias eu vou tentar postar novos capítulos o mais rápido possível, aproveitem.

Capítulo 1 - Prologue.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Proposal - Prologue.

A vida é uma caixinha de surpresas.

Sempre que penso sobre isso, uma raiva toma conta do meu corpo.

Como eu pude deixar isso acontecer?

Fui inocente por um segundo em achar que minha vida era, ou seria, perfeita, que havia encontrado o cara perfeito, e que poderia construir uma família. Da qual poderia chamar de Minha. Mas não.

O mundo é uma grande conspiração nem sempre tomamos as melhores decisões mas, devemos sempre aprender com os nossos erros.

A dor que sentia crescer em meu peito aos poucos foi tomada pela raiva.

E  coisas ruins atraem coisas ruins.

E talvez esse sentimento tenha sido o meu pior erro, ou não.

Sabe aquele aperto no peito que sentimos como, se algo estivesse para acontecer podendo ser bom ou não, era isso que eu sentia nesse momento.

Já estava à algum tempo escorada em meu carro.

A escuridão predominava no céu, as estrelas brilhavam e uma leve brisa corria pelo ar, meus cabelos brincavam em meu rosto, a saia do meu vestido dançava sob minhas pernas, apesar da angústia e do aperto em meu peito, eu me sentia bem.

Como nunca antes.

Poderia ficar assim por longos anos que não me cansaria, mas infelizmente a realidade é outra.

Após algum tempo entrei em meu carro, arrumando os meus cabelos e colocando o meu celular no banco do passageiro, dirigi rumo a minha casa sem a mínima pressa, enquanto olhava pela janela as ruas não tão movimentadas por já ser pouco mais de 23h.

Assim que cheguei em casa, fui direto para o banheiro, eu estava precisando de um banho para ver se assim conseguia relaxar, meus músculos estavam tensos e rijos.

E foi o que fiz, porém antes coloquei uma lasanha no microondas para que pudesse comer algo depois que saísse do banho, passei longos minutos naquela enorme banheira, com a voz do Tupac que predominava em todo o quarto, preenchendo os meus ouvidos e fazendo com que eu prestasse atenção em cada frase da música, conseguindo por fim que o meu corpo relaxasse.

Minha pele já estava ficando enrugada quando resolvi sair da banheira, me olhei no espelho e reparei em meu rosto, as olheiras devido ao cansaço eram nítidas, chacoalhei a cabeça tentando não me importar com isso e por fim vesti meu pijama, me retirando do quarto em seguida descendo as escadas e caminhando para a cozinha, a alguns passos de distância já era possível sentir o cheiro inebriante da lasanha que já estava pronta, peguei um prato e depositei ali um pedaço da mesma, me sentei em frente a televisão colocando em algum filme qualquer não prestando atenção em nada enquanto meus pensamentos estavam longe, assim que terminei de colocar o último pedaço na boca, o som de batidas na porta começou a soar.

O barulho não parou por um segundo, o que era estranho afinal não estava esperando por ninguém e muito menos a essa hora.

- Ai meu Deus - foi a única coisa que consegui pronunciar no instante em que abri a porta e vi tal cena. Meu irmão estava escorado na parede, completamente  ensanguentado e com as suas vestes extremamente rasgadas.

- M-me ajuda por... - antes que ele completasse a frase Dylan caiu em meus braços.

A passos lentos o levei para o sofá, apesar de sua situação física com sua ajuda tirei suas roupas o deixando somente de cueca. Com um pano úmido limpei suas feridas fazendo um curativo em seguida. Subi a passos rápidos até o meu quarto para pegar uma coberta para o meu irmão, enquanto ele estava deitado no sofá, quando voltei Dylan já havia dormido o deixei coberto dando um beijo em sua testa, e me sentei no chão acariciando seu rosto, não me recordo a hora em que peguei no sono mas, me lembro da última pergunta que fiz antes de adormecer.

O que aconteceu?


Notas Finais


Alguns detalhes foras adicionados mas espero que tenham gostado, peço que deixem a opinião de vocês para melhorias no decorrer da história.
Beijos de Xixi de Dinossauro da~BizzleSato


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...