1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Time - HP©® >
  3. Slytherin Proud ©®

História Dangerous Time - HP©® - Slytherin Proud ©®


Escrita por: igobyR

Capítulo 13 - Slytherin Proud ©®


Fanfic / Fanfiction Dangerous Time - HP©® - Slytherin Proud ©®

-Slytherin

Todos no grande salão se calaram imediatamente. Ouviram-se algumas colheres a cair ao chão, de alunos tão espantados que até se esqueceram das tartes que comiam. Germine estava de queixo caído, Ron, ainda em posição de ataque esquecera-se como é que
se falava e Harry ainda não processara bem a informação.

Até a professora MC. Gonalg estava surpreendida.

Não se ouviram sussurros, nem comentários maldosos. Apenas silêncio. Um silêncio cortante e asfixiante para Albus. Thiago Potter olhava do irmão, as pessoas que o olhavam como se ele fosse um bicho qualquer, farto de ver o irmão a sofrer com aquilo, levantou-se e gritou:

-ESTAO A OLHAR PARA ONDE? NUNCA VIRAM UMA PESSOA BONITA É? -os gémeos saíram do seu estado de transe e riram baixinho, Thiago percebeu que estava a resultar, quando outras pessoas também se libertaram e se começaram a rir...

Harry e Ron saíram também é murmuravam um desculpa um ao outro envergonhados, depois viraram-se para Albus, que já se sentava na mesa verde e prata.

_Thiago...

-Sim Harry?

-No vosso tempo ele... -Harry parecia excitante, e logo Thiago percebeu o que ele perguntava.

-Ele fica nos Slytherin.

Harry apenas assentiu, olhou para a mesa verde e prata, onde o pequeno Potter já conversava animadamente com Daniel. O seu olhar encontrou-se com o do pai, e, por instantes deixou de ouvir o seu amigo que lhe falava da equipa para que torcia de quidich. E estremeceu.

Tinha aquele medo de novo, medo de ser rejeitado, de ser diferente, de ser ele.

Mas tudo mudou quando olhou mesmo para o pai, Ele conhecia aquele olhar, que o pai sempre lhe fazia desde pequeno, quando, Ele se saia bem na escola, quando ajudava alguém, quando a equipa dele fazia um bom jogo, independentemente de ganhar ou não.... Era um olhar de orgulho. Harry olhava para ele com orgulho, com um leve sorriso de canto a aflorar-lhe nos lábios.

Um olhar diz mais do que mil palavras.

E, mais uma vez, naquela viajem, Albus sentiu-se amado.

-------------------------------------

Se alguém dissesse que ser viajante no tempo era fácil,Lily Luna Potter esmagaria a cabeça dessa pessoa, dar.lhe-ia os olhos a comer á coruja de Albus e ainda lhe lançaria um avada.

desde o inicio a semana que nao fazia mais nada para além de fugir das perguntas que lhe faziam sobre o futuro,toda a escola parava quando ela passava e já estava cansada de ouvir os queixumes de Rose por causa dos pais estarem chateados.

Albus, Scorpious e James passavam as tardes a jogar quidich enquanto Hugo arbitrava e Rose e Leslie liam no jardim.Numa dessas tao banais tardes(apenas era diferente o facto de os seus pais terem a mesma iade que elas,mas quem repara nisso?),receberam um aviso pela propria Hermione Granger.

-Ola...-começou a morena ao chegar ao pe do grupo,nesse momento Sirius falhou o alvo acertando em Scorpious-ham...eu nao sei se sabem mas vai haver um festa de Halloween e,bem,voces sao alunos da escola entam estao obviamente convidados-ela ria-se nervosamente como se a ideia de estar a falar com os seus futuros filhos e amigos nao lhe agradasse nada-e bom...é isso.

logo a seguir foi-se embora deixando os amigos do passado e do futuro como estavam dantes.

Lily olhou para o céu,naquela tarde estava algum calor,e o sol brilhava reluzente.

Duvido que ja tenha acabado

Lily lily,doce e inocente lisl...nem sabes como estas certa.....espera so pelo Haloween...MUAHHAAAHHHAAAHHHAAAHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!


Notas Finais


Facto sobre mim- Os meus autores favoritos são Rick Riordan, John Green E Robert Muchamore. SIM, EU LEIO CHERUB, ALGUM PROBLEMA?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...