1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Woman >
  3. Let's heave some fun, baby!

História Dangerous Woman - Let's heave some fun, baby!


Escrita por: CahPah

Notas do Autor


OIE PESSOINHAS DO MEU CORE!
olha, sei que fiquei um BOM tempo longe, mas foi por causa pessoais, e peço desculpas por isso. Mas aqui estou eu com um capítulo novo, e garanto que o próximo já foi escrito, então eu só espero que nada atrapalhe, já que agora estamos de férias! (UHHHUUU!!!)
Enfim, apesar de ainda estar um pouco de triste pela tia Johannah, mas a família Tomilinson é bem forte, e eles vão estar bem logo...aqui estamos!
Espero que gostem, e desculpa qualquer erro :)

Capítulo 7 - Let's heave some fun, baby!


Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman - Let's heave some fun, baby!

*Duas semanas depois...

​Bom, duas semanas se passaram desde o dia que recebemos as mensagens, e ainda não falei com Scott ou com qualquer um do grupinho de Malik. Camille vive em festas agora. Não posso dizer que fiquei triste com o fato dela ter finalmente o deixado de lado, mas também não estou nada contente com sua situação. Ela nunca foi boa com términos de relacionamento, e dessa vez foi pior.

Amanhã á noite, vai ser a tal festa de halloween em uma boate badalada, e de acordo com o plano, nosso roubo seria de manhã. Ainda não consegui ligar pra Ethan, por dois motivos: 1) Não consigo parar pra poder liga-lo, o planejamento do roubo tomou grande parte do meu tempo, e 2) eu simplesmente não tenho coragem! Ficamos anos separados, e do nada ele reaparece...

Enfim, consegui convencer Camille que sim, níos iriamos chamar Niall e os outros.

-Por que faríamos isso? - Ela grita batendo na mesa. Reviro os olhos e a encaro

-Camille, você confia em mim ? -Pergunto, e ela confirma levemente com a cabeça. -Então, deixe comigo! -Termino sorrindo.

​ O banco que escolhi para o roubo é justamente onde a família Malik mantém uma conta milionária...Apenas um feliz incidente! Fui pra boate, e lógico que depois de umas boas surras, Dan já estava acabado. Peguei os convites e os colei na sua testa com uma fita. Entreguei seu corpo desacordado aos segurança, e mandei deixa-lo na porta do galpão.

Mik me ajudou bastante essa semana na boate, com as finanças da nova decoração que estamos pensando em fazer. E segundo ela, aqui ela consegue mais paz pra poder pensar em algumas coisas da festa de halloween. Chega a ser estranho o quanto ela se envolveu com isso.

-Mik, vou saindo, e já volto! - Digo já saindo, pra não ter que responder perguntas. Pego a lambo, e sigo o caminho que sei de cor. não sei por que estou fazendo isso. só sei que não sei se vou conseguir dormir mais uma noite, se não fizer isso.

Assim que estaciono em frente ao prédio, suspiro, é como se nada tivesse mudado. Entro e aproveito a distração do porteiro, e corro para as escadas. Apartamento 32, terceiro andar...​ Bato em sua porta, e espero a resposta.

    "Quem é?" Sua voz soa abafada pela madeira.

-Scott, sou eu. -Falo, e então o silencio se instala. Sei que ele não me quer aqui, mas eu simplesmente não consigo controlar. Vivemos muita coisa, não sou capaz de ignorar tudo. -Olha, sei que você me quer longe, mas...-Começo a falar, e então suspiro -  As meninas vão dar uma festa á fantasia amanhã, e elas querem que você vá...bom, eu também, mas se você for, que seja por elas, e não por mim...-Pausei. Eu deveria tocar no assunto da nossa briga? Não. Definitivamente, não! -Enfim, espero que vá. Não seria legal, você parar de falar com elas por minha causa...-Suspiro e começo a caminhar em direção do elevador.

-Emma...-Escuto. Me viro, e o encontro com a porta aberta. Scott esta sem camisa, apenas com uma calça de moletom cinza, e o modo como o Sol bate em seu abdomem, me faz lembrar de tudo. -Você não deixou o convite. -Diz mordendo o lábio inferiro. Balanço a cabeça e lhe entrego o mesmo, á certa distância.

-Vejo você amanhã? -Pergunto e ele balança a cabeça considerando a pergunta. rio sem vida e me viro, pra finalmente ir embora. Já sofri humilhação de mais. 

