1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Time - HP©® >
  3. Christmas Traditions ©®

História Dangerous Time - HP©® - Christmas Traditions ©®


Escrita por: igobyR

Capítulo 20 - Christmas Traditions ©®


Fanfic / Fanfiction Dangerous Time - HP©® - Christmas Traditions ©®

Era véspera de Natal. O expresso de Hogwarts rasgava o ar por onde passava, deixando paisagens exóticas para trás e entrando na zona civilizada. Num instante estava na estação, a mesma apinhada de famílias esperando os seus filhos para passarem o feriado mais mágico do ano juntos.

Rose despediu-se de Scorpious selando os seus lábios nos dele, e Lílian reparou no homem ruivo que olhava emburrado para a cena é para a mulher ao seu lado que olhava encantada para a filha. Logo os reconheceu como serem os amigos do filho.

O mesmo estava ao lado dos amigos, a falar com os três filhos.

Lílian e James chegaram-se seguidos dos outros viajantes e cumprimentaram todos. Lílian James e Sirius ganharam abraços de Harry e Remus tinha um Teddy muito excitado ao seu lado.

Aparataram todos na Toca.

-Bem vindos, meus queridos! Tinha tantas saudades vossas! -admitiu molly para os viajantes

Lílian sorriu amigavelmente para a senhora à sua frente. Só de imaginar que estava a a ver aquela rapariga que sempre via em Hogwarts bela e jovem, no futuro.... Uau. Muito para assimilar.

Sentiu um aperto frouxo na mão, e virou-se para ver que era James. Sorriu para o maroto e logo cada um foi para seu lado.

O que eles não sabiam era que Remus Lupin vira tudo com um sorriso maroto no lábio, de quem compreendera tudo...

Hoje iriam a hogsmead, os viajantes e alguns dos seus netos, para comprar as prendas que faltavam.

Lílian andava com Marlene por uma rua mais deserta perto do três vassouras, tinham combinado encontrar-se lá depois de acabarem as compras para o sei amigo secreto, conseguem adivinhar quem era???

-Lily. -chamou Marlene tirando-a dos seus devaneios. -o que é que tu é o Potter tem.

Lílian esforçou-se por não se engasgar com as palavras.

-Nada não... Por... Porque?

-Nada-Marlene riu-se -so porque vocês andam um pouco... Bem... Chegados... É sério Lílian. Tu gostas dele.

Marlene parou à frente da melhor amiga, tinham passado por tanto juntas que ela sabia que a amiga escondia algo com um simples olhar. Lílian sabia isso. Por isso nem tentou negar.

-Pois...

-Eu sabia -comemorou Marlene -Eu vou ser a madrinha do vosso filhoooooooo!!!

-Por acaso até vais. -disse uma voz atrás das duas.

Viraram-se e deram de caras com Potter e Black. Lílian não se podia ver mas tinha a certeza absoluta que os seus olhos brilharam ao ver James.

-C.. Como?

-Perguntamos ao Harry quem era os padrinhos. Eu sou o padrinho. E tu a madrinha -explicou Sirius a namorada e beijou-a em seguida.

Lilian e James apenas trocaram olhares e sorrisos.

Nesse mesmo dia, à noite, estavam todos sentados à entregar os presentes, quando chegou a hora de entregar os presentes.

Chegou a vez de Lílian.

-Bom, o meu amigo secreto é o Harry.

Harry levantou-se e abraçou a mãe, que lhe entregou um pequeno embrulho.

-Obrigada -agradeceu Harry com lágrimas nos olhos, ao ver que se tratava de uma carta e uma moldura com uma foto de James e Lily, no seu terceiro ano.

Era Marlene que a tinha tirado. Nessa altura Sirius tinha acabado de cair e Lily e James estavam a rir se os dois, a fotografia mexia-se com eles a rir se como hienas e o padrinho, a levantar-se do chão, emburrado.

Chegou a vez de James.

-O meu amigo secreto é a minha linda neta Lily.

Líly atirou-se para os braços do avô e abriu a prenda que este lhe deu.

Um colar com um lírio prateado.

-O.. Obrigada ...

-Um lírio para outro lírio..

Disse James recebendo a neta no colo, que apesar de ser qual da mesma idade que ele era bem mais pequena.

Quando chegou a vez de Remus ,Black deu um sorriso cúmplice para cima de James.

A pequena Lílian percebeu e saiu do colo do avô indo se seguida para o do tio Ron, que a recebeu nos braços e sorriu para o olhar confuso de James.

-O meu presente, para ti... E para a Lílian.

Dito isto conjugou um visgo mesmo por cima das suas cabeças. Lílian ficou vermelha até à ponta dos cabelos.

James aproximou-se do ouvido dela.

-Adoro o Sirius. -sussurou apenas para ela ouvir.

A mesma riu-se.

Todos observavão a cena curiosos. Estavam a espera de ver lilian empurrar James e gritar com Remus que não o faria. Mas ela estava ali perto dele, a rir se de algo que eles não podiam ouvir.

Todos arfaram de surpresa quando, num único gesto, James se afastou do ouvido da ruiva a enlaçou pela cintura puxando-a para perto e colou os seus lábios.

Eles não ouviram os aplausos da família nem os assobios dos marotos, não viram a lágrima teimosa que molhou a cara de Harry. Mas não importava. Tudo o que eles precisavam estava bem ali na sua frente. Um ao outro.


Notas Finais


Facto sobre este momento :Estou no hospital à espera que atendam a minha prima, por isso estão com sorte, tenho tempo de sobra para escrever... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...