1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Teenagers >
  3. Fights and speech

História Dangerous Teenagers - Fights and speech


Escrita por: Jubsdachris

Notas do Autor


Hellooooooo !!!!
Bom primeiro venho me desculpar pela demorar, irei explicar tudo nas notas finais. Boa leitura :)'

Capítulo 5 - Fights and speech


Fanfic / Fanfiction Dangerous Teenagers - Fights and speech

Acordei com o barulho do despertador alarmando, levantei com tudo da cama fazendo com que minha cabeça desse pontadas. Gemi de dor ao sentir que minha cabeça doía, resultado de uma noite de choro mal dormida.

Ontem quando cheguei da festa daqueles panacas, tomei um banho e deitei na minha cama e me permitir chorar. Chorei ate nao aguentar mais, minha mãe sempre dizia que chorar fazia aliviar a dor, mais parece que não adiantou, pois cada lágrima que saía eu lembrava da humilhação na festa.

Chorei por sentir saudades da minha familia, chorei ao lembrar do meu passado frustrante que aconteceu. Desabei em lágrimas, parecia que o mundo havia caído pra mim. Ate que não aguentei mais e peguei no sono.

Finalmente levantei da cama e fui em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal. Após o banho entrei no closet pra pegar meu uniforme da cafeteria em que trabalhava. Nem todo mundo  tem vida de princesa, e eu estava incluida entre essas pessoas que não tinha.

Desci pra preparar meu café antes que chegasse atrasada, não queria levar um sermão do Sr. Rivers. Escutei a porta da sala sendo aberta fui ate a porta da cozinha pra ver quem era.

- Haile? Haile você ainda estar em casa? - perguntou Beah ao entrar e pendurar sua bolsa no suporte que havia ali.

- Estou na cozinha! - Disse fazendo ela olhar em minha direção.

Voltei a fazer minha panqueca e meu suco. Logo Beah entrou se deparando comigo arrumada.

- Vai trabalhar? - perguntou.

- Sim. - disse seca.

- Chegou que horas ontem?.

Permaneci em silêncio, não queria ter que lembrar do dia de ontem, prometi apagar isso da minha cabeça.

- Ei ! estou falando com você? - Disse notando meu silêncio.

- Eu sei que falou comigo, so não estou afim de responder - Disse por fim ja ficando estressada.

- Que bicho te mordeu hein? nossa caiu da cama foi?.

- OLHA AQUI BEAH EU NÃO TOU PRA SUAS GRACINHAS HOJE OK? - gritei com raiva.

- EI FALA BAIXO QUE NÃO SOU SURDA - gritou - eu estou falando com você numa boa, não precisa se estressar não - Disse por fim.

-Acontece que eu não estou pra conversar, da pra entender e parar de perguntar sobre a festa? obrigada. - Disse sentando na mesa e tomando meu café.

- O que aconteceu la pra você ficar assim? - perguntou. Eu vou rancar a cabeça dela.

- Qual a parte do eu não quero falar sobre a festa você não entendeu?- bebi um pouco do meu suco.

- Eu so quero entender porque você estar assim!- disse se sentando na mesa.

- Quer mesmo saber o que aconteceu?  você ficou embriagada ontem se jogou pra cima de um monte, me deixou sozinha e ainda por cima a turminha do Bieber me humilhou diante da festa toda. Satisfeita agora? - Disse encarando a Beah e comendo minha panqueca.

- Não venha querer ponhar a culpa em mim so por eu ter bebido, ninguém manda você ser cafona e ignorante com todo mundo -  Se levantou e foi pegar cereal e leite.

- Talvez se você nao tivesse inventado essa festa, eu teria ficado em casa e não teria passado por tudo isso - Disse por fim.

- Você não sabe se divertir, vai pros lugares e fica com a cara fechada, serio mesmo? Você tem sorte de eu ainda te chamar pra sair - Disse se sentando na mesa.

-Em nenhum momento eu peço pra você me chamar, isso que dar sair com gente alcoolatra que so chegar em casa nos outros dias na proxima penso duas vezes antes de aceitar um pedido seu - Disse me levantando pra sair ja havia perdido o apetite.

- Isso se chama se divertir na minha lingua - Colocou uma colher de cereal na boca.

-  Na minha língua isso se chama coisa de quem não tem responsabilidades - Beah me olhou furiosa.

- Não sabia que Nerds tinham lingua própria, pensei que só vegetavam.

- Ao contrario de você eu não dependo de ninguem, eu mesma trabalho e me sustento, e prefiro vegetar do que sair toda noite com um homem diferente, sendo que nenhum deles te assumi- Falei por fim.

- Sempre jogando baixo - Se levantou vindo em minha direção e apontou o dedo na minha cara - Talvez essa tenha sido o motivo do seu namorado no Brasil ter te deixado, uma pessoa que não sabe o sentido de viver, uma pessoa que so se dedica pra trabalho e estudo, não sabe sentir carinho e amor ao próximo, quer que todos sejam como você, que todos sejam perfeitos do jeito que você imagina mais o mundo não é feito so de Hailey's, porque não seria mundo, seria um quarto onde todos vivem isolados.

Aquelas palavras vinheram como facas nas minhas costas, me sentir vazia, sozinha, como da última vez, como se todos que eu confiar-se  houvesse me traido.

 Ouvi aquilo da Beah me deixou bastante entristecida, sentia minhas lagrimás ameaçando a cair. Queria sumir fugir dali, mais so conseguir ficar olhando pro rosto dela e tentando entender o porque dela ter jogado aquilo na minha cara.

- Ja acabou? - Perguntei - Estou atrasada - So conseguir dizer isso, me virei e sair pegando minha bolsa e seguir pro elevador.

Entrei no mesmo e permitir que minhas lágrimas rolasse como ela pode ter falado aquilo, como ela pode ter tocado nesse assunto tanto ela como minha familia sabe o que passei com isso, ela sabe o que sofrir ate superar tudo e ainda vem dizer que eu não vivo eu vegeto. 

Havia me magoado pra caramba eu não sei se olharia na cara dela quando voltasse, a unica coisa que sei é que meu dia havia começado mal e eu não sabia nem se ia conseguir trabalhar. Beah pegou pesado, ela sabia disso e não seria eu que iria dizer pra ela que ela estava errada. 

Desci do elevador comprimentei o porteiro e peguei um táxi e seguir para o meu trabalho, onde passaria as próximas horas pensando na festa de ontem e na discursão de hoje. So espero não fazer nada de errado.




Notas Finais


Bom gente queria primeiro pedir desculpas por demorar mais é que perdir totalmente o sentido da fanfic não sabia o que fazer.
Não sei se fazia tudo acontecer logo pra fanfic começar ou se mudava algumas coisas. Decidir não apressar muito deixei tudo no seu tempo, mais tbm nao irei deixar essa fanfic grande. ainda estou pensando em algumas coisas a fic ta totalmente diferente do que eu havia planejado. mais nao deixou de ser a minha fic, so adiei algumas coisas e acrescentei algumas antes. Espero que voces gostem. e se não gostar de alguma coisas nao tenha vergonha de falar que o que eu puder fazer eu faço :)'
bjos prometo nao demorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...