1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Time - HP©® >
  3. Who we Are? ©®

História Dangerous Time - HP©® - Who we Are? ©®


Escrita por: igobyR

Capítulo 8 - Who we Are? ©®


Fanfic / Fanfiction Dangerous Time - HP©® - Who we Are? ©®

-Atençao-pediu Albus Dumbledore

Lilian Evans e James Potter estavam ainda atonitos com o que tinham acabado de descobrir. Lilian não tinha falado com o Potter à cerca daquilo que vira na foto.Ainda não queria acreditar que se tinha casado com o Potter.

-Quero que saibam uma cousa.-Dumbledore continuou-os alunos de intercambio eram na verdade viajantes no tempo.

Ouviram-se murmúrios.

-Então apresentaremos os seus verdadeiros nomes.

-Lilian Luna Potter

A pequena Lilian levantou se da mesa de Grifindor seguida de murmúrios e de um James Potter sem cor com todos os olhares nele. A pequena lilian chegou à frente e ficou ao pé do diretor.Sentia-se culpada por ter dito a James quem era.Apesar de o irmão ter feito o mesmo com Lilian.Sentia todos os olhares nela.

-James Sirius Potter.

Sirius olhou surpreendido para James e depois para o amigo que apenas encolheu os ombros voltando a prestar atenção aos recém descobertos familiares.

-Albus Severus Potter.

O rapaz dos Slytherin levantou-se e dirigiu-se ao diretor.

James Potter perdera a cor.Na mesa dos Grifindor ouviram-se murmúrios.

O meu filho...Tem o nome do Ranhoso-pensou ele e olhou de relance para Severus Snape que olhava atónito para o rapaz-e está nos Slytherin...-James controlou-se para não gritar de raiva.

-Isto não faz sentido!-disse James baixinho deixando apenas os marotos e as meninas ouvirem.

-Rose Jean Weasley

-Hugu Granger Wesley

-Dominique Weasley

-Fred Weasley ||

-Molly Weasley||

Arthur Weasley não podia aguentar mais.Todos olhavam para ele.

-Annie Black.

Foi a vez de Sirius Black se engasgar com o sumo.

-Chloé Black

E foi assim que James Potter ficou com sumo na cara.

-Scorpious Greengrass Malfoy

Lúcio Malfoy que ate agora comia sem ligar muito ao seu redor,quase teve um ataque cardiaco.Todos na sala pousaram os olhares nele.

estava vermelho que nem um tomate e Lúcio tossia loucamente devido ao facto de se ter engasgado.

Scorpious sorriu ao ver o jovem que um dia seria seu avo.Naquela altura era tao normal....Bom,claro que já tinha as brigas normais da escola,mas nada comparado ao que viria a fazer futuramente.

O rapaz levantou se da mesa dos Grifindor.E então todos perceberam.

Fizeram-se ouvir vários murmúrios pela sala.

-Não!-Todos se viraram para Lúcio, que estava vermelho mas agora der raiva.

-Não é possível,ele é um Malfoy!Não pode ir para os Grifindor!!

-Sr.Malfoy por favor acalme-se e...-Começou Dumbledore

-Não!Não me acalmo que quero justiça e....e....

James Potter olhou para Lilian.A mesma encarava Lily Luna Potter sem acreditar que teria filhos com ele.Ele ia mostrar-lhe,ia mostrar a todos,o que James Potter era capaz.

Levantou-se da cadeira e Lilian,prevendo o movimento tentou impedi-lo ,mas ao sentir a sua mao contra a pele suave do pulsobdo maroto, logo a retirou.

-Achas que tens razoes para te queixar Malfoy?-todos se surpreenderam

-Sim Potter -praticamente cuspiu o nome-Acho.E tu também.Ou vai dizer que não te importas que o teu filho esteja nos Slytherin?

Albus que ate agora sustia a respiração sentiu o coração acelarar.A verdade era que sempre se sentira de parte. Por ser dos Slytherin ele sempre se sentira menos amado.Ele sabia que não era verdade,que era simples imaginação.Mas mesmo assim magoava.Sentiu que o coração iria saltar do seu peito.Estava com medo do que o avô fosse dizer.Sabia que ele era como o sue irmão.Imprevisível.Ele precisava de saber se ele realmente se importava...

Havia mais uma pessoa naquela sala que sentia o coração a saltar-lhe do peito naquela sala.Lilian Evans.

Ela sabia que James era imprevisível. E tinha medo que o que ele dissesse magoa se filho deles.Uau...só pensar que teria um filho com James...Era difícil de acreditar,ela sempre o odiara,ou não???

-Eu não me importo.

Esta frase fez uma lágrima escorrer pelo canto do olho de Lilian. Sem prever os seus atos,levantou-se e abraçou o maroto.James sorriu entre o abraço e aproveitou aqueles segundos. Quando se deu conta de quem estava a abraçar Lilian afastou-se e deu um sorriso fraco.Voltou a sentar-se.
Albus libertou o ar e o batimento cardíaco abrandou.Viu a avo a abraça lo e logo sorriu.Sentou se feliz,sentou se amado uma vez na vida.

James em si surpreendera se com a prontidão e segurança com que dera a resposta.Mas,pensando bem, não importava a casa em que ficavam.Se eram seus familiares,eram amados por ele incondicionalmente. E ainda ganhou um abraço de Lilian.

O jantar prosseguiu e Daniel e Leslie foram apresentados.


Notas Finais


Facto sobre mim :Amo Eragon, se não leram, POR AMOR DE DEUS LEIAM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...