História Dangerous Temptation - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Menma Uzumaki, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Incesto, Mennaru, Sasunaru, Short Fic, Uzumakicest
Exibições 85
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


~ Estende o tapete vermelho ~
~ Liga os holofotes ~
~ Apenas pros Gasparzinhos ~

★ HELLO MUFFINS, BITCHERS, MARAVILINDOS, ALIENS, SERES ESTRANHOS, TERRÁQUEOS E CRIATURAS DE ESPÉCIES DESCONHECIDAS ★

Como é que meus leitores fantasmas estão (se tiver alguém aí né, coisa improvável)? Eu tô bem, tirando minhas condições financeiras catastróficas, minhas gordurinhas extras, por que o Senpai não me nota?, meu retardamento mental e psicológico, e meus problemas familiares C:

MAAAS... Como a ótima pessoa que eu sou, não vou ficar falando da minha vida ótima e DEZ.

“Autora-senpai, pelo o que nós percebemos tem incesto. Irmão comendo irmão, rola na rola. PODE ISSO PRODUÇÃO?!”

PODE SIM SENHORES! E se reclamar, ponho necrofilia e zoofilia (pensei até num shipp... KIBAKA KJJJKJJKJKLLHKJ Tipo “que baka” rsrs tenderão? Só que não. Hã, abafa, kibosta. Mistura escrota de Kiba e Akamaru) e.e

Mazintaum... Se vocês, meus muffins maravilindos comentarem, sabem o que vão ganhar?

Gasparzinho 1: NÃO

TCHATCHARARAM

CHURRASCÃO EBAAA

E IE IEEE E NO TORI DAQUEDA DONT STOPI DE PARTYYY

GENTE POBRE E SUADA, CALOR DOS INFERNOS, FORRÓZÃO E EMICI GUIMERDA qq sqn né Mona

6 vão ganhar minha eterna gratidão, quanto amor u.u

Avisos:

Vai rolar drama gentem, vai ter sofrimento e vários tiro no kokoro, e também uns bagui que vão te deixar possivelmente desidratado e necessitado de uma transfusão de sangue porque né ( ͡° ͜ʖ ͡°) vai ter pegações pré-sécsu e lacrou the cus porque já que é pra meter o Loko NOIS VAI METER O LOKO POUHA midira sou Queen of Badass mas peace and love ainda.

Vou tentar postar semanalmente okay? Então não me matem T.T eu quero várias manifestações de amor e críticas tá, não se acanhem em me amar 💙

Sem mais delongas, agora vai porque hoje tem, to pronta para seduzir o boy ( ͡° ͜ʖ ͡°) hmm safadjenha, espero que gostem seus liendos gautosos, meus mozões (^u^~)

Kissus de escuridaum pros trevosos como eu e de algodão doce pros purpurinada como eu também *3*

Capítulo 1 - Prólogo - Os Gêmeos


Beije meus lábios, lábios, esse é um segredo que fica apenas entre nós dois

Eu estou viciado nessa prisão que é você

Eu não posso adorar ninguém mais além de você

Eu sabia muito bem que estava bebendo do cálice envenenado

 

Menma.

 Amar sempre é difícil, não importa de que forma e quem você ama. Eu já amei, e não recomendaria, mas sei que não mandamos nos nossos corações metafóricos. E apesar de ter consciência que vê-lo se trocando na minha frente mexia comigo, nunca admitiria pra outra pessoa. O meu irmãozinho Naruto, que apesar de sermos idênticos e termos as mesmas características faciais, não éramos gêmeos e nem completamente iguais. Ele era um palmo mais baixo e dez vezes mais fofo e infantil, e seus olhos eram em um tom mais intenso de azul... Porém  nossa única diferença gritante era a cor dos cabelos. O dele, mexas bagunçadas em um tom de loiro natural, e o meu que apesar do mesmo corte estava tingido de preto.

