1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Secret >
  3. I Have Made a Decision

História Dangerous Secret - I Have Made a Decision


Escrita por: LikeSky

Notas do Autor


Olá novamente!
Bom gente aqui esta mais um capitulo que decidi postar hoje porque estava criativa e espero que gostem!
Boa Leitura Perfos

Capítulo 4 - I Have Made a Decision


Fanfic / Fanfiction Dangerous Secret - I Have Made a Decision

POV: Allyson White

E lá estava eu e Liza bebendo e dançando em cima de um carro sensualmente enquanto os garotos iam ao delírio, estávamos no décimo copo de bebida, já misturei tudo que você pensar, licor, caipirinha, vodka, tequila, blueberry, maconha, e outras mais, pensando bem foram mais de dez, dei uma leve risada pensando nisso.

De repente sinto algo vibrar em meus seios, retiro meu celular e vejo no visor: Mãe. To Fudida.  

HORAS ANTES

Eu decido tomar um banho já que tomar banho na casa dos outros não é muito legal.

Comecei a me despir, e logo trato de entrar dentro do banho, eu não estou com muita paciência para ficar dentro da banheira. Passado 30 minutos decidi sair do chuveiro, pois meus dedos já estavam enrugando.

Comecei então a me cuidar, passei creme pelo meu corpo, peguei um par de brincos, um colar e um relógio, para mão ter que pegar da Liza, mas antes de colocar no corpo resolvi descer para comer, se eu aparecesse com os acessórios minha mãe com certeza desconfiaria, coloquei uma langerie branca rendada, uma blusa preta, um shorts jeans, pois não estava frio e chinelos . Desci as escadas em passos lentos e curtos pois não estava muito atrasada e não queria cair da escada, como sempre. Ao virar a esquerda e estar quase entrando pela porta da cozinha, vejo uma cena que qualquer um se racharia. Carly dançando e cantando com uma colher de pau suja de molho de tomate e mexendo a bunda pra lá e pra cá. Fiz uma cara de sapeca ao ver aquela sena, fui andando lentamente e bem silenciosamente até ela, quando estava quase colada as costas dela, decidi que a iria assustar e então...

-AAAA!

-AAAAAAAA!- ela levantou a colher de pau e bateu na minha cabeça com o susto, depois que ela viu que era eu, ela deu um suspiro de alivio.- Menina Ally, não me assuste assim.- disse ela já querendo ri da situação, pelo menos ela já tinha lavado a colher de pau enquanto eu me aproximava, porém, doeu.

-Oque esta fazendo ?- Perguntei me sentando no balcão, recebendo um olhar de reprovação da parte dela.

- Pizza Mexicana- Ao dizer isso meu olhos brilharam em saber que iria comer mais uma das maravilhas de Dona Carly.

(...)

Passei a mão na barriga em sinal de satisfação, 3 pedaços de pizza não é pra qualquer um. Depois do episódio anteriormente minha mãe chegou, a pizza ficou pronta, e comemos.

-Mãe, to subindo pra fazer lição de casa não me pertube!

-Ok querida, boa noite.

Tratei logo de subir as escadas  e fui em direção ao meu quarto, coloquei um tênis os acessórios e voa lá. Mandei uma mensagem para Liza avisando que estava indo, vi que já era 9 da noite e que chegaria no horário marcado.

Coloquei meu celular e 300 reais no meu bolso do shorts e comecei o processo de pular a janela, do lado da janela, tinha uma arvore com os galhos que praticamente batia em minha janela, me agarrei nos galhos firme e consegui chegar até o tronco onde fui descendo devagar. Como sou muito esperta eu pensei que poderia pular de um dos galhos altos porém meus 1:59 de altura não contribui muito para isso, fazendo eu cai e quase torce o pé.

-Droga- sussurro para mim mesma quando sinto uma leve dor em meu tornozelo mas, logo me recomponho e sigo em direção ao muro de casa, já que ali teria menos chance de ser pega.

Fui andando mesmo, já que a casa de Liza era no mesmo condomínio que o meu a mais ou menos 10 minutos da minha casa.

Chegando lá começo a tocar a campainha várias vezes já que eu sabia que seu pai e sua mãe hoje estariam de plantão no hospital, sim o pai dela é ginecologista e foi fazer um parto e a mãe dela ortopedista.

Assim que ela me viu abriu um sorriso sapeca e me puxou pra dentro de sua casa, pois é a noite vai ser longa.

(.....)

-Miga sua loka se eu fosse um homem te pegava- disse Liza escandalosa.

Eu estava com um vestido preto rendando com apenas uma manga até o meu pulso e um salto alto preto, com os acessórios pratas que trouxe de minha casa, delineador com o famoso olho de gato para realçar meu olhos, lápis de olho, rímel, pó, corretivo pois estava com olheras por não ter dormido direito, blush e um batom vermelho mate.

-Você também está um arraso- disse eu animada.

Liza estava com um vestido vermelho tomara que caia justo e um salto alto vermelho de veludo, ela estava muito linda, usava a mesma maquiagem que eu porem sem o olho de gato e com um batom nude.

