1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Secret >
  3. It Will Be A Long Night! (part 1)

História Dangerous Secret - It Will Be A Long Night! (part 1)


Escrita por: LikeSky

Notas do Autor


Olá novamente desculpe o atraso e além disso me perdoem pelos erros...
É isso...
Espero que gostem!

Capítulo 8 - It Will Be A Long Night! (part 1)


Fanfic / Fanfiction Dangerous Secret - It Will Be A Long Night! (part 1)

POV Allyson White.

 

                Encarei aquele prédio de frente para mim, respirei lentamente, e dei meu primeiro passo para o inferno.

Ao passar pelos portões da escola dou de cara com um corredor, cheio de pessoas falantes e esnobes, pelo visto essa é das escolas em que tem o grupinho de nerds, animadoras, jogadores, legais....

Estou um pouco perdida pois era a primeira vez que pisava naquele chão, porém, eu não vou pedir informações para um estranho.

-Olá – apareceu uma menina maior que eu morena dos olhos verdes, pele branca, usava um vestido azul bebê até os joelhos – desculpa te parar assim porém eu nunca te vi por aqui..

- Oi, é que eu sou nova aqui. – Ela deu um leve sorriso.

- Prazer sou Jenna.

- Sou Allyson.

- Bem vinda Allyson.. Por acaso você precisa de algo? – Pensei um pouco e olhei em volta, a escola era enorme, não iria conseguir achar a sala da diretora.

- Sim, onde é a diretoria?

 - Vai até o fim do corredor e vira a direita, vai ser a última porta a esquerda.

- Obrigada – eu já estava saindo, quando ouso um grito.

- Quer ficar conosco no intervalo – eu não sabia quem seria a outra pessoa, porém decidi aceita o convite, afinal, não estava afim de ficar sozinha.

- Claro – então segui o caminho que Jenna me indico.

 

(....)

 

Hoje até que não foi tão ruim, depois que Jenna me indicou a sala da diretora segui até lá e dei de cara com uma mulher, não tão velha de cerca de uns 40 anos de idades com pouquíssimos cabelos brancos, olhos verdes e meio ruiva tinha mais ou menos, 1.70 e era bem bonita. Ela me entregou os materiais necessários, a minha lista com todas as matérias, a senha e onde estava localizado o meu armário. Fui pro me armário e vi que a primeira aula seria Geografia, coloquei os livros de outras matérias dentro do armário, e segui o caminho até a minha sala, por sorte Jenna tinha a maioria das aulas comigo. O dia se resumiu em nós duas conhecendo uma a outra e além disso conheci o amigo dela o Ed que descobri que também tinha algumas aulas comigo em comum. No intervalo conversamos ainda mais apenas nós três, já que estava sem fome, apenas fiquei os olhando comer. Também conheci uma patricinha lá na escola que aliás me provocou bastante, e me segurei muito, mas na próxima, essa vadia não me escapa. E antes de eu ir embora passei meu número para os dois que me encheram o saco para ter o maldito número. É, até que não foi tão chato assim.

Quando cheguei em casa, logo depois do motorista me trazer, subi para o meu quarto e tomei um banho de mais ou menos 15 minutos e sai colocando um pijama confortável de manga comprida, mesmo ainda sendo, 2:10 da tarde, tranquei a porta do meu quarto para ter mais privacidade, liguei o ar condicionado e resolvi mexer no meu novo celular.

Peguei a caixinha do celular e o tirei de dentro, já começando a colocar a minha conta porque quando você coloca ela em outro aparelho da Apple, automaticamente tudo que estava no outro aparelho vai para o novo, coloquei o chip e pronto.

Estava sentada deitada na cama vendo um pouco de netflix no meu computador, quando comecei a sentir uma certa tontura e uma dor de cabeça muito forte, tirei o computador do meu colo e me levantei para ir ao banheiro molhar o rosto, mas antes de chegar tudo ficou preto, então eu simplesmente, apaguei.

 

POV Justin Bieber.

 

Tinha acabado de chegar em casa já era mais de 1 da tarde e decidi subir para o quarto de hospede da casa de Henry já que o mesmo preferiu que eu dormisse lá ainda antes dele viajar para eu me ´´acostumar´´ não achei necessário, porém, não disse em nada.