  Volto á meu trabalho na boate, e então volto a resolver tudo. Os pequenos detalhes do roubo, que ainda pareciam não se encaixar, papeladas da boate, poucas coisas que Mik me perguntava sobre a festa...

                                         (...)

 Estava em casa tentando repassar, o plano sozinha, mas ainda tinha um espaço no meu cérebro que não se preenchia...até meu celular começar a tocar.

-Louis? -Atendo ao mesmo, me jogando na cama

-Droga! Ia te passar um trote! -Diz me fazendo rir.

-Tem que ser melhor que isso, querido...-Brinco olhando o teto do quarto. -Louis, você tem alguma coisa pra fazer amanhã? -Pergunto. Por que eu to fazendo isso? Porque é sempre bom ter um "reserva".

-Porra, Emma! Você ta toda adivinha hoje...eu ia te perguntar a mesma coisa. -Bufa rindo em seguida. -Não, por que?

-Minhas amigas vão dar uma festa de Halloween amanhã. Quer vir? -Pergunto.

-Pode contar comigo, lá! -Responde. Ficamos conversando por mais algum tempo, até ele ter que desligar.

          No outro dia...

​Fui a primeira a acordar e ficar pronta, e claro que esperei elas acordarem, o que por sorte não demorou muito. Em questão de segundos, elas já estavam prontas, e todas nós, alimentadas. E então fomos pra boate, onde iríamos nos disfarçar, e colocar pontos.

-Marlie, onde esta a peruca loira? -Pergunto. Ela me entrega a mesma, de cabelos naturais naturais e bem tratados. A prendo bem na cabeça, e escondo bem meus fios escuros. Coloco uma lente castanha e ponho um boné preto que esconda meu rosto. Mikayla põe um aplique, uma toca e óculos escuros; -Julie põe cabelos pretos, lentes verdes e um boné, tambem; já Camille põe uma piruca morena com as pontas azuis, lentes pretas.

Escondemos as armas, e colocamos os pontos e microfones. Camiille e Julie vão na frente com carros "normais", enquanto eu e Mik demoramos um pouco mais para segui-las. Cam e Jules entram e ficam nas duas filas mais longas dos caixas eletrônicos. Entro e me sento em uma das cadeiras e pego uma revista que tampa meu rosto. Mikayla chega logo em seguida, e vai para a fila do atendimento ao cliente. -Meninas, estão prontas? -Pergunto com a cabeça enfiada na revista. Recebo a confirmação delas, e então dou o sinal mexendo no boné. Julie começa a tossir sem parar, chamando a atenção de todos ali.

-A senhorita está bem ? -Uma velinha pergunta pra mesma. Ela tenta falar, mas a "tosse" a impede. Vejo Camille fingir a ajudar preocupada. Então Julie finge quase cair, e então Cam grita: -Ela precisa se sentar! Alguém, por favor? -Me levanto e aponto para a cadeira. Várias pessoas ajudam a mesma a se sentar no meu lugar. Vou me afastando cada vez mais da multidão, me juntando à Mikayla e vamos até os fundos, onde encontramos dois seguranças parados. Olho para Mik, e ela entende o recado. Me escondo atrás da pilastra com o rosto bem escondido pelo boné. -Senhor, por favor me ajude! -Ela corre até eles gritando. -Minha irmãzinha sumiu! E-eu tava com ela na fila, até que uma menina passou mal, aí eu fui ajudar ela, mas ela achou soltando da minha mão, e sumiu! -Ela gritava e realmente parecia desesperada.

-Você sabe se ela ainda está aqui? -um deles perguntou.

-Não sei... Foi tão rápido que não sei direito em qualquer direção ela foi !

-Tudo bem! Você vai procurar lá dentro, que eu vou com ela lá fora! -Escuto, e logo vi os dois saindo, e a porta onde ficam os cofres cheios de dinheiro, ser aberta. Vou rápido até ela. Assim que passo, a porta é fechada em um baque. Começo a andar, e o barulho dos meus saltos é audível, como sei que aqui não tem câmera, tiro o boné, e solto o cabelo do rabo de cavalo e o deixo solto. O homem se vira e arregala os olhos quando me vê. Abro um sorriso malicioso e me aproximo dele.

-O que faz aqui? -Pergunta. Apenas o Empurro pra parede.

-Bom, eu te vi ali, e achei você um gato! -Falo passando a mão pela lapela.

