1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Teenagers >
  3. Pool Party (parte 3)

História Dangerous Teenagers - Pool Party (parte 3)


Escrita por: Jubsdachris

Notas do Autor


Oie! :) se divirtam.

Capítulo 4 - Pool Party (parte 3)


Fanfic / Fanfiction Dangerous Teenagers - Pool Party (parte 3)

    todo mundo em volta parou e olhou a gente, eu não poderia ficar mais nervosa. dava de escutar o cochicho das pessoas dizendo o quão essa garota era azarada.

  - Da próxima sai da frente - falou ríspido.

- Só porque essa merda de festa é do seu amigo Bieber, você acha que tem o direito de falar assim com as pessoas   - disse para o garoto do bar o tal Chris, mais no fundo queria me enfiar em um buraco.

- Se isso é uma merda, porque veio? - perguntou arrogante.

  - Porque minha amiga insistiu - respondi simples.

Todo mundo observava a gente, ate a musica já havia parado.

- Isso não justifica - respondeu com deboche.

- Oh, seja menos garoto o mundo não gira em torno de você, do Bieber ou da turminha de vocês – disse.

- Se você conhecesse a gente o suficiente não diria que o mundo não gira, porque ele gira sim  - sorriu debochado.

- Que seja. Tenho mais o que fazer ao invés de ficar aqui vendo garotos drogados e bêbados - falei.

- Se eu fosse você pensaria 10 vezes antes de falar suas asneiras para o meu amigo – a voz de um garoto surgiu atrás de mim.   

Me virei pra ver quem era, agora sim o escândalo estava armado. Bieber estava parado atrás de mim com os braços cruzado e com a cara bem seria. Por um segundo deixei transparecer minha cara de medo, minhas mãos ficaram tremula, notei que Justin havia percebido pois ele estava olhando para as mesmas com um sorriso de canto debochado.

- Desculpe. Mais quem é você? – Me fiz de sonsa, mais é logico que eu sei quem ele é.

- bem sonsa você né ? – parece que Bieber havia lido meus pensamentos.

  Ele Olhou pro Chris e meio que se comunicavam com leituras faciais, sei lá se isso existe. Eles ficaram se olhando e sorrindo de canto. Eu observava o jeito deles e já estava ficando com medo daquilo tudo.

- Joga ela na piscina – Um cara gritou no meio da multidão.

- Ate que não seria uma má ideia – respondeu Justin olhando pro Chris.

Ah não, tudo menos isso. Eu não poderia virar piada entre eles, isso seria vergonhoso. A pessoas gritavam loucas para ele me jogar, ate que Chris se pronunciou.

- Porque jogar ela Drew? Se eu posso muitos bem me divertir dentro do quarto – sorriu malicioso.

- Vai se fuder seu otario, nunca que você vai relar um dedo em mim – estava transbordando  raiva nas minhas palavras.

- Olha Chris ela estar esquentadinha – Justin ria da situação, enquanto a multidão ria também.

  Nessas horas não tinha sinal de Beah, nem de Rosie. Onde elas estavam ficava me perguntando isso repetidamente. Mais é obvio que Beah não iria me defender nas condições que estava e Rosie não iria comprar uma briga que nem é com ela. Como havia pensado Estava sozinha.

- As bravinhas são as melhores – sorriu me olhando dos pés a cabeça.

  - Se me dão licença eu tenho mais o que fazer, ao invés de ficar ouvindo garotos pervertidos, que se duvidar são todos virgem – Mais é claro que estava blefando sobre eles serem virgem.

Pela cara do Bieber eu havia pisado no calo dele, pois a cara que ele me olhava não era uma das melhores. Alguém estava bem encrencada. Fui me virando pra sair quando.

- A puta virgem pensa que vai onde? – Bieber agarrou com força no meu braço que eu juro que ouvir meus ossos estralar.

- A puta aqui vai se retirar antes que fique contaminada com esse grupinho de garotos sem noção – falei numa tentativa falha de tirar meu braço.

- A puta é bem atrevidinha – Dessa vez foi o tal de Chaz que se pronunciou.

- Deve gemer igual uma cadela na cama – Chris se pronuncio, que ate então estava em silencio.

- Poderíamos tirar nossas próprias conclusões - disse Chaz.

- Só pela cara deve ser apertadinha – Chris falou sorrindo,, Justin e Chaz o acompanharam.

  As pessoas começaram a rir, algumas garotas olhavam pra mim com cara de nojo, e eu já estava me sentindo envergonhada.

  - Só pela cara deve ser aqueles tipos de garotas que moram com suas amigas onde provavelmente se masturbam a noite, queria ser uma mosca pra ver a cena – disse Chaz olhando com desdém pra minha cara.
 
Ok ele havia pegado pesado, e eu já sentia minha garganta se fechando, e já enxergava tudo turvo por causa das lagrimas que encheram meus olhos. Não conseguir pronunciar uma única palavra apenas fiquei ali paralisada sendo humilhada perante um grupo de gente mal amada que não sabia controlar os vícios que tinha.

  - Oh que pena, acho que alguém vai chorar – Dessa vez foi a tal de Caitlin que falou.
 
Só então notei a presença dela ali ao lado de Ryan. Eles riam como se eu fosse algum tipo de  palhaço, que havia ido para destrair a multidao.

  - Joga logo ela na piscina Drew, que essa cara dela já me fez perder o tesão – Chris disse revirando os olhos.

  Ok agora sim seria uma tremenda humilhação, eu não poderia deixar isso acontecer, alias esse dialogo nem deveria acontecer.

  - Se um de vocês ousarem a tocar um dedo em mim eu chamo a policia – Falei em forma de defesa.

  Justin e os garotos riam  igual hiena. Ryan chegou a ficar vermelho de tanto que sorriu. Eu não tinha entendido o porque das risadas.

  - E você acha que a policia vai acreditar em quem, em uma pobre garota que estava em uma festa para pessoas maior de idade ou no famoso Justin Drew Bieber – me encarava debochado arqueando uma sobrancelha.

- Péssima ideia menina – Caitlin disse – Joga logo essa garota na piscina Drew, e vamos continuar com a festa – disse e foi se virando pra sair.

- Ryan pega ela e acaba logo com isso – Justin disse.

  As pessoas ali presente gritavam novamente como se aquilo fosse algum tipo de premiação em que eu havia ganhado. Disse ao Ryan que ele não encostariam um dedo em mim, foi quando sentir mãos fortes me abraçarem por trás me segurando e todo mundo gritava desesperado pedindo para me jogarem. Chris me segurava por baixo dos braços e Ryan pegou nas minhas pernas.

- Não se assuste se a agua estiver fria – Chris disse debochado.

  Quando ia rebater sentir meu corpo batendo contra a agua, e o impacto fez meu corpo todo arder. Quando voltei a superfície todas as pessoas estavam rindo, o Bieber se aproximou da borda da piscina e disse.

  - Da próxima não  seja tão sarcástica – disse.

- Isso não vai ficar assim – falei com raiva.

  - Não vejo a hora de encontrar você novamente. – Falou se virando e saiu.

Há mais isso não acabaria aqui, não mesmo.







Notas Finais


Não tenho muito leitores ainda, entao so quero agradeço aqueles que me acompanham e gosta da minha fic. kiss :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...