1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Time - HP©® >
  3. Torture Him ©®

História Dangerous Time - HP©® - Torture Him ©®


Escrita por: igobyR

Capítulo 15 - Torture Him ©®


Fanfic / Fanfiction Dangerous Time - HP©® - Torture Him ©®

Lílian Evans acordou a custo. Preparou-se mentalmente para enfrentar um novo dia. Fofocar com Alice e Marlene sobre a relação da amiga com Frank, aturar o Potter, ignorar Snape, Estudar com Remus e... E então lembrou-se que não estava no seu tempo... Estava no tempo em que ela é James tinham um filho e três netos e tinha sido raptada por comensais acompanhada pelo mesmo.
Agora é que ela não queria mesmo acordar...

James! Ao pensar no Potter o coração acelerou. Será que ele estaria bem!?

Levantou-se, e só então se apercebeu que outrora estivera deitada numa pequena cama no canto de um quarto godo cinzento.

O quarto era pequeno como uma cela, e... Bem era uma cela .Olhou em volta e o coração disparou ao ver os óculos do maroto mo chão estilhassados, ela estava sozinha.

Ficou ainda mais nervosa ao ver um pouco de sangue no chão, tentou acalmar-se a si própria convensendo-se a si própria que seria de algum ex-prisioneiro, mas ainda piorou a situação, ao se perguntar o que teria acontecido então a esse prisioneiro.

Levantou-se com cuidado e ajohou-se diante dos óculos, pegou os mesmos e deixou as lágrimas caírem livremente pelo seu rosto. Ela não o admitiria nem em mil anos, mas ver ali os óculos, sem saber do dono dos mesmos, foi uma dor que ela não conseguia assossiar a nada.

De repente, ouviu passos no corredor, pos-se de pé num salto e correu de volta para a cama. Ouviu a porta da cela abrir-se e o barulho de algo a cair seguido de um gemido abafado.

-E da próxima se não disseres o que queremos saber, vais sofrer muito mais do que uns simples Crucios! -berrou alguém.

Assim que os passos se afastaram, Lily saltou da cama e deparou-se com uma cena de partir o coração.

James estava sem camisa, deitado no chão, de barriga para baixo, arquejava de dor.Mas não foi apenas isso que a assustou. As costas e os braços de James estavam cheios de cicatrizes que desapareciam lentamente. Algumas quase não se viam, outras estavam ainda bem visíveis. Mas ela era esperta, e percebia que aquilo não era recente, era algo mais antigo, algo que ainda não passara definitivamente.

Lílian soltou uma exclamação e apenas assim James percebeu que ela já acordara.

Ele sentiu-se extremamente envergonhado por Lílian o ver assim, naquele estado de sofrimento, mas antes que pudesse dizer algo a ruiva aproximou-se dele e passou o seu braço em volta do próprio pescoço.Levou-o até à cama, e ajudou-o a deitar-se de barriga para cima.

A dor dos Crucios começava a desaparecer, mas sabia que teria de responder a muitas perguntar da Evans, e isso era algo que ele não queria.

Ela estava ali, de frente para ele, com o seu vestido azul mar pelo joelho, olhando-o nos olhos. Tinha a cara encharcada como se tivesse chorado ressentemente.

Lílian perdeu-se nos olhos avelã que tanto amava, tinham perdido o brilho maroto de sempre, mas ainda a encantavam.

-O q... o que aconteceu James? -perguntou finalmente Lílian.

James olhou-a demoradamente antes de responder.

-Somos prisioneiros de comensais. O que achas que ia acontecer?

Tentou dar de ombros mas, com este simples gesto a dor volto fazendo -o gritar de dor. Uma lágrima de frustração molhou-lhe a bochecha. Destes tava que o seu Lírio o visse assim. Tão vulnerável.

Lílian estremeceu face ao grito do Potter, rapidamente o ajudou a sentar-se direito para que a dor passasse, e, após alguns segundos viu a expressão do maroto suavisar-se.
Suspirou pesadamente.

Lágrimas comessaram a cair-lhe livremente dos olhos ,e atirou-se literalmente para cima do rapaz à sua frente .

James recebeu Lílian nos braços surpreso, mas rapidamente a acomodou para que ela se sentasse entre as suas pernas e abraçou-a por trás.

-Tu nem sabes o quanto eu fiquei preocupada quando acordei e tu não estavas cá... -fungou Lílian

James não se podia estar a sentir mais surpreso. O coração falhou um batida quando a Evans se desprendeu o abraço e se virou de frente para ele. Olhando-o nos olhos.

-O que é que eles queriam saber? -perguntou-lhe a ruiva mordendo o lábio inferior de nervosismo

James perdeu-se um pouco face ao ato mas rapidamente respondeu, com um ar tão sério que assustou Lílian.

-Onde está o Harry.


Notas Finais


Heyyy vai ter mais capítulo hoje!!!
Inspirada!
Só eu é que shipo tipo bué e e e e e e Jily e Scorose?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...