Decidimos descer as escada e ir até a cozinha já era 11:00 da noite e a festa acabo de começar bebemos um suco, e fomos para a garagem, ela escolheu pegar a Range Rover preta da mãe dela. Entramos dentro e ela deu partida saindo de lá cantando pneu, aproveitei e liguei o rádio e tocava Neon Lights, aumentei o som no ultimo volume e começamos a cantar.

Ao chegar lá eu vejo que estou na casa de Caio, Liza me paga. Estacionamos o carro na mesma rua mas um pouco distante da festa para não correr risco de bêbados arranharem o carro, saímos do carro em direção a casa dando de cara com uma caminhonete bem em frente a casa com um som ensurdecedor, e Caio todo sorridente em frente a sua casa, assim que ele nos viu ele veio ao nosso encontro.

-Ora Ora Ora, se não é a vadia e sua amiguinha- eu ia avança na pra cima dele porém fui segurada pela Liza – Uou controla essa cadelinha Liza- ele deu um sorrisinho forçado mas ante de sair ele falou em um tom de ironia -Nóis se vê por ai!

-Por que não deixou eu dá na cara dele?- perguntei indignada.

-Porque ele tem o dobro do seu tamanho e além disso você tá na casa dele- de certa forma ela tinha razão – Vem vamos beber pra você esfriar a cabeça.

(...)

E lá estava eu bebendo que nem uma retardada acho que no meu sétimo copo, encostada no pequeno bar improvisado que contia ali.

-Vem vamos dançar!- chamou Liza e eu sem hesitar a segui até a pista de dança e começamos a dançar algumas musicas, enquanto dançava vi algo que me impressiono ele alugou um poli dance, eu já não respondo por mim. No caminho até o poste esbarrei em um menino que fumava maconha peguei da sua boca e dei varias tragadas  (que ele tinha acabado de acender) e caminhei em direção ao DJ, pedi a ele que tocasse a música Apologize do OneRepublic, que tinha uma batida legal para dança no poli dance.

(...)

Assim que a música acabo, eu segui pro ´´bar´´ e bebi tudo que tinha direito, eu e Liza decidimos subir  em cima da caminhonete, qual é? a gente já estava pra lá de bêbadas.

E lá estava eu e Liza bebendo e dançando em cima de um carro sensualmente enquanto os garotos iam ao delírio, estávamos no décimo copo de bebida, já misturei tudo que você pensar, licor, caipirinha, vodka, tequila, blueberry, maconha, e outras mais,  pensando bem foram mais de dez, dei uma leve risada pensando nisso.

De repente sinto algo vibrar em meus seios, retiro meu celular e vejo no visor: Mãe. To Fudida.  

-Allyson White, onde você esta?

Eu estava muito chapada porque aquele não foi o único maço de maconha que fumei no dia.

-Não te interessa praga!

-Você bebeu? Onde você esta ?

-Calma mãe eu só bebi um pouquinho e dei só umas tragada- falei meio grogue saindo de cima do carro e caminhando cambaleando.

-Venha já pra casa

-Ok, ok pode deixa, só vou pegar o carro..

-NÃO VENHA DIRIGINDO!- ela gritou me interrompendo fazendo minha cabeça doer, não tive paciência e desliguei na cara dela, e fui a procura de Liza, e antes de guarda o celular vi que já era 5:20 da manhã.

Quando eu a achei ela,a mesma estava sentada no chão rindo atoa eu ri da cara dela enquanto a ajudava a se levantar.

-Cadê a chave do carro ?- perguntei a ela que estava quase desmaiando

-Am?

 -Cadê a porra da chave pinguça- disse meio grogue.

-Aaa ta nas minhas tetas- eu enfiei minha mão dentro e retirei de lá as chaves, ela me olhou meio surpresa mais depois ela começou a chorar dizendo que eu a estuprei, mereço.

A levei até o carro de sua mãe com dificuldade aquela ali pesa, tirando que ela é mais alta então fode tudo, ao chegar no carro dou graças a Deus, e coloco ela dentro do mesmo e sigo para o lado motorista.

Estava andando na ruas de Paris a 100 km, e eu não prestei atenção que tinha um semáforo, quando dei por mim, eu tinha atravessado uma avenida movimentada onde vinha um carro do meu lado, então só senti o impacto do carro se chocando com outro, depois disso tudo ficou branco.

(...)

Sinto uma puta dor de cabeça, tento me mexer porém sinto meu braços cheio de fios e algo em boca. Abro os olho e me arrependo logo em seguida por conta da luz forte que invadiu minha visão, tento a segunda vez e consigo, reparo que estou em um hospital, cheia de aparelhos ao meu redor olho pro meu lado direito e esta minha mãe e meu irmão sorrindo pra mim, pera ae, meu irmão?

-Querida que bom que acordo?

-Oque aconteceu? – na hora me lembro do impacto e de uma luz branca – mãe cadê a Liza?

-Ela esta instável - me sinto aliviada ao ouvir isso.

-Estou aqui a quanto tempo?

-4 dias-uau dormi tudo isso.

-Uau –dou uma leve risada- quando voltaremos pra casa?

-Você não voltara pra casa comigo- disse ela cabisbaixa .

-Como assim?

-Querida eu não to mais conseguindo lidar com você, por isso tomei uma decisão-oque ela quer dizer com isso?- você voltara para Atlanta com seu irmão- olho pro rosto de Henry que da um leve sorriso reconfortante.

-OQUE ?

................

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...