1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Time - HP©® >
  3. My Sister ©®

História Dangerous Time - HP©® - My Sister ©®


Escrita por: igobyR

Capítulo 12 - My Sister ©®


Fanfic / Fanfiction Dangerous Time - HP©® - My Sister ©®

-Hugo Jean Weasley

Hermione ficou pálida como cal.Ron não ouviu pois estava demasiado concentrado em encarar o rapaz que acabara de se sentar na mesa .Scorpious Malfoy.Como podia a filha dar-se com pessoas como ele? Não ouviu então a apresentação de Hugo.

-Sou Hugo Weasley filho de Hermione e Ron Weasley,irmão de Rose-acenou à irma na mesa dos Ravenclaw.

Logo o chapéu o mandou para Hunplepuff.

-Lilian Luna Potter

Harry simplesmente teve um ataque ao ouvir o nome da sua filha.Mais uma?Ron ia espancá-lo.

-AHM...sou Lily Potter,tenho 15 anos e sou filha de Ginny e Harry Potter ,irma de James.

Não tardou a ir para os Heunplepuff.

-Chloé Black

Todos se surpreenderam ao ver a rapariga entrar.

-Sou Chloé Black tenho 16 anos e sou filha de Sirius Black.

-Slytherin!-anunciou o chapéu após alguns segundos.Sirius ia tendo um enfarte.

A gémea da Black foi para a mesma.

-Fred Weasley||

Fred Weasley teve um ataque cardíaco ali mesmo.Jorge levou com o sumo dele na cara enquanto o mesmo tinha um ataque de tosse.

-Sou Fred Wesley||,filho de Jorge Weasley tenho 17 anos.

Jorge estranhou muito ter dado o nome do irmão ao filho e Fred surpreendeu-se com o ato do irmão também.

-Daniel Brook

-Hunplepuff

O rapaz sentou-se ao pé da namorada e beijou-lhe a bochecha o que fez Harry tremer de raiva e Ginny sorrir.

-Leslie Marks

-Slytherin.

-Albus Severus Potter

Harry ficou sem fala.Snape também.O professor de DCAT sentiu uma lágrima a escorrer pela bochecha,não sabia bem porque...limpou-a rapidamente antes que alguém visse,e alguém viu,esse alguém,chamava-se James Potter|

(James passado -James
James futuro-Thiago
Lilian passado-lilian
Lilian futuro-Lily )

James estranhou muito.O snape do seu tempo tinha agido de uma forma totalmente diferente. O que teria mudado?

-Ham...Sou Albus Severus Potter,tenho 16 anos e sou filho de Harry Potter e Ginny por agora ainda Weasley.

A maneira como se referiu à mãe fez alguns risos serem arrancados das varias mesas e ate Dumbledore fez questão de rir.

-Parece que o mini Potter é um comediante ham???-picaram os gémeos a Harry.

-Harrryyyyyyy!-ron gritou-O que é isso de ter três filhos com a minha irmanzinha!!!!

Ron avançava ate Harry e foi parado.Estranhamente não por Hermione mas por Ginny,a mesma sentou-o,disse-lhe alguma coisa que ninguém ouviu e sentou -se seu lugar de antes,em frente a Harry.
Assim que a irma se sentou Ron voltou a levantar-se  e a avançar contra Harry,nem pareciam melhores amigos.

Antes que o tio chegasse ao pé do pai,Albus correu ate ao banquinho,a ultima cena da "luta"que ele viu foi o tio a levantar a varinha e a começar um estupefacta mas não acabou.

Porque?

Porque o chapéu gritou alto e bom som,sobrepondo-se a todos os gritos de alunos e professores,sobrepondo-se a tudo:

-Slytherin!

James Potter pensou

E agora é que o mundo caiu...


Notas Finais


Facto sobre mim-Sou Ravenclaw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...