1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Secret >
  3. I can not take it anymore!

História Dangerous Secret - I can not take it anymore!


Escrita por: LikeSky

Notas do Autor


Olá novamente.
Me desculpe a demora..
Estava sem ideias e além disso, quando eu tinha feito finalmente a luz acabo fazendo com que eu perde-se todo o capitulo.
É isso...
Espero que gostem!

Capítulo 7 - I can not take it anymore!


Fanfic / Fanfiction Dangerous Secret - I can not take it anymore!

POV Justin Bieber

-Henry seu arrobando – como de costume cheguei gritando na casa do Henry cumprimentando os seguranças por onde eu passava.

Ao entrar na sala me deparo com uma garota adorável, com cabelos castanhos, olhos azuis encantadores, com mais ou menos 1,55 de altura, ela era linda!

-Posso ajudar? – Perguntou ela com sua vós suave, e com um sotaque que não consigo desvendar, aliás o mesmo sotaque do irmão.

-Por acaso você viu o Henry?

-Ele disse que voltara em uma hora.

Logo depois que ela disse isto eu me toquei, ela não era uma vadia, até porque, ele não lhe daria satisfação.

- Aaaaa sim, por acaso você é a irmã de Henry, Allyson White? – Pergunto eu com uma certa alegria em meu tom de vós, espero que ela não tenha reparado, até porque, vigiar ela não seria tão ruim como eu imaginava.

- Eu mesma – disse ela dando um sorriso de orelha a orelha – E você seria? – Agora lembrei que uma vez Henry me disse que ele era Frances, esta explicado.

Ai que eu me toquei de que ainda não tinha a cumprimentado e nem me apresentado. A estendi a mão a apertando e dizendo.

- Justin, Justin Bieber. – Então ela deu um sorriso fraco.

-Muito prazer Bieber – Meu sobrenome pronunciado em seu lábio, me deixou levemente excitado.

- O prazer é todo meu – disse eu com um leve tom de malicia.

Percebi que ela corou de leve, e como não tínhamos mais o que falar, decidi que já era hora de ir embora.

- Bom já estou de partida, o trabalho me aguarda.

- Tudo bem, deixa eu te levar até a porta – lógico que eu aceitei, sem nem protestar.

- Até a próxima White.

- Até Bieber

 

POV Allyson White

Logo após eu o levar para a porta, decidi que iria ao meu quarto tomar um banho gelado.

(....)

Já era 19:50 Henry disse que voltava em cerca de 1 hora, e já se passou 7 horas, estou levemente preocupada.

Desço as escadas dando de cara com a empregada.

-Oii

- Ola Mocinha – disse ela toda simpática, que amor – Me desculpe não ter me apresentado antes, sou Anastacia.

- Muito prazer.

- Seu irmão mandou eu lhe avisar que hoje chegara tarde pois está no trabalho. – Fiquei meio decepcionada, pois queria conversar um pouco com ele.

-Ok então irei subir, até amanhã.

Não esperei ela disser pois estava um calor danado e eu precisava de um banho, subi para meu quarto e já fui logo me despindo e entrando de baixo do chuveiro, comecei a me lembrar da minha vida em  Paris e o que eu to fazendo aqui, eu não pertenço a este mundo.

Comecei a gritar, não aguento mais, eu amo minha mãe e ela simplesmente desistiu de mim, estou em um país sem conhecer absolutamente ninguém apenas meu irmão.

Me cobri com a minha toalha e segui em direção as gavetas do meu espelho, procurei por uma lamina a achando bem lá no fundo das gavetas. Segurei ela em minha mão como se ela fosse fugi, coloquei ela em direção ao meu braço e pressionei e fazendo com que a lamina deslizasse pelo meu pulso, logo em seguida fazendo com que meu braço ficasse com cortes um pouco fundos e sangrando, logo após me acalmar, segui novamente em direção ao box do banheiro e terminei meu banho.

Fui em direção ao meu closet colocando um pijama confortável e de manga longa, já separei as minhas peças intimas, minha roupa, meu calçado e meu óculos de sol, para a merda do meu primeiro dia de aula. Coloquei o celular para carregar e desperta as 6:00 da manhã, apaguei as luzes, peguei o controle do ar condicionado e coloquei no frio, me cobri com o edredom e me aconcheguei, caindo logo no sono.