Ah, como eu o amava. Um amor fraternal, queria protegê-lo de tudo e todos. Principalmente de Sasuke. Sasuke Uchiha, meu melhor amigo de 23 anos que babava – literalmente – pelo meu pequenino de apenas 17. E eu apostava que era recíproco, Naru-chan sempre corava quando estava perto dele e ficava sem jeito, o que me irritava de certa forma. Acho que por causa da regrinha que estava em algum lugar desconhecido, do tipo ‘não namore os amigos do seu irmão’, e eu queria esfregar isso na cara do Uchiha toda vez que ele colocava os olhos no loirinho. O que acontecia sempre. 

 Naruto era gay. Todos sabíamos desde que ele era um pré-adolescente, então nada os impedia. Mas, eu só tinha a agradecer pela não aproximação romântica deles.

 — Menma? Ooi! Você me escutou? Terra para Menma. Responda, nii-san, câmbio. — chamou minha atenção, as grandes orbes de um azul infinito me prendendo, um pequeno brilho de curiosidade passando por seus olhos enquanto me encarava. — Você estava pensando em quê?

— Hã? Nada! O quê você dizia?

— Karin-nee-chan vai vir amanhã, por isso mamãe disse para sermos responsáveis e voltar pra casa cedo, que era pra você ficar de olho em mim e não me deixar beber enquanto ela está no jantar com o papai. — ele olhou para seu reflexo no espelho parecendo contrariado com as ordens, e eu apenas soltei uma risada nasal. Controlá-lo seria difícil.

oOo

 — Oh, Sasuke! O que faz aqui? — ouvi a voz de Naruto um tanto abafada por ele estar no andar de baixo. Imediatamente desci as escadas, apressado.

 — Ei, Menma, que desespero é esse? Eu sei que você ama, mas acalma o coração aí. — disse em tom debochado e um sorriso de canto, enquanto Naruto dava uma risada baixa.

 — Suke-kun, você vai com a gente na festa do Kiba?

 — Não! — eu respondi no mesmo instante.

 — Sim! — retrucou o outro moreno. Ah, isso vai dar merda...

Naruto.

 Meu nii-san estava estranho hoje... O que deu nele e no Sasuke? Ficavam se olhando feio no carro, eu fiquei com medo deles avançarem um contra o outro enquanto Menma dirigia.

 — Chegamos. Eba! — exclamei saltando do carro, seguido pelos garotos que vinham atrás. A casa de Kiba era enorme, quase uma mansão, e a música alta podia ser ouvida de outro quarteirão. Essa festa prometia...


Notas Finais


“Será que no próximo rola lemon?”

“O que o Menma-kun ou o Sasu-kun vão fazer com a inocência do Naru-chan?”

“Será que eles vão tirar a virgindade inútil do loirinho, que tá ali mongando com dois Calvin Harris coreanos do lado dele? Rola orgia, suruba e treta?”

“Cadê o Italícia?”

“As Do7 vão parar de serem trouxas e agarrar os paquera pra fazer uns paipum na perereca?”

“Garotos que gostam de lolis e jogam League of Legends são virjões?”

“A autora-chan sequestrou e estrupou o Senpai bugado e noiado dela que sai do ônibus um ponto antes do dela e ela nem sabe o nome?”

Essa e mais perguntas serão respondidas amanhã, no Jornal Hoje.

6 gostarão? Nãu? Fodac, num pedi suas opinião é ninguém liga C:

Midira, vou guardar as opiniões de vocês em potinhis e enterrar no quintal com um frango de macumba pra jogar desgraça e a merda começar a feder pro lado de todo mundo e-... QUER DIZER, enterrar como lembrança na minha cápsula do tempo.

Tá curtin e sem-graça, mas o próximo.... HMMM, o próximo... Preparem os Toddyn ae. Já dei spoiler demais.

Críticas? Elogios? Cantadas? Ameaças?

Até o próximo *3*

#PeideiESai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...