Me despi e entrei dentro do banho que durou mais ou menos 30 minutos onde decidi sair e ir ao closet colocando a cueca box e começando a me arrumar.

Henry logo chegou e veio até meu quarto, onde estava terminado de colocar minha farda, já que iria dar uma saidinha lá para central.

- Eae dudi – disse Henry entrando no quarto.

-  Eae – apenas acenei com a cabeça terminado de colocar a minha bota, me olhei no espelho e até que está bom, estou com o típico uniforme, uma calça preta com um cinto onde ponho minha arma, distintivo, rádio comunicador, as típicas botas pretas, blusa preta com coleta a prova de balas em baixo e o boné do FBI.

- Ei cara vamos lá no quarto da Ally antes de você sair, quero falar para ela que agora você ficara com ela na minha ausência.

- Ok, vamos.

Peguei me celular colocando no bolço da frente e minha arma no compartimento do cinto, já que não pretendia voltar por agora no meu quarto, fomos até o quarto de Ally.

- Ally abre aqui, eu sei que você está puta comigo, porém temos que conversa! – Ele meio que gritou do outro lado da porta porém, ela não respondeu nem abriu a porta.

- Ally? – de novo ela não responde – Allyson eu vou entra. – Ele tentou abrir a porta mas ela estava trancada.

- Eu vou arromba – eu disse e logo em seguida Henry se afastou para o lado, enquanto eu fui um pouco para trás e logo dei um chute na maçaneta da porta, fazendo com que ela se abrisse.

Fui o primeiro a entrar no quarto e me deparei com uma cena que me deixou muito preocupado, sentindo uma pontada no coração por ver Ally que estava caída no chão e parecia que estava desmaiada.

- A meu Deus – escuto a vós de Henry atrás de mim, não penso muito e já a pego no colo, e a levo para fora da casa e já vou direto para a minha Range, colocando ela no banco de trás e logo após correndo para o banco do motorista e antes de dar partida, eu abaixo o vidro e grito para o Henry.

- Me segue para o hospital central.

Então dei partida saindo da mansão cantando pneu e correndo para o hospital.

 

(...)

 

Depois que cheguei comecei a gritar por ajuda que logo em seguida chegou, a levaram para dentro e não vi mais ela. Henry chegou logo em seguida e ficamos esperando por notícias.

 

(....)

 

 

Depois de 1 hora sem notícias, apareceu um cara auto, mais ou menos do meu tamanho vindo em nossa direção.

- Acompanhante de Allyson White? – Disse o doutor.

- Somos nós. – Digo já tomando a frente.

- O que ela teve? – Pergunta Henry com um semblante de desespero.

- Agora ela está bem, porém eu peço que a vigiem, ela não se alimentou até agora e além disso,  ela tem anemia a bastante tempo pelo o que tudo indica.

 - Ok doutor eu cuidarei dela – disse para o doutor, porém foi mais para Henry, para ele que daqui 2 dias ira viajar.

- Tudo bem então, ela já acordou, podem ir vê-la, e ela já pode ter alta pois já tomou soro, enquanto vocês vão até ela, eu irei fazer a receita dela e dar alta a paciente. O quarto dela é o 236, terceiro andar.

- Obrigado doutor – ele apenas assentiu com a cabeça.

Pegamos o elevador e logo chegamos ao quarto de Ally, Henry bateu na porta e escutamos um ´´entre´´ baixo, preferi não entrar pois aquele era o momento dos dois.

 

POV Allyson White.

 

- Como está? – Meu irmão entra no quarto onde estou e vem até mim. –Me perdoe eu sei que, o que aconteceu com você hoje foi minha culpa, me perdoe. – Eu fiquei com dó, eu irei o perdoa, porém não irei esquecer.

- Tudo bem eu perdoo você, mas vamos logo para casa por que estou agoniada e você sabe que detesto agulhas, chegando em casa nós conversamos. – Ele apenas assentiu e me ajudou a entrar no banheiro que logo tranquei, peguei o meu pijama que vestia na hora do desmaio e ao sair de la, Henry ainda me entregou sua jaqueta onde puis por cima de meu pijama fino e seguimos para casa.