POV Justin Bieber

Após eu ter saído da casa de Henry fui em direção a central. Chegando lá, estaciono meu carro em minha vaga e vou em direção aos portões, sendo reconhecido pelos seguranças, fiz um aceno de cabeça e segui a diante.

(...)

- Bom já que estamos todos reunidos preciso dar um comunicado. – disse meu chefe – O FBI da França está precisando de reforços pois está havendo vários ataques terroristas, por isso, vou precisar de todos vocês. Justin vai ter que ficar aqui por ser o único com a capacidade de ficar em meu lugar, e Henry você com certeza ira ao meu lado pois preciso de alguém como você ao meu lado, enquanto o resto ira junto a mim.

- Mas senhor, minha irmã chego de Paris ontem, ela não conhece ninguém daqui, ela precisa de mim.

- Então de o seu jeito pois você irá ao meu lado. Será apenas 4 meses, irá passar rápido.

 

(...)

-  Entendido senhores?

- Sim senhor – dissemos em uni solo.

(...)

- Justin, agora mais que tudo, preciso da sua ajuda.

- Eu sei cara, pode ficar tranquilo. – Henry já fez muito por mim, não posso o deixar na mão agora – Você quer que eu lhe ajude no que?

- More este tempo em minha casa, cuida da minha irmã como se ela significa-se tudo para você, apenas isso. Irei pedir para um amigo meu um celular para a Allyson com rastreador e obviamente ela não saberá.

- Okay.

- Obrigada dude.

- É nóis irmão – nos abraçamos dando tapinhas nas costas. – Ei você lembra quando os caras vão chegar?

- Provavelmente semana que vem. É uma pena que não verei eles.

-Sim eu sei.

- Tem como você ir de ´´mudança´´ lá pra casa quarta antes de eu ir pro aeroporto?

- Tabom dude.

 

POV Allyson White

 

Acordei no dia seguinte ao som de She Wolf do David Guetta, me espreguicei e fui em direção ao banheiro, fiz minhas necessidades e fui até o banheiro. Fiquei lá durante uns 15 minutos e fui para o closet, colocando a roupa que eu tinha separado. Um shorts dins rasgado, uma blusa preta fina de manga longa e uma bota também preta, meu colar e meu par de brincos, um delineador, um batom nude e meu óculos de sol.

Peguei minha bolsa e celular descendo as escadas e trombando com o meu irmão no final dela.

- Bom dia – disse eu desanimada.

- Bom dia – disse Anastacia e Henry.

- Ally eu terei que viajar depois de amanhã para a França, será uma viagem de 4 meses. – Pera 4 meses? Mas nem deu tempo da gente fazer nada juntos!

- Até você irá me abandonar?

- Não me leve a mal Ally, mas para recompensar, tome – Ele me entregou uma caixa embrulhada com papel branco e um laço preto – Abra!

Desmanchei o laço aos poucos, revelando a caixa de um iphone 7 plus dourado, puta que pariu.

- Cara, eu te amo, nem sei como lhe agradecer. – me levantei e fui de encontro a ele o abraçando.

- De nada maninha. – voltei ao meu assento.

- Mas, eu apenas não entendi por que não posso ir com você.

- Nossa mãe não quer mais se estressar com você ela cansou.. – acho que ele se deu conta do que falava pois depois ele arregalou os olhos e disse – Não foi isso que eu quis dizer..

- Não, foi exatamente ISSO o que você quis dizer. – eu nem tinha mexido na minha comida ainda, apenas deixei a caixinha com o novo celular pra depois eu começar os procedimentos, peguei meu celular, minha bolsa e fui em direção a porta.

- Espera Allyson – eu virei para ele e levantei uma sobrancelha – O motorista te levara até a sua escola – revirei os olhos e coloquei meu óculos de sol – E um ótimo dia de aula – foi a última coisa que eu ouvi de Henry antes de bater a porta.

Parece que agora, essa será a minha vida, pelo menos, irei curtir, espero, dou um suspiro e caminho devagar pelo jardim até ir de encontro ao motorista.

- Bom dia – disse ele sério, apenas devolvi com um pequeno sorriso.

(...)

Após o motorista ter me deixado na escola, olhei pra frente e dei um longo suspiro e sussurrei a mim mesma.

- Será um longo ano.

 


Notas Finais


Vai dar merda o Justin na mesma casa de Allyson..
E o surto que a Ally deu repentinamente, será explicado nos próximos capítulos. ;)
Até o próximo capitulo.
Beijinhos de Like Sky! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...