1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Time - HP©® >
  3. The Power of Words ©®

História Dangerous Time - HP©® - The Power of Words ©®


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


🌎❤

Capítulo 4 - The Power of Words ©®


Fanfic / Fanfiction Dangerous Time - HP©® - The Power of Words ©®

-Caranguejo rosa-disse Lilian Evans ao chegar à porta.As gárgulas que guardavam a sala moveram se dando passagem a ela e aos viajentes que a seguiam em silencio.

-Entre.-foi o que se ouviu do outro lado quando Lilian bateu na grande porta.

Entraram em fila indiana e esperaram o diretor,que ate agora escrevia num pergaminho,levantar o olhar para eles.Quando finalmente acabou de escrevinhar, pos o pergaminho de lado e olhou para Lilian seguindo o olhar por cada um dos jovens ali presentes.

Sorriu amigavelmente, um sorriso que foi comparado pelos Potters ao que o seu pai Harry Potter lhes tinha descrito.

Aquele homem de longas barbas,Albus Dumbledore,pronunciou-se pela primeira vez.

-Srta.Evans,pode deixar comigo por favor.

Lilian assentiu e saiu da sala deixando os viajantes com o diretor.

Lily Potter suava frio enquanto a sua mao permanecia dentro do bolso,agarrada ao vira tempo que os levara ate ali.Como se temesse que ele fugisse.

-De que tempo são?-perguntou o diretor sorrindo.

Lily nunca se sentira tao impressionada como quando descobrira que o irmão tinha memoria fotográfica.

-Pelos vistos a inteligência é do nome...-murmurou James mas alto o suficiente para que Dumbledore ouvisse. O mesmo olhou-o intrigado,haveria ali alguém com o seu nome!?

-Peço que por favor se apresentem. Nome idade e casa por favor.-pediu o diretor ainda intrigado com o que aquele rapaz dissera.

-Sou James Sirius Potter ,17 anos e Grifindor-James deu um passo a frente.

Dumbledore poupou os comentários em voz alta,fazendo apenas pequenas notas interiormente.

Mais um Potter...Ainda com o mesmo nome...Este ano será engraçado...

-Lilian Luna Potter, 15,Ravenclaw.

Interessante.

-Albus Severus Potter,16 anos,Slytherin.

Albus Dumbledore sorriu com a menção do seu nome,entendendo o que o James tinha dito.

Tem ar de ser inteligente...

-Rose Jean Wesley,16,Ravenclaw

Wesleys!!!

-Hugo Weasley,15,Grifindor.

Mais Wesleys!!!

-Dominique Weasley,16,Humplepuff

A minha cabeça não os vai aguentar a todos!!!

-Fred Weasley||,17,Grifindor

São como coelhos,não acabam!!!

-Scorpious Malfoy,16,Grifindor

Ao contrario do que os viajantes esperavam a relação do diretor ao ver que um Malfoy estava em Grifindor não foi a esperada,ele apenas sorriu ,afinal,a mesma relação de ver um Potter nos Slytherin.

-Anthony Zabine,16,Skytherin

-Annie Black,16,Grifindor

-Chloé Black,16,Humplepuff

Black teve duas filhas encantadoras...

-Molly Weasley||,14,Ravenclaw

É a maldição dos Weasleys!!!!!

-Daniel Brook,16,Slytherin.

-Leslie Marks,16,Ravenclaw

-Muito bem ...-Dumbledore pareceu pensar por um tempo o que fazer ate que perguntou

-Voces sao de que tempo mesmo.

-2026,Senhor.-apressou se James a responder

-Hummm ficarão aqui ate consertar mos o vira tempo,pode entragar-mo Srta.Potter??

Então Lily acordou do seu transe, ate agora consentrava se no facto de ter visto os avos com16 anos!!!,e apressou se a dar o objeto ao diretor.

-Quanto tempo ficaremos cá?-Perguntou Dominique

-Indeterminado.Agora teremos de fazer uma nova seleção.Usem outros nomes por favor-Toos assentiram e apontaram o nome que usariam num papel e entregaram ao diretor.

Nenhum deles estranhou,sabiam perfeitamente que teriam de o fazer pois os princípios do chapéu podem mudar ao longo do tempo.Mas o facto de saberem não reduziu o medo que cada um tinha de nao calhar a sua casa atual.

Foram seguindo o diretor ate ao salão onde todos os alunos conversavam animadamente.

-------_

Lily Evans,assim que saiu da sala do diretor foi ter com a sua melhor amiga.A mesma estava na sala comunal de Grifindor.

Lilian sentou-se ao pé da amiga e suspirou.

-O Potter enlouqueceu.-Disse Marlene sem tirar os olhos do profeta diário.

-Que surpresa-Respondeu com ironia à amiga.

-Não,desta vez é serio-ela levantou o olhar para os marotos que acabavam de entrar pelo quadro,James vinha à frente vermelho e era seguido de perto por Sirius.

-Não estou maluco!-Gritou praticamente.

-Potter, o que se passa?-então James notou a presença de Lilian.

--Este não acreditam em mim.-atirou-se para a poltrona mais próxima.

Então ele contou a Lilian o ocorrido.

-Vez,ele pirou de vez!!!-disse Sirius.

Lilian pensou bem no que James lhe dissera,e interrompeu a discussão que os dois estavam a ter sobre a saúde mental do Pottter.

-Eu acredito no James.

Está simples frase,foi o que causou mais problemas aos viajantes durante a sua estadia.

James olhou orgulhoso para ela e Sirius incrédulo.

-Obrigada meu Lírio,-James deu-lhe um beijo na bochecha, e em seguida levou uma pequena chapada de Lilian.

-Não me chame Lírio Potter. Vamos para o salão,está quase na hora.

Assim saíram,os marotos e as meninas,achando qe aquele seria um jantar normal,mas não seria...


Notas Finais


that_mermaid


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...