1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Water

História Dangerous Water


Escrita por: _hausofmonster

Fanfic / Fanfiction Dangerous Water
Sinopse:
Kailua passa por uma onda de assassinatos sem explicações, homens estão desaparecendo sem deixar pistas. Bem, exceto por seus comportamentos estranhos na semana decorrente. Toda quinta-feira, as famílias ficam aflitas para saberem quem será o próximo. Porque sim, sempre terá o próximo. A pequena cidade tem uma paixão platônica pelas sereias, seres nos quais eles acham que nunca passaram de lendas. Porém, essas criaturas mágicas vivem mais perto do que eles possam imaginar. Tendo o oceano que banha Kailua como lar, Electra está atrás de vingança. Tiraram algo dela e ela irá descontar toda a sua ira na cidadezinha. Mudar-se para a terra não era para ser uma missão complicada, mas quando Electra conhece o surfista Justin Bieber, seus ideais são postos a prova por um sentimento que ela nunca tinha sentido antes.
Dizem que que as sereias hipnotizam os homens com suas belas vozes e sua beleza estonteante, levando-os para o fundo do oceano, de onde nunca mais são vistos.
Mas com ela era diferente.
Ela o amava.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 218
Favoritos 25
Comentários 8
Listas de leitura 2
Palavras 2.544
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Ação, Justin Bieber, Mistério, Praia, Romance, Sereias, Traição, Vingança

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
3
132
1.002
 
2
Chapter one
5
86
1.542

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.