1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Time - HP©® >
  3. I Love You ©®

História Dangerous Time - HP©® - I Love You ©®


Escrita por: igobyR

Capítulo 19 - I Love You ©®


Fanfic / Fanfiction Dangerous Time - HP©® - I Love You ©®

Lily-começou James a medo -acho que temos de falar...

Lílian apenas assentiu com a cabeça e sentou-se num sofá meio destapado e coberto de pó. James ajoelhou-se à sua frente mais uma vez impedindo-a de baixar a cabeça.

Lílian tentava formular uma frase na sua cabeça, mas essas tentativas frustradas foram interrompidas por arrepios que se instalaram na sua coluna quando encarou o Potter. Ela nunca o tinha visto tão sério. O seu olhar penetrava no de Lílian e parecia ver todos os seus medos e inseguranças, parecia lê la. E Lílian sabia que não devia, mas tudo o que queria fazer era beija lo.

James perdera-se de novo no olhar de Lílian. Os seus lábios formigavam implorando por contacto. Mas ele sabia que não o podia fazer, pelo menos não agora.

-Eu...

A frase morreu na garganta de Lílian.

James suspirou e sentou-se ao lado da ruiva, encarou o teto.

-Olha o que tu me fazes... Nunca fico sem palavras -encarou-a tomado por uma súbita coragem-basta olhar para ti não consigo falar. O sol lembra-me o teu sorriso, por iluminar o mundo, a neve do inverno lembra-me de ti por ser linda e cristalina. O cheiro dos lírios lembra-me de ti, por seres um  lírio em pessoa ,tudo me lembra de ti... Eu não consigo viver sem ti.

Lily estava parada com os olhos arregalados, a olhar para o marotos. Está súbita declaração mexer com ela de uma forma que mais nada alguma vez mexer. Suava frio e sentia o coração bater a mil.

-Eu... -James abriu a boca algumas vezes mas logo fechava em seguida .

Lily percebeu o que ele queria dizer.

O sol lembrava-a deles os doise a neve também por serem tão opostos e ao mesmo tempo tão iguais .Completavam-se de maneiras estranhas. Os lírios lembravam-na dele pois era o que ele lhe chamava, era algo só deles os dois. Cada vez que passava por ele na escola e ele lhe dirigia um daqueles seus sorrisos que ela tanto adorava ,ou quando implicava com ela ,a Evans já não conseguia esconder alguns sorrisos teimosos que teimavam em Afloral-lhe na boca. Isto porque entendia que era importante para o maroto. Dai ter começado a dar-se melhor com ele. Apenas nunca imaginaria que iria acabar por se apaixonar loucamente e irremediavelmente por ele.

-Eu amo-te James.

O maroto arregalou os olhos surpreso. Mas essa surpresa rapidamente foi substituída por felicidade.

E, tal como da primeira vez, Lílian não conseguiu evitar os espasmos que se espalharam pelo seu corpo quanto os lábios do maroto se encostaram nos dela.


Notas Finais


I Hate You I Love You -Jily ©®
Disponível no meu perfil a partir de por volta das cinco ou antes. Eu digo quando estiver ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...