-Você...não deveria...estar aqui! -Diz com dificuldade quando eu começo a morder seu pescoço. Por sorte minha ele era um gato. -Vamos! Ninguém vai ver! -Digo. E ele sede. O Empurro pra pequena porta que tinha ali, e nos fechei. Ele tira a parte de cima do terno e assim que ele se vira, pego a mesma e forço em suas narinas. -Fica quietinho, por favor! -Brinco quando percebo ele começa a perder a consciência. Pego as chaves de seu bolso e saio do quarto. Abro a porta dos fundos, e Marcus, Jon e Sandy entram. -Logico que eles faziam parte do plano! Coloco o boné de volta, já que por agora, vamos encontrar câmeras. Passamos pra parte doa cofres e cada um vai pra um cofre qualquer. Pego duas sacolas e entro no dos Malik. Começo a pegar as notas e colocando elas na bolsa, sempre com muita agilidade. Assim que o telefone apita, avisando que o nosso tempo cronometrado já tinha acabado. Fecho a bolsa e deixo um bilhetinho para Zayn é então saímos dos cofres. Tiro o segurança gato de onde ele estava, e ponho as chaves em seu bolso. Entrego a bolsa cheia de grana pros meninos que saem pelo mesmo portão que entraram. Tiro a peruca e mantenho as lentes. Sei que está perto dele acordar, então ligo pra Mik. -Terminamos por aqui! -Aviso.

-Serio?! Meu deus quase morri do coração! -Ela diz falando exatamente o que combinamos.

-Pode mandar ele pra cá! -Digo. -Tudo bem, já estou indo! -Ela diz e desliga. Combinamos que ela diria q a "irmãzinha" encontraria a mãe no parque, e ela iria pra lá.

Me agacho ficando na altura do segurança. Começo a me fingir de preocupada. Em alguns segundos, ele começa a abrir os olhos, no mesmo instante em que o outro segurança entra com os olhos arregalados.

-O que aconteceu? -Pergunta.

-Ele me chamou pra ir atrás de uma garotinha com ele, mas quando cheguei aqui, ele já estava desmaiado! -Digo parecendo preocupada.

Tudo bem...pode ir! -Ele diz, e então saio dali. Vejo que as meninas conseguiram aguentar a barra sem chamar nenhum ira. Faço um sinal, e elas entendem que já podem sair. Entro no carro, e vou para boate, onde elas nos encontrariam depois.

                     (...)

-100,000,000 de euros ? -Camille grita assim que a máquina termina de contaras notas.

-Puta que pariu! Isso é dinheiro pra caralho! -Julie grita. Viro o copo de whisky de uma vez e termino o mesmo.

-Agora sim me deu vontade de festejar! -Brinco

-Pois bem, temos uma festa daqui a 4 horas e acho bom irmos pra casa nós arrumar! -Julie diz, e logo começamos a sair. Desço as escadas e encontro todos ali.

-Hey! Agora, muito obrigado pela ajuda. E quero todo mundo na festa, e sem desculpas! -Aviso, e saio indo direto pra casa.  

                                                                         (...)

Termino de tomar banho e vou para o quarto. Ainda de toalha, seco meu cabelo, só pra adiantar grande parte do processo. Bom, minha fantasia é de Katrina, então estou mais focada na maquiagem. Passo um creme de baunilha e visto a meia calça com estampa de esqueleto, e já calço o salto preto. Visto o vestido, e chamo Camille pra me ajudar a prender ele e o corpete. Assim que ela o faz, bufando, mas faz, sai pra terminar a sua, de noiva do chuck. E então começo a árdua tarefa de fazer a maquiagem. Como não queria que fosse muita coisa na minha cara, fiz mais os olhos pretos e vermelhos com um desenho de renda, o nariz e a boca, de um modo que mostrasse o que sou. Finalizou o cabelo com pequenas ondulações na ponta, e coloco uma enorme coroa de flores. Assim que me olho pelo espelho, o resultado é maravilhoso. Pego meu celular é vejo que já são 21:30, e então vou pra sala, onde as meninas me esperam.

-Já estava indo te chamar! -Cam, a noiva do Chuck diz.

-Demorei muito? -Pergunto. Elas negam. Julie, a viúva negra está maravilhosa com o macacão apertado, e Mik, de mulher gato. -Então acho que podemos ir! -Julie diz.

