1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Union

História Dangerous Union


Escrita por: AriMallete16

Fanfic / Fanfiction Dangerous Union
Sinopse:
Poder é a capacidade de deliberar arbitrariamente, agir e mandar e também, dependendo do contexto, a faculdade de exercer a autoridade, a soberania, o Império. Todos querem estar no poder mas nesse ramo só um pode estar no comando, e eles brigam por isso. Eles eram inimigos mortais, mas tiveram que se unir para acabar com um inimigo que tinham em comum, mas se você pensa que é só isso que eles tem em comum você está enganado...eles tem frieza no olhar, maldade nos pensamentos e claro um passado tenebroso. O ódio? Só aumenta, só cresce... Mas algo inevitável acontece no meio dessa batalha... Eles se apaixonam da pior forma possível, onde só prevalece o sofrimento, a dor e principalmente o perigo.
Será que entre o ódio e a disputa pelo poder existe espaço para o amor? Será que essa vai ser mais uma historia de amor com um final feliz? Ou será que algo muito trágico vai ter que acontecer para eles realmente se unirem?, sem brigas? Isso você só vai descobrir acompanhando essa União Perigosa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 4.931
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Mariana Esposito
Tags Criminal

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Everything in order
1
13
4.931

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.