1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Teenagers >
  3. Pool Party (part. 1)

História Dangerous Teenagers - Pool Party (part. 1)


Escrita por: Jubsdachris

Notas do Autor


Espero que gostem .... Boa leitura <3

Capítulo 2 - Pool Party (part. 1)


Fanfic / Fanfiction Dangerous Teenagers - Pool Party (part. 1)


 - Beah eu ja disse que nao vou.

 - olha aqui sua vadia, eu ja disse que voce vai e nem adianta discutir comigo.

  Ela andava de um lado para o outro do quarto procurando um short "lindo, sexy, e que valorize suas curvas" traduzindo "me come".

   - primeiro que vadia é sua madrinha, e segundo eu nao estou afim de ir - fingir ter me ofendido com o "elogio" dela.

   - Olha aqui Hails nao queira que eu peça com uma das minhas melhores caras fofas para voce ir nessa festa comigo, porque voce sabe que tudo que eu quero eu consigo - gritou de dentro do closet.

    - sinto muito mais nao vai ser dessa vez que voce vai conseguir me fazer mudar de ideia - fiz cara de deboche - e as suas caras fofas me dao medo.

    beah saiu do closet e me olhou com cara de poucas amigas.

   - acontece bitch que a 3 meses voce nao vai em uma festa comigo, é do trabalho pra casa, e passa o resto da noite sentada nesse sofá comendo um tal de brigadeiro que eu nao sei qual foi o Deus que inventou esse troço, mais é bom de mais - beah nem respirava pra falar - se isso é por causa do seu ultimo casinho que nao deu certo, okay? okay. bola pra frente a fila anda - serio que ela iria falar nele de novo.

   - Ah nao la vem você falar nele de novo - tive que revirar os olhos.

   - Hails voce passa todos os finais de semana sentada com esse trazeiro enorme no sofá assistindo Nicholas sparks, ja sabe todos os filmes dele decorado, serio que isso nao cansar? so de olhar pra voce eu ja fico cansada.

   - acontece que voce sempre foi assim, da noitada, sempre gostou de sair e encher a cara, eu nao sou assim - nao era dessas mesmo.

    - voce nao pode simplesmente se isolar de tudo, so porque pegou o Michael com outra na cama, nao foi voce mesmo que disse "a gente ta so se conhecendo"- e la vem mais uma de suas liçoes - entao pra que essa cena toda, acabou! ele fudeu outra garota sera que isso nao é o suficiente pra voce entender que acabou, eu preciso desenhar? - ok agora a beah tinha pegado pessado.

 -  voce sempre tem que ser grossa nas palavras "irmazinha" - dei ênfase no irmãzinha pra ela se tocar que havia me magoado.

  - Minha filha ou é assim ou voce passa o resto da sua vida deitada nesse sofa, isso é quando nao esta trabalhando.

 - eu nao estou assim por causa dele.

 - Serio que nao? voce espera que eu acredite nisso? - apenas neguei com a cabeça - era o que eu imaginava, vamos por favor?.

 ela tentou fazer uma das carinhas fofas que ela acha que tem, e isso me dar medo, tipo muito mesmo de sonhar de noite. apenas rir.

  - do que ta rindo retardada? - me jogou uma blusa que estava em sua mao - Por favor Hails é uma festa do bieber, Do BIEBER, ja pensou aquele corpo maravilhoso desfilando de sunga a festa toda, eu imagino ele todo molhado com pingos de agua descendo pelo corpo dele.

 Beah falava fazendo gesto, aposto que ela tava imaginando ele nu na frente dela fazendo um belo de um striper em um pole dance e com uma gravata de borboleta.

 - para de imaginar ele em um pole dance sua imunda - fiz cara de nojo e comecei a rir dela.

  - como voce sabe - sorriu maliciosa e se jogou na cama comigo. rimos juntas.

 - serio beah, eu nao quero ir, ja ouvir falar que as festa do Bieber sempre acaba em confusao - disse tentando parecer seria - e eu sou muito nova pra sair no jornal.

 beah ria igual uma louca se jogando por cima de mim na cama. para ela isso era engraçado, mais sou muito nova pra ter uma ficha criminal, nao! nem fodendo que eu ia nessa festa.

