1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Time - HP©® >
  3. Epilogue©®" A Lot Together "

História Dangerous Time - HP©® - Epilogue©®" A Lot Together "


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


Este é o último capítulo... Espero que gostem. A seguir vou começar a Fanfic jily disponível ainda hoje no meu perfil "I Hate You I Love You -Jily©®" Espero que gostem

Capítulo 21 - Epilogue©®" A Lot Together "


Fanfic / Fanfiction Dangerous Time - HP©® - Epilogue©®" A Lot Together "

Lílian Luna Potter acordou a meio da noite. Tinha acabado de ter um pesadelo horrível em que Voldemort voltava e levava o pai dela. O coração estava a mil. A pequena apertou, por baixo dos cobertores, o pequeno pingente em forma de lírio. Voltou a adormecer, com a mão apertada em volta do mesmo. Não voltou a ter pesadelos.

                         ❤❤❤

Um novo dia começava.

Lílian acordou de manhã e virou-se para o lado. A luz do sol que entrava pela janela cegou-a. Cambaleou para fora da cama e acordou as colegas de quarto Marlene Mckinnon e Alice Longbotton.

Desceram juntas e foram diretas à mesa dos Griffindor.

Lílian sentou-se ao pé de James, o mesmo beijou-lhe a bochecha. Comessaram a comer.

-Alunos! Hoje recebemos de volta alguns alunos que foram em intercâmbio durante uns meses! -dumbledor disse -Bom apetite.

-Nao acredito ainda auê vocês não nos contaram que foram em intercâmbio à Beauxbot! -fingiu-se indignada Alice

Os viajantes entreolharam-se.Ali foram criados laços .Ali foi criada uma ligaçao invisível,inocente,e no entanto inquebrável ,foi feito um pacto silencioso entre um certo grupo de pessoas, restringido a olhares de pura compreensão e companheirismo, de quem tinha passado por muito juntos.

E ninguém sem serem eles imaginaria o como isso é verdade...


Notas Finais


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh acabou. 😢😢😢😢😢
Espero que tenham gostado tanto como eu, eu sei foi um pouco pequeno mas eu gostei... Até ao Jily amores ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...