1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Time - HP©® >
  3. Another Time ©®

História Dangerous Time - HP©® - Another Time ©®


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


HOGWARTS 1997

Capítulo 3 - Another Time ©®


Fanfic / Fanfiction Dangerous Time - HP©® - Another Time ©®

James Potter olhava para aqueles jovens caídos no chao do jardim de Hogwarts com ,digamos que,curiosidade.

-AHHHHHHHH JAMES TIRA O PÉ DA MINHA CABEÇA!!!-gritava uma ruiva aparentemente mais nova que ele a um rapaz do qual nao via o rosto.

Os jovens estavam entrelaçados uns nos outros e todos olhavam
para eles,e com todos refiro-me aos marotos ,Lilian Evans e Marlene,a sua melhor amiga.

Nem tiveram tempo de se desembaraçar completamente,e já Lilian avançava em direçam aos viajantes.

-ROSE SAI DE CIMA DE MIM!!!-um rapaz estremamente loiro gritou e imediatamente uma ruiva se soltou e o ajudou a desembaraçar-se do monte.

-Quem são vocs' -perguntou Lilian ao chegar perto do grupo

Uma rapariguinha loira ,Lilian Luna Potter olhou para a avo de 16 anos e,sem notar,uma lagrima escorreu-lhe pelo olho.Felizmente a avo confundiu-a com o sofrimento de ter tres pessoas em cima da sua perna.

Asiim que todos estavam de pé,Lilian repetiu a pergunta.

Ninguem respondeu durente um tempo ate que Albus os salvou,como sempre com as suas ideias de génio.

-Somos alunos de intercâmbio-Apressou-se o Potter a esponder.

Lilian nem um pouco convencida returcou.

-Ai sim, e de onde?

Silencio.Todos estavam distraidos,ma com coisas diferentes.

Lily Luna Potter travava uma luta interna com o seu sub consciente para nao gritar a plenos pulmoes que aquela rapriga ali era sua avo e nao lhe saltar nos braços.

Albus e James encaravam James Potter e travavam a mesma luta.Enquanto o próprio tinha perdido a cor ao ver aqueles dois rostos identicos ao seu.

Hugo e Rose procuravam alguém com o olhar,Arthur Weasley,assim como Fred ,Dominique e Molly||s.

Daniel foi o unico a conseguir falar.

-Hamm,Brazil-respondeu por fim.

James chegou-se á frente sem desviar os olhares daqueles dois que tanto se pareciam consigo.Intrigava-o .

Ao chegar perto de Lilian disse.

-Entao sejam bem vindos a Hogwarts-tentou sorrir amigavelmente para os que ele achava serem novos alunos-Eu sou James Potter,esta aqui ao meu lado é Lilian Potter...-Foi interrompido pel mao de Lilian ,na sua cara.

Os pequenos Potters seguraram o riso so de pensar que um dia,aqueles dois se fossem casar,quem ouvi se isso,acharia que eles tinham ficado completamente malucos da cabeça!

James continuou as apresentaçoes como se nada fosse

-Lilian Evans, aqueles ali sao Remus Lupin,Sirius Black e Petter Pettigrew.

Nem preciso de dizer a força de vontade que cada um deles tinha or se conseguirem conter e nao tentar assassinar o Pettigrew ali mesmo.Se bem que Albus ainda começou um Avada mas foi parado pelo olhar mortifero lançado por rose.

-E voces?-Perguntou Lilian ainda desconfiada

-Rose Jean-disse Rose e esperta como sempre conseguiu levar os outros a perceberem como se deviam apresentar.

-Hugo Granger

-Scorpious Green-Este parou a meio do nome para que nao reconhececem o nome de Astória

-Albus Sever-Tal como scorpious

-Lilian Luna-Nesta Lilian Evas olhou para a rapariga e sorriu,um sorriso que se desfez assim que a Evans percebeu o quanto aquela rapariga era parecida com ela.

-Dominique Sanches

-Fred Duris

-James Sirs-mentiu o maroto do futuro.

James Potter surpreendeu-se ao perceber que o rapaz a quem a copia perfeita da lily tinha gritado era a copia perfeita dele proprio.

-Daniel Brook-este nao tinha de se preocupar uma vez que era um nome de muggles

-Molly Duris

-Hey-Disse Sirius,-Nos temos uma Molly aqui.

Molly engoliu em seco,temendo mais perguntas,mas as gemeas Black avançaram as apresentaçoes evitando algum comentario dos marotos.

-Annie Rachel

-Chloé Rachel

-Podiam-nos levar ao diretor por favor?-Pediu Rose antes que se lembrassem de fazer mais perguntas.

-Claro,sigam-me-Disse Lilian e começou a andar em direçam ao edificio.

James ficou a olhar para os viajantes a afastarem-se.

Ele tinha a certeza absouta de que eles nao eram alunos de intercambio.

Espantou-se ao ver a pequena cópia de Lilian,que tinha o mesmo nome que ela a ficar um pouco para tras com um rapaz que ele entendeu ser um Daniel,aproximou-se por tras e ouviu algumas palavras trocadas.

-E se eles descobrirem?-a ruiva enchugava algumas lagrimas que caiam no seu rosto

-Hey,nao te preocupes-consolou Daniel,o que ele ouviu a seguir foi a rase que o andou a atormentar o cérebro nas semanas seguintes-Nós conseguimos,anima-te Potter.

Os dois seguiram os supostos alunos de intercambio e deixaram para tras um James Potter petrrificado,e cada vez mais confuso.


Notas Finais


Estão a gostar?

that_mermaid


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...