1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Time - HP©® >
  3. Golden Three ©®

História Dangerous Time - HP©® - Golden Three ©®


Escrita por: igobyR

Capítulo 10 - Golden Three ©®


Fanfic / Fanfiction Dangerous Time - HP©® - Golden Three ©®

Lilian nao queria acreditar.Ali, à sua frente estava o rapaz que salvara o pai de morrer,que morrera no seu lugar.Se nao fosse ele,eles nao estriam ali.E se nao fosse o James,eles nao estariam naquele tempo.E entao,tristeza raiva e dor misturaram-se dentro da pequena ruiva,que,sem medir as consequencias dos seus atos saltou para cima do irmao.

-James a culpa é toda tua!!!-dizia,nao,gritava a viajante enquanto acertava murros no maroto.Isto chamou todos á atençao,incluindo Harry Potter,Ron Weasley e Hermione Granger.Fred continuva a olhar para eles.

E foi entao que o verdadeiro desastre aconteceu.

-LILIAN LUNA POTTER,DEIXA O TEU IRMAO EM PAZ!!!-todos olharam estaticos para Lilian Evans.

Alguns que perceberam quem ela era murmuravam coisas uns aos outros,outros choravam,outros apenas olhavam curiosos.Mas numa altura,todos se deram conta do mesmo:

LILIAN LUNA POTTER

-Impossivel..-murmurou Harry

Lilian Evans, vermelha de vergonha,deu um passo para tras.Esbarrou contra algo que a envolveu num abraço.James Potter.

Nao o conseguiu desviar de si.Simplesmente tinha medo dos olhares que os alunos de Hogwarts daquele tempo lhe lançavam,como se ela fosse uma aberraçao.Vencida ,apenas se entregou ao abraço do Potter.

Harry estava demasiado emocionado a ver a sua mae.Quando ela foi abraçada pelo pai entao...Nao conseguiu deixar de chorar.Ginny estava ao seu lado e amparou-o para ele nao cair.

Lilian Evans percebeu a agitaçao e desenvencilhou-se dos braços do Potter e foi ter com o rapaz que chorava.Ele era parecidissimo com James.Apenas os olhos...Eram os seus.

-Eu...

-Eu sei-Lilian nao deixou Harry acabar de falar-Meu filho...

-Harry Potter-Apresentou-se Harry

James chegou á frente e abraçou o filho.Lilian juntou-se ao abraço.

Hermione ainda nao conseguira desviar o olhar de uma rapariga em especial.Era muito parecida com ela.No seu peito brilhava o brasão dos Ravenclaw.Ela olhava para o reencontro da familia e sorria,um sorriso muito tipici da Granger.As unicas coisas que a faziam duvidar da sua teoria formada eram:O cabelo ruivo eo facto de eles serem do passado,ou será que nao eram todos do mesmo tempo?

Haviam hipoteses de ela ser sua filha,ou neta? E se houvesse,a quem sairia o cabelo ruivo.O que mais a assustava era que ela reconhecia aquele ruivo.Era um ruivo muito particular de uma certa familia:os Weasleys.Apanhou-se a olhar para Ron e logo desviou o olhar,como podia pensar nisso?

-E voces quem sao?

Ron reparara tembem na rapariga,que estava de maos dadas com um rapaz que de tao loiro tao loiro,o cabelo quase que era branco.O rapaz era extremamente parecido com Draco Malfoy.

Rose olhou para o seu pai.Mais novo,mas seu pai.Procurou com o olhar a ma e encontrou-a nao muito longe de Harry.Ela sabia que agora nao valeria a pena mentir.Eles já tinham feito a porcaria.

-Rose Wesley

Ron olhou bem para ela.Fazia o lembrar a Hermione........MUITO

Rose lembrou-se entao que aquela era a época em que os pais estavam zangados,em que Harry namorava com Cho Chang.

Antes que pudessem fazer a porcaria maior Rose pediu que os levassem ao diretor.Ron ofereceu-se para os levar e claro que insistiu em faser mil e uma perguntas como.ÉS MINHA FILHA?qEM É A TUA MAE?E O TEU PAI?É O JORGE?

Ás quais a ruiva teve de se controlar para nao responder.Ao chegar á sala do diretor entraram todos juntos.Ron foi dispensado apesar de todas as suas tentativas para ficar.

Ele tinha a certeza de que ela era sua filha.Como?Simples;Ela era parecida com Hermione.E se há alguem neste mundo que a ame,é ele sem duvida.

-------------------

Apos os viajentes se irem embora com o Ron Harry tentou acamar-se.Nao é todos os dias que conheces os teus pais mortos com 16 anos.

-Viste a pequena que se chamava Lily Luna Potter?-perguntou Cho ao namorado

Harry acenou que sim com a cabeça.

-Ela deve ser nossa filha...Nao achas amor'-perguntou

-Ham???oh sim....claro.-respondeu Harry

Mas lá no fundo ele sabia que nao.Ele sabia de quem era a filha.Aquele carater,o cabelo,a maneira de ser,a maneira de faar,de agir,a maneira de olhar.....E essa pessoa tinha um nome:Ginny Weasley


Notas Finais


Facto sobre mim :Amo Percy Jackson, sou do campo hogblood !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...