  - ei por favor, eu juro que nao te peço nada - cruzou as mao em forma de pedido na minha frente - eu juro que deixo voce apodrecer nesse sofá, e nao te chamo mais para nenhuma boate, por favor so dessa vez.

 ela implorava desesperadamente com uma cara de cachorrinho de rua pedindo pra ir pra casa. suponho que essa era uma das cara fofas dela que me dava medo.

 - se eu nao gostar eu volto pra casa- disse finalizando.

-  voce é quem manda - beah gritava igual uma louca pulando na cama.

 - quanta euforia em uma pessoa so - revirei os olhos pra ela.

 - cala a sua boquinha e vem se arrumar - me puchou pelo braço e foi para o closet.

  Eu vim do Brasil para tentar a vida em Atlanta, minha vida la tava uma confusao entao resolvi respirar novos ares e novas pessoas.

      Beatriz Müller é minha melhor amiga, conheci ela no trabalho assim que cheguei em Atlanta e desde entao nao nos separamos mais.

   ela é aquele tipo de amiga pra todas as horas, voce so tem que saber lidar com ela, porque quando ela quer se chata sai da frente.

    Ela nunca me falou o motivo de sair da casa de seus pais, eu tambem nunca perguntei porque sei que esse assunto deixa ela desconfortável, no dia que ela quiser ela me contar.

   Ambas tínhamos 17 anos, agora imagina duas adolescente na flor da juventude morando sozinha, hmm coisa boa nao sai, ri sozinha com meu pensamento.

 - ESSA MANHA NINGUEM SEGURA A GENTE -  beah gritava eufórica depois de ambas arrumadas - confesso que tu ta gostosa, nao mais do que eu, mais da pra encarar - falou toda convencida.

  Estava vestida em um short jeans cintura alta, um biquini colorido com uma saída de banho curtinha cheias de brexinhas deixando minha barriga a amostra e uma rasteirinha.

  - ainda bem que voce tem amor próprio - disse debochada - ao contrario de voce eu nao gosto de me exibir, quanto menos me notarem melhor ainda.

  Beah usava uma short jeans cintura alta tbm, so que mais curto,que deixava a buchecha de sua bunda a amostra, e na frente era todo desfiado. e uma blusinha curta com o nome  "beach" na frente e tambem uma rasteirinha.

 - Que garota baixo astral - beah falou mais sem tirar os olhos do espelho ficou ali admirando seu corpo uns 15 minutos.

 - sera que a gente pode ir ou eu vou ter que voltar pro meu sofá? - falei estalando os dedos chamando a atençao dela.

  - negativo, sofa nunca mais, vamos peguei tudo o que faltava - falou colocando sua bolsa no braço e saindo do quarto.
 
    Sair logo em seguida, antes de sair na porta me benzi nunca se sabe o que pode acontecer.

    entramos no carro e eu dei partida para o endereço que ela digitou no gps, a famosa mansão do  Bieber e sua turminha de garoto metido.

    enfim chegamos no condomínio, e de longe eu escutava a musica alta e pessoas gritando euforicamente, isso porque faltava duas quadras para chegar na casa dele. Os vizinhos deve odiar esse garoto mimado.

- e la vamos nós - disse baixo em reprovaçao.

 - Essa festa ficará marcada minha querida, a melhor que voce ja frequentou em toda sua vida - beah dava gritinhos e sorrisos toda animada.

 - eu so tenho 17 anos, ainda nao conheci todas as boates do mundo - me fiz de desentendida.

 -  cala a boca voce entendeu - ela balançava a cabeça em reprovação - olha la a Mansao, A FESTA COMEÇOU - Gritou me deixando surda.

  - serio? nem notei essa multidão - levantei uma sobrancelha debochada.
 
 - escrota - disse apenas isso e pediu pra eu estacionar atras de uma ferrari .

  Seja o que Deus quiser, quanto mais rapido acabar, pra mim será melhor .


Notas Finais


nao sei se recomendo musica, mais fiz esse capitulo escutando ( Closer- halsey) espero que voces gostem ... m3 desculpe qualquer erro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...