1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Woman >
  3. Spy

História Dangerous Woman - Spy


Escrita por: CahPah

Notas do Autor


Okay... vocês devem estar se perguntando o que merda está acontecendo. Bom, eu vou falar...
Esses dias, eu tava escrevendo a fic, quando comecei a me perguntar o que eu tava fazendo. Então eu parei, respirei e comecei a ler o que fiz e percebi que eu tinha perdido totalmente o foco principal.
Então eu voltei, ate o capítulo em que eu poderia retomar tudo, e aqui está. Espero que gostem, e me avisem principalmente se tiverem idéias, ou então teorias.
Acho que é só. Vou deixar meu Twitter lá em baixo caso queiram falar, ou sei lá...
E vou tentar postar os capítulos nas sextas-feira.
Espero que gostem e desculpa qualquer erro. XOXO

Capítulo 5 - Spy


Perdi uma bela quantidade de dinheiro naquela bosta de leilão, e preciso urgentemente de mais dinheiro, e depois de pensar por mais ou menos uma hora, cheguei a conclusão que precisamos voltar a uma antiga atividade.
Acendo um baseado e coloco um pouco de whisky em um copo, e começo a pensar em um bom plano.
-Em's...-Julie entra na sala sem bater, e logo começa a tossir e a abanar a fumaça -Por Cristo! Não tem como você parar com essa merda, tem ? -Pergunta e se aproxima. Rolo os olhos.
-Você sabe que não. -Digo e jogo a fumaça no ar. - O que foi ?
-Nada...só queria saber se você tem mais alguma novidade. -Pergunta.
-Que tipo de novidade?
-Não sei...esses dias você teve um encontro, ontem uma festa super chique. O que vem agora ? -Pergunta, com uma sobrancelha arqueada.
-Primeiro, já falei mil vezes que aquilo não foi um encontro. Segundo, fui cuidar de negócios, não me divertir. -Digo dando um fim no baseado em minhas mãos.
-Tem certeza, que não teremos mais surpresas? -Julie mantém seu olhar.
-Na verdade, preciso que chame as meninas...-Digo, e ela sai. Quando volta, as meninas estão todas com caras confusas.
-Deveríamos estar com medo? -Camille pergunta, enquanto de sentam. Sorrio
-Eu tive uma ideia simplesmente, genial! -Digo. E observo enquanto elas se olham - Vamos roubar um banco!

                                                             (...)
Tudo aqui na oficina está as mil maravilhas. Consegui colocar os carros e as papeladas em dia, oque significa que no momento, estou procurando alguma coisa para fazer. Estava quase chamando Mikayla, quando meu celular toca.

        *Ligação On *
-Alo ?- atendo sem ver o nome, ou o número.
-Emma! -Escuto a voz de Marcus pelo telefone. Ele parece animado de mais - Tenho uma coisa aqui na boate pra você...-Diz com riso na voz.
-Posso saber o que é? -Pergunto colocando meus pés em cima da mesa, e relaxando na cadeira de couro.
-Vai ter que vir pra descobrir! -Ele já estava começando a me irritar, mas resolvi bancar a fofinha
-Marcus...-Começo, mas ele me corta
-Garanto que não vai se arrepender! Aliás, vem assim que puder! -Diz e desliga na minha cara.

