1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Secret >
  3. Introdução

História Dangerous Secret - Introdução


Escrita por: LikeSky

Notas do Autor


Oi perfos tudo bem?
Então esta é a minha primeira fic então por favor não me julguem rss
Estou nervosa, por isso deixem nos comentários as opiniões de vocês..
Por enquanto irei postar um dia sim e outro não, e por hoje sera mais dois capitulos para os leitores já criarem laços com os personagens.
EE essa fanfic não seria possivel sem ela ~BiebsWhy que além de me estimular a escrever, fez a capa da fic muito perfeita que estou apaixonada.
Enfim..
Então é isso, espero que gostem!

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Dangerous Secret - Introdução

 

POV: Allyson White 

E lá estava eu  andando pelas ruas vazias de Paris, refletindo um pouco sobre a minha vida, sozinha presa em pensamentos, pois esta noite tive um dos meus piores pesadelos.

FLASHBACK ON:

Estávamos caminhando em passos largos até o jatinho que estava a nossa espera, estávamos com medo  eu e Elizabeth. Não sabíamos muito oque estava acontecendo, apenas sabíamos que estavam atrás de nós e que não iam parar até nos encontrar e sabe lá Deus oque poderiam fazer com nós.

Como é que a gente sabia ? Simples um policial do FBI (que ainda não sabemos o nome pois ele preferiu disser apenas quando chegássemos lá) disse a mim por telefone que estavam atrás de mim, e que não iam parar até ter oque queriam. Até então eu não acreditei pois poderia ser um trote de alguém que sabia meu nome e meu endereço, mais ai aconteceu.

Eu escuto alguém me chamando e tocando diversas vezes a campainha, era Elizabeth para nós irmos ao cinema quando fui até a porta e vi Elizabeth sorridente, mas de repente escutamos barulhos ensurdecedores ao nosso redor, quando a gente se viu naquela situação eu percebi que eram tiros e que aquele telefonema era algo real!

Puxei Liza para dentro e corremos pela enorme casa de minha mãe que não estava em casa e fomos para o meu quarto, eu por um milagre consegui retornar ao homem que me ligou minutos atrás, e oque ele disse foi simples.

-Corra até o aeroporto de Beauvais, ao chegar lá meus seguranças iram te ajudar, e vá sozinha.

-Impossível minha amiga esta comigo.

-Fique sabendo que ela corre riscos de vida!

E a ligação se encerrou assim sem mais nem menos 

Depois disso corremos até o quarto de minha mãe pegamos as chaves de um dos carros e fomos até a garagem, entramos correndo dentro do automóvel e segui para o aeroporto, lá como já era de se esperar, tinha 4 seguranças a nossa espera.

Entramos correndo sem precisar fazer chek-in, e fomos pra pista com o avião já ligado a nossa espera.

Estávamos entrando dentro do avião quando de repente escuto um barulho, que estranhamente, já  tinha o ouvido naquele dia, foi quando olhei pra traz e me dei conta que eu estava diante de um corpo sem vida, mas não era qualquer corpo, e sim corpo dela, não deu muito tempo para mim reagir a situação. Os seguranças apenas jogaram o corpo dela na pista como se ela fosse um lixo e me empurraram para dentro do jato, minha reação ? Apenas chorei sem poder fazer nada!

FLASHBACK OFF

Foi horrível a sensação de culpa, de insegurança, de incapacidade, foi algo que me fez pensar um pouco de como seria minha vida sem ela, e de como ela seria chata, pois aquela vaca é melhor pessoa para mim, a pessoa que me entende, que não me julga, enfim..

Meu nome é Alysson White tenho 17 anos e moro em uma das cidades mais românticas, Paris, tenho uma família de classe média alta e estudo em uma das melhores escolas daqui.

Não ache que sou patricinha pois, você ainda não me conhece!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Allyson White- Barbara Palvin
(capa do capítulo)

Elizabeth Miller (melhor amiga)- Alexandra Daddario
http://rodolfogrimaldi.com/wp-content/uploads/2016/01/Alexandra-Daddario-697x465.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...