1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Secret >
  3. Life Goes On

História Dangerous Secret - Life Goes On


Escrita por: LikeSky

Notas do Autor


Bom galera eu decidi postar mais 1 capitulo para estimular mais a leitura desta fic e além disso pra que vocês já comecem a se apegar..
Talvez postarei ainda hoje o terceiro capitulo, então é isso
Espero que gostem!

Capítulo 2 - Life Goes On


Fanfic / Fanfiction Dangerous Secret - Life Goes On

POV: Allyson White

Logo após a caminhada, segui para casa pois o Sol já estava dando sinal de vida.

Entrei pela porta da frente a trancando silenciosamente, tirei meu chinelos e meu pijama, fui direto para  o banho gelado, para esquecer de vez este pesadelo.

Após 20 minutos, decidi sair pois estava com os dedos enrugados, como já era 6:32 da manhã vi que não iria mais ter tempo para tirar um cochilo pois teria que ir para a escola.

Passei um creme pelo corpo, e fui até meu closet escolhendo uma blusa azul escura com uma saia preta e um salto alto preto importado que minha mãe me deu de aniversário. Passei uma maquiagem básica, pois não estava afim de me arrumar tanto, deixei meu cabelo solto já que ele estava bonito, com uma ondulação perfeita nas pontas.

Desci as escadas encontrando lá minha mãe devorando um prato de panquecas carameladas e  Carly nossa cozinheira botando outro prato que eu acredito que seja meu.

-Bom dia mulheres da minha vida!

-Bom dia- disseram em uni solo, Carly pra mim, não é apenas uma cozinheira, ela cuida de mim desde que eu me entendo por gente.

-É.. Allyson vá até a garagem para mim por favor eu acho que eu deixei minha carteira cair e estou com preguiça de ir até lá- Minha mãe não sabe nem mentir, porém, eu fui ainda assim desconfiada.

Chegando lá me deparo com um belo carro, melhor dizendo uma Ferrari LaFerrari  vermelho.

Meus olhos brilharam o carro era muito lindo!

-Mãe, adorei o seu novo carro! -Gritei

Logo após ela chega e se escora no batente da porta me olhando com um sorriso de orelha a orelha.

-Ele não é meu carro querida. – Fiquei triste de certa forma. Qual é? Esse carro era lindo e eu poderia usar ele para ir a escola.

-Ele é de quem?

- Seu filha- Eu fiquei pálida, quase cai dura no chão.

-Me-u ?

-Sim

-AAAAAAAA te amo mãe, brigada brigada brigada!- dei o segundo beijo do dia estralado em sua bochecha.

Corri para o interior da casa, subi para meu quarto peguei a minha bolsa que estava em cima da minha cama e sai em disparada, esbarrei com minha mãe  na porta do meu quarto.

-Acho que você irá precisar disso. – Ela me entregou a chave do carro e deu um sorriso

- Eu já estava esquecendo – dei uma leve risada e segui para a garagem, antes de entra dentro do meu baby escuto o grito da minha mãe.

-Allyson White volte aqui agora para tomar seu café da manhã.

- Eu como na escola mãe tchau! – gritei e entrei dentro do carro.

Apertei o botão para abrir o portão da garagem e sai em disparada para a escola.

Hoje tá sendo um dia bom apesar daquele pesadelo que tive horas atrás, porém, vida que segue.

Chegando na escola os olhares foram direto pro meu carro, que modéstia parte até eu ficaria babando.

Sai dele atraindo os olhares de geral, entrando dentro do inferno me deparo com Caio será que ele não me deixa em paz ?

-Oii gata, belo carro, vamos marca para a gente da uma voltinha depois. Amo transar dentro de carros.-disse ela jogando seu ´´charme´´, na maior cara de pau.

-Caio, vai se fude!

-Que isso gata, se fazendo de difícil? – Eu to me segurando pra não dar na cara dele.

- A faça-me o favor..

- Um dia você será minha, Vadia- sem esperar nem mais um segundo dei um tapa estalado em seu rosto, agora eu vi, ninguém fala mau de mim.

- Eu não sou uma das sua vadias, otário.

Eu não queria chamar atenção porque não gosto desse tipo de coisa porém, ele me irritou e cai entre nós não tenho paciência para esse tipo de garotos.

-Caralho Allyson  oque foi isso ?- Liza me pego de surpresa chegando por traz de mim.

- Para Elizabeth, até parece que não me conhece, eu não deixaria ninguém me chamar assim.

- Ok, mas vamos para sala porque  to afim de ver aquele professor gato

- Tabom mas vê se não joga uma de suas péssimas cantandas, sério, ninguém merece.

Seguimos um dos enormes corredores da escola, fui para meu armário e peguei meu livro de francês, como ainda faltava 5 minutos, decidimos passar no banheiro e reforçar o batom, saímos em dispara a sala, chegando na sala me deparei com algo que me destruiu por dentro...


Notas Finais


Kristen White(mãe)- Angelina Jolie
http://i.huffpost.com/gadgets/slideshows/364692/slide_364692_4135590_free.jpg

Carly (cozinheira e segunda mãe de Allyson) - Ana Furtado
http://imgsapp.df.divirtasemais.com.br/app/noticia_133890394703/2013/09/14/144158/20130913154847618008e.jpg


Espero que tenham gostado da leitura!
Até o próximo capitulo.
Beijinhos de LikeSky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...