*Ligação Off *


         Bufo, me levantando do meu lugar. Não tinha nada pra fazer, mas sair daqui, nesse frio que tá Londres hoje, estava totalmente fora dos meus planos. Mas o que posso fazer ? O dever me chama!
Estava colocando a arma na cintura da calça jeans,e arrumando o moletom por cima, quando escuto o barulho do portão abrindo. Vou até o pátio, e encontro Louis parado ali, sorrindo com as mãos nos bolsos da calça.
-Wow! O que um cara gato como você faz aqui? Só deve estar perdido! -Brinco me aproximando, e ele ri, fazendo seus olhos azuis brilharem.
-Eu disse que viria, não ?! -Pergunta sorrindo.
-Bom saber, que você cumpre com a palavra! -Brinco. -Então, trouxe o carro ?
-Sim, ele está lá fora. Posso trazer ele aqui pra dentro ? - Pergunta. Sorrio confirmando. Louis traz o Impala para onde eu arrumava os carros. -Pronto!
-Muito bem...começo nele ainda hoje, e te ligo quando estiver pronto! -Digo olhando para o carro.
-Tudo bem. -Sorri. Já falei que esse homem tem um sorriso maravilhoso ?! E os olhos, então ? -Ta saindo ? -Pergunta me tirando de meus devaneios.
-Sim, mas posso começar com o carro...-Começo a falar, mas ele me interrompe.
-Não, esquece o carro! Só queria saber se você quer uma carona.
-Ah! Não precisa se preocupar. Vou dar uma volta na cidade, e resolver algumas coisas. -Digo encostando no carro, e Louis se aproxima um pouco mais.
-Tem certeza? Não seria problema nenhum, passar um tempo à mais com você! -Diz colocando suas mãos no carro, me prendendo ali. Sorrio. Estávamos próximos o suficiente pra sentir a respiração um do outro, e ambos sabíamos o que aconteceria a seguir...
-Emma! Onde você colocou...-Camille aparece fazendo Louis se afastar. Ela nos olha com os olhos azuis arregalados, e sua boca em um perfeito "O". -Atrapalho alguma coisa ?
-Não, eu já estava de saída! -Louis diz antes que eu possa abrir a boca. -Te vejo qualquer dia desses, Emma! -Diz e se aproxima, me dando um beijo na bochecha. Observo ele ir embora, e depois olho para Camille que estava parada me olhando com a sobrancelha arqueada.
-Que foi ? -Pergunto andando até ela.
-É com ele que anda saindo ? -Pergunta. Rolo os olhos e cruzo os braços.
-O que você quer, Camille ?
-Pode deixar. Já achei! -Diz e sorri cínica passando na minha frente. A olho chocada.
-Você estava me espionando?
-Não...-Da de ombros, mas percebo o sorrisinho em seu rosto.
-Você me paga, loira! -Grito, e começo a andar em direção ao meu carro.
Não quero nada sério, já pra deixar claro. Aliás, meu dedo rejeita anéis de compromisso! Mas não seria má ideia beijar um cara gato como Louis. Aliás, Louis não é de se jogar fora em nenhum sentido! Sem contar que ele tem uma bunda enorme!
Assim que chego na boate, percebo que meus seguranças estão lá, mas não parecem ter uma cara muito boa, não que seja muito comum ver caras grandes como eles sorrindo. Passo é entro diretamente, achando Marlie e Marcus bebendo alguma coisa e rindo no bar. Me aproximo e os dois sorriem abertamente.
-Olha, lá! A garota de sorte! -Marlie diz. Jogo a bolsa em uma das cadeiras do bar.
-O que vocês têm pra mim, hoje ? -Pergunto enquanto Marlie põe uma dose de Vodka pura em um copo pra mim. Viro o líquido, e o sinto rasgar minha garganta.
-Tenho um presentinho pra você...-Marcus diz se levantando, e começando a andar pra longe. Começo a seguir ele, assim como Marlie.
Marcus vai para o quarto aos fundos da boate. Ele abre a porta, e acende a luz de uma lâmpada. O quarto é pequeno, úmido e mofado. Mas o que me chama atenção, é o homem amarrado em uma cadeira no meio do cômodo. Caminho em sua direção, pra ver seu rosto. O conheço de algum lugar, mas não sei dizer de onde.
-Quem é esse? -Pergunto para Marcus que está encostado no batente da porta. O homem abre os olhos, com lentidão, mas assim que me vê, os arregala.
-Esse é Dan, até horas atrás, seu segurança.
-E por que não é mais ? -Pergunto olhando de um pra outro. Marcus sorri, e Dan parece tremer.
-Por que, ele é um deles. -Diz, e -Arregalo os olhos para o homem. Abro um sorriso.
-Então eles te mandaram aqui pra espionar ?! -Pergunto rindo. Ele começa a suar.
-Sim, e foi ele quem colocou as câmeras na oficina. -Marcus diz, e consigo pensar em vários modos de tortura.
-Então foi por sua causa que nosso Josh está lá com eles ?! -Digo e seus olhos se arregalam. -Agora, me diz...pra você estar aqui, é por que é de confiança de Zayn, certo ? -Pergunto rindo, e ele me olha com ódio. -Não me olhe assim...ele começou com tudo isso!
-O que vai fazer com ele ? -Marcus pergunta.
-Vamos brincar um pouco...-Falo tirando meu casaco e o entregando. Marcus mantém um sorriso maléfico no rosto, assim como eu. -Será que podemos ficar sozinhos ? -Falo, e ele sai depois de uma risadinha.
Volto para a frente de Dan, e ele filma cada passo meu, com uma mistura de ódio com medo. Sorrio doce.
