1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Secret >
  3. Not Everything is What Seems

História Dangerous Secret - Not Everything is What Seems


Escrita por: LikeSky

Notas do Autor


Olá novamente, eu sei que este é o meu 3 capitulo em apenas um dia porém isso é para criar um laço entre voces e a fic
O capitulo esta longo então não tenho certeza se postarei amanhã e estou pensando em postar um dia sim e outro não.
E também gostaria de agradecer a uma amiga minha Yasmin, por me ajudar no texto em relação a erros e outra coisas..
Mas sem mais enrolação...
Boa leitura

Capítulo 3 - Not Everything is What Seems


Fanfic / Fanfiction Dangerous Secret - Not Everything is What Seems

POV: Allyson White

Logan estava lá, beijando a boca de Jessica!

Logan era o meu ficante, até então e ele aparentava gostar muito de mim porém nem tudo é oque parece!

-Que lindo vocês dois, querem que eu tire uma foto?

Logan a empurrou na hora em que ouviu minha vós, ele veio até minha pessoa tentar se explicar, porém desviei dele o ignorando e fui até a puta.

-Vadia você me paga!

 Eu não me controlei e nem fiz questão disso, peguei os cabelos dela fazendo ela abaixar a cabeça, logo após dei uma joelhada no nariz dela, ela ficou desnorteada, me aproveitei da situação e empurrei ela no chão, montei em cima dela e comecei a distribuir socos ao redor do seu rosto, senti braços fortes me tirar de cima dela, não reparei quem me segurava, apenas gritava para que me solta-se para arrebentar com a cara dela.

-Senhorita White!- Na hora que eu ouvi a vós do professor Daniel eu a soltei. To fudida.

-Professor eu ...

-Allyson já para diretoria, e você senhorita Rodrigues vá para a enfermaria e logo após para a sala da diretora, vão!

Parti em retirada sem hesitar, não estava afim de levar outra bronca.

Chegando lá, já fui entrando dentro da sala onde ela me olhou de cara feia.

-Senhorita White que surpresa você aqui...

POV: Justin Bieber

Acordei com uma puta dor de cabeça, vou matar o Chris que ficou me oferecendo bebidas, que cai entre nós eu até que gostei.

Tomei coragem e sai da cama, levando um leve choque por esta descalço, fui até o banheiro fiz minhas necessidades e fui tomar uma ducha gelada para curar a ressaca, logo após fui até meu closet e peguei apenas uma cueca da Calvin Klein, uma bermuda e chinelos, desci as escada em passos rápidos, tamanha era fome que eu sentia.

-Bernarda espero que meu café esteja pronto! –Falo brincalhão com minha empregada que tem cerca de 50 anos.

-Ele já esta no prato senhor Justin, com licença- ela se encolheu um pouco e saiu pela casa a fora.

Eu não sei porque mas eu ainda sou temido, não por ser oque sou hoje, e sim temido pelo oque fui um dia.

- Eae Dude- disse Ryan entrando na cozinha e pegando torradas e enfiando goela abaixo

- Tem casa não o arrombado?- perguntei a ele que fez cara de cú

-Qual é cara...- ele ia continuar mas um dos meu seguranças chegou correndo com o semblante de preocupado.

-Senhor, chamado da central – não esperei nem mais uma minuto e segui para o meu quarto entrei no meu closet e procurei por minha farda, a coloquei em meu corpo, calcei meus sapatos, e corri pra minha gaveta pegando meu distintivo, carteira e arma.

Desci as escadas correndo quase tropeçando em meu próprios pés.

Chegando ao meu jardim me deparei com um carro do FBI a minha espera, ao entrar dentro o motorista saiu em disparada.

-Oque foi agora ?

-Assalto ao banco central, são eles de novo. -Meu sangue ferveu aqueles filhos da puta de novo não.

- Há quantos reféns ?

-Cerca de 15 senhor.

Chegando lá me deparo com um banco, cheio de policiais em volta e apenas 2 carros do FBI imagino que ainda não agiram esperando por mim.

-White, porque ainda não fez nada em relação a isso?! – perguntei puto da vida.

-Justin se eu desse uma ordem errada depois, seria culpado pelo resto da vida.

-Ok, você tem razão. – disse me rendendo a situação –Homens , invadam pelas portas dos fundos silenciosamente não queremos nenhum número de mortos nesse momento, entendidos ?

-Sim senhor – disseram em uni solo seguindo em retirada aos fundos do banco enquanto eu decidi que iria distrair eles tentando uma rendição da parte deles ´´amigavel´´.

(.....)

