1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Time - HP©® >
  3. Surprise ©®

História Dangerous Time - HP©® - Surprise ©®


Escrita por: igobyR

Capítulo 7 - Surprise ©®


Fanfic / Fanfiction Dangerous Time - HP©® - Surprise ©®

Lily Luna Potter abriu os olhos a custo.Estava tudo escuro,onde estava?

nao se lembrava.

Uma luz acendeu-se na sua direçao deixando ver um pouco da sala onde estava.Á sua frente,James Potter,Sirius Black,Remus Lupin,Peter Pettigrew e Marlene olhavam para ela.

Tentou mecher-se e entao percebeu que estava amarrada pelos pulsos e tornozelos a uma cadeira.

-Hey!!!-exclamou indignada-o que se passa?

-Temos umas perguntinhas a fazer-te Lily,se é que esse é o teu nome...-começou James

Lily gelou.Como é que eles podiam desconfiar.Ela sabia que tinha de continuar a fingir que não percebia...

-Não Sei do que estas a falar.

-Ah,não???-James sorriu-Então porque é que no dia em que vocês chegaram o teu amiguinho Daniel te chamou Potter?

Lily não sabia o que fazer, não sabia mesmo.Estava perdida sem Albus para dar uma resposta esperta ou James para sair dali com uma historia tao estúpida que era capaz de parecer verdade.

-Agora não sabes o que dizer não é?

Os marotos reviraram os olhos com a insistência de James e Marlene chegou se à frente.

-Só queremos a verdade-disse ela sorrindo a Lily.

Era agora que estava encalhada...Tinha de ser...Respirou fundo e disse

-Tudo bem.O meu nome é Lilian Luna Potter.

-------------------------

Lilian Evans entrou na sala comunal dos Grifindor e foi dar com James  sentado na poltrona.Avançou ate ficar perto dele,e entao percebeu que nao era o Potter mas sim o aluno de intercambio.Eles eram mesmo parecidos.Ao chegar por trás viu que ele olhava para uma foto. Eram dois rapazes estremamente parecidos com o Potter e uma rapariga parecida com sigo...Era Lilian Albus E James!

Ficou a olhar para a foto.Uma mulher e um homem que presumia serem os pais.O rapaz era Tal e Qual o Potter,mas mais velho e com uma cicatriz curiosa na testa. Atrás deles um quadro chamou-lhe à atenção.Era o Potter de certeza, esse era ele.Ela reconheceria o a milhares de milímetros de distancia. Ao seu lado estava...ela!Sim,era ela,e estavam com um bebé nos braços... NAO NAO NAO NAO !!!

Lilian cambaleou e andou um pouco para trás chocando com uma mesa.O barulho chamou à atenção do viajente que se levantou de um salto e gemeu ao ver a cara de Lilian.Ela havia descoberto.

-Ham...Oi!?-Disse James em forma de pergunta

-Primeiro o outro a chamar Potter a Lily e...-ela olhou para ele-eles chamaram-te Potter!-James só queria um buraco onde se infiar-E agora isto....Eu quero a verdade agora!!!

James sabia que não valia a pena tentar inventar alguma historia. A avo era esperta de mais.

-Não te chamas James Sirs pois não?

-Não,chamo-me James Sirius Potter.


Notas Finais


Facto sobre mim : Amo Jily, amo Scorose, Nada contra Scorily embora não shipe o casal, e Dramione? ESQUECE!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...