Pegamos nossos carros e seguimos para o local da festa. A boate que escolhemos não era muito longe da minha, então sei esse caminho de cor! Assim que chegamos, notamos a fila de entrada enorme, mas como somos as donas da festa, entramos de uma vez. Entramos , e a música estava alta, as luzes e a decoração conversavam maravilhosamente bem, e já tinham várias pessoas na pista de dança. Eu e as meninas subimos para a área VIP, onde só os melhores, e as estratégias estavam.

Lá estavam Marlie, Marcus, Jon e Sandy sentados em uma mesa conversando. As meninas se aproximaram, enquanto eu passei os olhos pelo lugar. Não consegui encontra-lo em lugar nenhum. Não é possível que ele me faria entregar o convite em sua mão, só pra não vir! No lugar de Scott, encontro Liam, Harry e Zayn no bar. Harry manda um tchau, e eu um sorriso sínico. Percebo que Zayn me olha de cima a baixo, e sinto que posso aproveitar isso hoje! Me dirijo pra mesa onde todos estavam. Começamos a conversar e a beber, enquanto o lugar enchia.

 A conversa estava ótima, até Harry se aproximar da mesa.

-Bela festa meninas! -Ele diz.

-Pois é! É por isso que somos conhecidas como donas das festas! -Cam diz.

-Bom, por isso, e por muito mais! -Digo com um tom que sugeria mais de um sentindo. E Harry como um bom entendedor, entendeu bem, o que eu quis dizer.

-Bom, só queria vir pra dizer que a festa esta ótima! -Diz saindo. Mas antes ele se vira e olha pra mim, piscando. -Entao, vamos dançar? -Cam diz se levantando.

-Não sei...-Julie diz. Bufo e me levanto. Viro toda a garrafa de cerveja em minhas mãos.

-Só se for agora! -Bato a garrafa na mesa, e então sou puxada pra pista de dança, no piso inferior. A música que tocava, tinha uma batida sexy, o que me fez perder a cabeça, e o álcool no organismo não estava me ajudando.

Meus quadris se moviam sem que eu mandasse, ou pudesse concordar com o que faziam. Eu já não era mais eu, passava minhas mãos pelo corpo, e cabelo. No minuto em que fechei os olhos, quando abri, Cam já não estava mais lá. Não pensei muito sobre onde ela deveria ter ido. Até por que, sinto alguém começar a dançar comigo. Suas mãos fortes agarraram minha cintura me prendendo em seu corpo. Comecei a rebolar mais e coloquei o cabelo de lado e Tombo minha cabeça de lado, deixando meu pescoço exposto. Lábios vão ao mesmo e o mordem e dão chupões.

-Fiquei surpreso com o convite, dear! -A voz de Zayn soa baixa em meu ouvido. Me viro pra ele, ainda sem parar de dançar.

-O que posso fazer? É como dizem, se quiser conhecer seu inimigo...-Começo a dizer de um jeito sensual-tem que mante-lo perto! -O puxo pra mais perto e sussurro em seu ouvido.

-Você não sabe com o que está brincando! -Ele diz, e mordo o lóbulo de sua orelha.

-Acho que essa frase é minha Malik!-Brinco

-Aho que a gente tá perdendo muito tempo conversando! -Fala apertando minha cintura

. -Então você quer conhecer a sua inimiga, melhor, ou é impressão minha? -Pergunto rindo baixo. Zayn cola mais nossos corpos e roça seus labios em meu pescoço me fazendo arrepiar.

-Podemos tentar! -Diz.

-Aqui, não! -Digo arranhando sua nuca.