-Agora vocês iram apodrecer na cadeia! – Bati a porta do porta-malas com força e segui para o carro do FBI

-Bom trabalho- disse o delegado de policia

- Anos de experiência.- disse dando um sorriso forçado, foi fácil enquanto eu fiquei conversando com eles pelo megafone meus homens discretamente retiravam os reféns, depois da ação eles foram por trás e pegaram os quatro homens os imobilizando e os algemando.

Segui para o carro sozinho, precisava por meus pensamento em ordem, sai do local cantando pneus e seguindo até a central.

Recebi uma mensagem dizendo que teria uma reunião com os ´´maiores encarregados´´ do FBI junto com Henry, meu braço direito.

É pelo visto será um logo dia...

 

POV: Allyson White

Logo após a conversa que tive com a bruxa da diretora, ela ligou para a minha mãe para vir me buscar, já to vendo que irei ouvir um sermão daqueles. Ela chegou e me deu um olhar daqueles ´´me aguarde´´ to fudida mentira eu to arrombada mesmo. Logo após minha mãe se senta em frente a diretora, fui instruída a sair da sala para uma conversa partícula entre elas.

Passou cerca de 7 minutos e minha mãe sai da sala com uma cara nada boa.

-Em casa conversamos Allyson. – ela disse com um olhar bravo mas ao mesmo desapontado.

(....)

Chegando em casa ela pediu para que um amigo dela que trabalha lá por perto da escola trouxesse meu carro para cá.

-Pela segunda vez neste mês sou chamada para ir a escola Allyson, você disse que ia mudar, até dei a você um voto de confiança te dando um carro, mas você não é digna disso.

-Oque você quer dizer com isso? –perguntei já tremendo na base pelo oque ouviria

-Sem celular, sem carro, sem festas. Da escola pra casa, da casa pra escola- não, meu celular não, eu ganhei ele faz um mês nem deu tempo de usar meu iphone 7.

-Mãe, por favor foi nada de mais.

-Nada de mais? Você espancou a menina, oque ela te fez ?

-O Logan me traiu com ela – Minha mãe ficou sem reação, ela gostava dele, mesmo que  a gente só estivesse ficando, estávamos juntos a mais ou menos 2 meses juntos então minha mãe o convidou para um jantar onde ela o conheceu e gostou dele.

-Nossa, ele parecia alguém muito gente boa, mas ele é um canalha, como todos os outros- ela ficou meio cabisbaixa com o assunto mas logo voltou com a postura de durona- Mas mesmo assim quem deveria apanhar era ele não ela, talvez ela nem sabia – Jessica é uma cobra, ela sabia sim ela só queria provoca.

- Sim mãe ela sabia.

-Isso não era motivo, vou relevar em não tira o celular – graças a Deus senhor – porém – vichi comemorei cedo de mais- sem sair de casa por 1 mês e consequentemente, sem carro, festas, passeios, trabalhos e casas de amigas, nada.

-Tudo bem, melhor que nada- nessa confusão toda me esqueci de comer então fui até a cozinha.

(...)

Escuto o toque do meu celular e o atendo rápido sem nem ver quem era.

 

LIGAÇÃO ON:

-VADIAA!

-Oque que foi Liza?

-Festa hoje na casa do maior gato lá da escola, topa?

-To de castigo gata- digo desanimada

-Vamoos, eu quero muito ir à essa festa, olha agora são – teve uma pausa – 6:30 da tarde, vem aqui pra casa agora pra gente se troca, só traz roupa intima que eu te empresto um salto e um vestido que ficara lindo em você.

Pensei um pouco e porque não? Minha mãe nunca ira descobri mesmo, dei de ombros e decidi que irei.

-Ok ás 9:30 chego ai! 

LIGAÇÃO OFF.

 

Hoje eu irei beber e curti, e ninguém irá me impedir!   

 

 


Notas Finais


Logan (ex ficante de Allyson)- Ryan Kelley.
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/7c/f7/a6/7cf7a667af6168824ca0ab66593695f5.jpg

Jessica (Popular/Patricinha/Puta)- Victoria Moroles.
http://www.latina.com/sites/default/files/articles/2016-02-02/VictoriaMoroles_2.jpg

Daniel (Professor/Gostoso)- Daniel Sharman
http://portal.julund.com.br/wp-content/uploads/2015/04/Daniel_Sharman.jpg

Henry White (irmão de Allyson) - Jensen Ackles
.https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/7b/70/1d/7b701d34716a8f11769a1ce938cafb0b.jpg

Justin, Ryan, Chis e Chaz (que ainda não apareceu) são os mesmos da vida real.

Espero que tenham gostado...
Beijinhos de LikeSky.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...