-Então, Dan...-Dou ênfase em seu nome - O que acha da gente se conhecer melhor ? Bom, mas pra isso, você vai precisar falar, e fica um pouco difícil de te entender com essa fita na sua boca! -Faco um bico, e ele arregala os olhos. Abaixo apoiando minhas mãos em meus joelhos, e sorrio - Vamos resolver isso agora! -Digo e puxo a fita com tudo de sua boca. -Escuto Dan gritar e jogo a fita longe.
-Me solta! -Ele grita. Ando pra longe dele. No escuro tem uma mesa de metal, cheia de ferramentas e instrumentos afiados. Sempre achei que seria útil. Como sempre, estava certa. Puxo a mesa pra perto dele.
-Claro que te solto! Por que iria te manter aqui ? -Pergunto irônica - Sim, eu vou te soltar...mas só depois que você me disser exatamente o que eu quero! -Aviso, e ele me olha com certa raiva.
-O que você quer ? -Rosna.
-Bom, primeiro eu quero saber por que Zayn te mandou pra cá ! -Digo, simples. Dan da um sorrisinho.
-Você realmente acha que eu vou te falar ? -Pergunta. Sorrio maléfica.
-Ah, você vai! -Falo - Vou perguntar mais uma vez. Por eu Zayn te mandou aqui?
-Não vai ouvir nada de mim! -Diz e lhe acerto um soco no nariz. E rapidamente começa a sair sangue pelo mesmo.
-Você é quem decide...Por que você.. -Comecei, mas ele me interrompe
-Você é uma vadia mesmo! -Assim que ele fala, lhe acerto mais dois socos na cara. Observo ele cuspir sangue. Me apoio na cadeira, ficando cara a cara com ele.
-Posso ficar aqui o dia inteiro! -Sorrio. Dan também sorri e cospe sangue na minha cara. Fecho os olhos e seco aquilo. Pego uma faca e afundo em sua mão presa na cadeira. -Escuto seu grito de dor. -Tudo bem...se prefere assim! -Digo e pego o grande alicate que tem ali, e o analiso bem. Pego sua mão, e aproximo de um de seus dedos.
-Não! -Ele grita, me fazendo para meus movimentos. O olho com a sobrancelha arqueada - Ele me mandou aqui.. Por que queria saber cada passo seu. Queria sua rotina, seus planos, tudo. -Diz após um suspiro. Sorrio
-Muito bem...e por que ainda está aqui? Se era de dinheiro que ele precisava, por que não te tirou daqui, assim que pode ? -Pergunto. Dan olha para outro lado. -Ah! Qual, é! -Grito em tom de brincadeira -Agora que começamos a conversar, você quer simplesmente ficar quieto ?!
-Isso é tudo que vai ter...-Diz em tom baixo. Balanço a cabeça e saio do quarto. Pego a mangue que fica ali e ligo no registro. Por ser bem longa, ela alcança até onde preciso. A puxo pra dentro do quarto. Pego alguns fios elétricos que ficam soltos, mas ainda sim, presos à caixa de luz, e o aproximo dele.
-De novo...Por que você continua aqui ? -Pergunto. Mas ele só me olha. Suspiro e ligo o jato de água nele. Dan começa a se debater e tentar fugir da água, mas falha miseravelmente. Vou até a caixa de luz, e a ligo. Fazendo com que Dan levasse um choque de alta voltagem. Desligou rapidamente, já que preciso dele vivo.
Chego perto, e vejo que ele desmaiou. Bufo e saio de la, indo direto para o interior da boate.
-Eai ?-Marlie pergunta assim que me vê. Eles estavam sentados no grande sofá preto.
-A bonequinha desmaiou. -Bufo. - Bom, ainda tenho algumas coisas pra resolver...então por favor mandem alguns homens lá, torturem ele o quanto for preciso. Mas o deixe livre. Me chame assim que ele estiver disposto a falar. -Digo e subo para minha sala.
Comecei a mexer com o carregamento que tinha chegado, e com o dinheiro também. Chamo Marlie e começamos a discutir, sobre novas idéias pra manter a "Heaven of the Night" ainda cheio.
-Podemos fazer um pacote...algumas garotas de luxos, outras VIP's, e algumas com alguns brindes...-Aponta para as drogas no chão. Sorrio, e anoto tudo que ela diz.
-Marlie, adorei que largou a outra boate! -Digo sorrindo. Me levanto e me sento em seu colo.
-Eu também, minha querida! -Diz afagando meus cabelos. Me levanto e volto a contar as drogas, de acordo com os planos. -Marlie iria selecionar cada menina pra mim. E então escutamos batidas na porta. Marcus aparece, eme diz que Dan finalmente quer abrir o bico.
Quando chego no quarto, percebo que sua cara está toda inchada, roxa e ensanguentada. Paro a sua frente, e ele me analisa de cima a baixo.
-Queria me ver ?! -Pergunto sínica.
-Zayn...Hum, ele...e -ele não conseguiu o que queria. -Diz com certa dificuldade.
-Como assim ? Ele me disse que a família dele tava no vermelho...
-Idiota! -falar baixo com um sorrisinho no rosto - Ele quer seu lugar, q-querida!
-Defina, meu lugar! -pergunto novamente.
-Escuta... Sei que aconteceu alguma coisa...-falar com certas pausas. Me irritando - Mas seu objetivo, é  ter o seu poder.
-Filho da puta ! -Grito puta. Saio batendo pé até meu carro.
Esse filho da puta me paga! 


Notas Finais


É isso! Vejo vocês no próximo capítulo semana que vem.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...