-Tem ideia melhor? -Pergunta. Apenas me solto e começo a andar pra longe dali. Olho pra trás, e vejo que ele está me seguindo e meolha de cima a baixo mordendo o lábio inferior. Como falei, a boate onde estávamos não era longe da Heaven of Night, então só atravessei a rua, e Zayn veio junto. Assim que coloquei a chave na porta, Zayn me preensa na porta mordendo meu pescoço, me fazendo arfar. O filho da puta da uma risadinha. Destranco a porta e passamos pra dentro. Quando fecho a porta, Zayn me prende novamente na porta, apertando minha cintura e atacou meus labios, em uma beijo quente e maravilhoso. -Garanto que se ele me beijasse assim no dia do leilão, eu não teria batido nele. O Empurro e sigo até um dos quartos que tem no piso de baixo. Assim que entramos no mesmo, sou jogada na cama, e então Malik me olha de cima a baixo mordendo o lábio. O puxo pela camisa social e voltamos a nos beijar. Zayn passa as mãos por meu corpo, e pra mim o ritmo tá lento, ainda, então mudo as posições ficando por cima. Abro a camisa a força, fazendo os botões se espalharem pelo quarto. Começo a distribuir beijos e mordidas em seu tronco, especialmente em cada tatuagem. Espero que ele não saiba, mas tatuagem é minha fraqueza. Chego na barguilha da calça e solto o cinto tirando o mesmo, mas Zayn muda as posições me fazendo ficar por baixo novamente. -Não, aqui você não vai mandar! -Ele diz baixo em meu ouvido, e só então ele percebe que estou de vestido e que ele fecha atrás. -Reviro os olhos em diversão e solto o corpete, afroxando a roupa. Malik termina de tirar o vestido é começa a atacar meus seios. Chupando e lambendo um, enquanto suas mãos trabalham no outro. Confesso que Zayn, é muito bom fazendo isso! É loucura o que ele esta fazendo agora, mas então ele para e vai trilhando beijos e mordidas até minha barriga, onde demora um pouco. Malik me olha nos olhos enquanto tira lentamente minha calcinha, me torturando. Observo enquanto seus movimentos são lentos e torturantes. Zayn volta a me beijar, e então introduz um dedo, me surpreendendo e me fazendo arfar. Zayn movimentava seu dedo em mim, enquanto me olhava, até que ele se abaixa e começa a brincar com a língua. Eu não conseguia me segurar, entao meus gemidos saiam alto e em bom som. Zayn não teve piedade em se movimentar dentro de mim. Eu apertava e puxava os lençóis tentando me conter, nem que fosse um pouco. Quando estava prestes a vir Zayn parou com os movimentos, me fazendo reclamar. -Calma, dear! -Zayn diz rindo. Ele volta a me encarar -É só você me dizer o que quer! -ele diz, rindo brincalhão. Mordo seu lábio inferior -Nem que me paguem! -Digo baixo e lento. -Tem certeza? -Zayn pergunta colocando novamente um dedo em em mim. Mas o jogo não vai ficar assim! O Empurro trocando as posições. Termino de tirar sua calça, e sua cueca box, tirando seu membro. Zayn observa cada movimento meu com atenção. -O que você quer Zayn? -Pergunto o olhando. -Porra Emma! -Ele diz quando passo a mão por seu membro. -Calma, dear! -Brinco, fazendo o mesmo movimento. -Não é você quem manda, mesmo! -Digo lambendo toda a extensão, e vejo o moreno tombar a cabeça. Coloco o mesmo na boca e começo com movimentos de vai e vem. Passo a língua pela cabeça do membro. O fazendo arfar meu nome. Sorrio e continuo meu trabalho e quando percebo que ele ia chegar à seu ápice, paro e ele me olha com raiva. Sorrio me aproximando dele. -E avisei, que não sabia brincar! -Digo mordendo seu lábio. E então Zayn muda as posições novamente. E sem aviso, Malik introduz seu membro em mim, me fazendo gritar. Ele faz movimentos rápidos e profundos me enlouquecendo e me fazendo arranhar e gritar...

                                                                    (...)

Voltei pra boate, e agi como se nada tivesse acontecido. Dancei com os meninos e bebi um pouco mais. Estava quase desistindo de Scott, quando o vejo passar pela porta. Ele estava maravilhoso vestido de Wolverine, meu X Men favorito. Assim que ele me vê, tenta olhar pra outro lado, mas sem sucesso. Observo atentamente ele passar pela multidão, e vir para a área VIP.

-Scott! Pensei que não viria! -Digo assim que ele chega no topo. Ele da um sorrisinho.

-Fiquei na dúvida do que vir! -Da de ombros.

-Wolverine está ótimo! -Digo. Por que raios fui deixar o clima tão estranho? - Bom, o bar está ali, e espero que esteja a vontade! -Digo. -Essa é a sua boate? -Pergunta. -Não, essa não. Pensei nisso quando começamos a planejar a festa. Pensei que ficaria desconfortável com isso! -Você pensou em mim? -Arqueou a sobrancelha. -Eu sempre penso! -Falo sem pensar, e ele abre um sorriso. Me viro pra ir pra longe do mico, quando ele me chama. -Voce tá linda! -Diz me fazendo sorrir. Puxo Mikayla pra pista de dança, e comecamos a dançar, mas não sensualizar, igual da última vez.

  eu estou bêbada, Scott falou comigo...o que pode dar errado?

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...