 

(...)

 

Chegando em casa eu fui forçada a comer, mesmo estando sem fome, comi apenas um prato médio de estrogonofe com um pouco de suco de laranja, subindo novamente para o quarto.

Depois de 20 minutos que eu subi, ouso batidas na minha porta que estava encostada, já que mais cedo ela foi arrombada.

 - Oi podemos conversa – então o gato do Bieber entra no meu quarto usando o seu uniforme que o deixava extremamente sexy.

- Claro – me sento na cama em pernas de índio e ele se senta no canto da cama.

- Como já sabe, seu irmão irá viajar e a alguns dias ele vem me pedindo para cuidar de você.

– Oque?

 – Eu sei que você já sabe se cuida, porém, para ele ficar mais tranquilo irei ficar aqui com você.

-  A me poupe né?

- E além disso, sem saidinhas a noite, sem drogas, sem bebidas, sem festas, e você só irá sair para algum lugar se me avisar e dependente de onde, irei te autorizar.

- Olha então bonitinho vai ser o seguinte eu na minha e você na sua okay? Eu sei o que devo ou não devo fazer, e além disso você não é meu pai.

- Não mesmo,mas você irá me obedecer. 

- Vai sonhando.

 - Veremos – ele deu uma piscada de olho e já ia saindo, quando se virou e me disse – Antes que eu me esqueça, a Anastacia daqui a pouco irá lhe trazer os seus remédios e ai de você se não tomar.

Mereço!

 

(....)

A semana se passou, meu irmão já foi para a França e eu fiquei aqui com o Justin mas claro que cada um no seu quadrado. E alias antes de ele viajar na quarta ele pediu para que consertasse a porta do meu quarto, que foi consertada no mesmo dia.

Como hoje era sexta feira, fui convidada para sair com Ed e Jenna para uma boate, já que eles tinham identidade falsa e eu também além de termos cara de 21 anos, e então eu pensei porque não esquecer quem eu sou por uma noite?

(...)

Coloquei um vestido azul marinho de mangas compridas, já que meu braço ganhou novos riscos além dos mais antigos, um salto preto, passei uma maquiagem meio extravagante por ser de noite, fiz babyliss no cabelo e estava pronta. Passei meu endereço para Ed vir me buscar acompanhado de Jenna e pronto. Desci as escadas em silêncio e não tinha ninguém na sala ou na cozinha, bebi uma água, e segui para a porta da frente, olhei para os lados e não havia nenhum segurança ali, além disso Justin já deve estar dormindo, vi o carro de Ed em frente a mansão e segui até lá.

- Olá pessoas!

- Oi gatinha – disse Jenna.

-  Boa noite senhorita – disse Ed brincado.

Será uma longa noite!

POV Justin Bieber 

Sai do banho e fui direto para o closet colocando minha cueca box e bermuda, fui para a sacada do quarto para fumar um pouco, já que ontem e hoje fiquei o dia inteiro comandando o FBI que estava uma completa bagunça, porque além de cuidar dos casos de Atlanta ainda tinha que ajudar a central da França

Estava encarando o jardim, quando vejo um carro estacionando, 2 minutos depois, Allyson aparece toda arruma indo em direção ao carro. Ela acha que vai curtir a noite adoidada né? 

Mas nem por cima do meu cadáver!

 

 


Notas Finais


Ed (Novo amigo de Ally)- Zac Efron
http://2.bp.blogspot.com/-l2IIKSkACRQ/UUef5EqjCGI/AAAAAAAAIco/CI4FhFuSMc0/s1600/zax.jpg

Jenna (Nova amiga de Ally)- Lucy Hale
http://www.suasletras.com/fotos_artista/347a1d03c255921f9840680d1e775fe1.jpg

Eta porra!
Pelo oque vocês viram, o Justin já sentiu algo ao ver Ally caída e ainda por cima, já esta começando a ficar possessivo.
O que será que ele irá fazer ao encontrar Allyson na boate?
Até o próximo capitulo.
Beijinhos de Like Sky! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...