1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Woman >
  3. Capítulo 1

História Dangerous Woman - Capítulo 1


Escrita por: azombiegirlsz

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman - Capítulo 1


Justin Bieber P.O.V

Estou na frente da grande mansão dos Parkers, porque John queria conversar comigo sobre "negócios" . Quero só ver o que ele vai me propor. 
A empregada abre a porta pra mim e me leva até o escritório do seu patrão, que estava sentado em uma cadeira giratória grande de couro e com seu charuto em mãos. Até que a casa não era aquelas coisas de " Nossa que maravilha", minha dava de 10 a 0 nesse barraco.
- Justin Bieber, que ótimo tê-los em minha residência- disse John.
- Desembucha John, o que você quer??
- Tudo bem, já que você quer ir direto ao ponto crucial de eu ter lhe chamado. Simplesmente quero fazer um acordo com você.
- Um acordo?? - perguntei desconfiado - Relacionado a que??
- Simples. Do mesmo modo que você, o Miller está enchendo minha paciência, está me trazendo um grande prejuízo.
- E o que eu tenho a ver com isso? - o interrompo e digo com deboche.
- Você sabe que eu tenho uma Serial Killer em meus serviços, tanto que fiquei sabendo que você já precisou do trabalho dela uma vez. 
- Onde que eu entro?? Porque já que você tem ela a seu serviço, dá pra você resolver sozinho.
- Essa é a questão, eu sei que um de seus ajudantes é um nerd filha da puta a hacker, preciso da sua ajuda em pegar informação do Miller, as mais secretas. Também podemos aproveitar e pegar todos os bens dele e dividir entre nós, vamos sair em lucro, ou seja, com mais dinheiro, mais boates e principalmente sem ele no mapa.
- Uma oferta tentadora..- fui interrompido, por batidas na porta. 
- Entre.
A porta se abre revelando uma morena de olhos azuis, usava um biquíni pequeno a parte de cima coberta por uma blusa, gostosa pra caralho, que deveria ser a filha de John. Qual era o nome dela mesmo?? Já tinha ouvido os meninos falar o quão ela é gostosa. Era Monica?...Não . Melissa?? Não, era Me..Megan, Isso Megan Parker.
- Pai, estou atrapalhando??
- Não se preocupe. Filha, esse é Justin Bieber.- disse ele me apresentando, ela direciona aqueles olhos a mim e abre um sorriso, que puta que pariu, preciso dessa garota na minha cama.
- Prazer Bieber, sou Megan. - estende a mão.
-Prazer Parker - eu retribuo a gesto a cumprimentando.
- Então, Pai, apenas estou aqui para avisar que deu tudo certo o que você me pediu. - disse deixando uma incógnita no ar.
- Ah simm, tudo bem, qualquer coisa eu te chamo. E outra, que horas você chegou ontem?
- Aa Pai, vai tomar no cu e não enche meu saco vai, não sou uma pirralha. - fala nervosa e sai da sala e John da risada do que acaba de acontecer.
- Então vamos voltar no que falávamos- eu disse- vou ver com meus parceiros e depois te dou a resposta.
- Tudo bem- ele levanta e estende a mão e eu repito os movimentos, apertando sua mão.- aguardo sua resposta.

...

Cheguei em casa, encontro 3 seres jogado no meu sofá , cada um com uma cerveja na mão.
- Vocês não têm casa não ?- pergunto 
- Falaa aiii Bieber!! Aonde  você tava ??- Ryan
- Virou minha mãe para querer saber tudo que eu faço??
- Nossa, que mal-humor, isso é falta de sexo por caso? - fala Chaz e outros caem na risada.
- Nossa que engraçado, mas vou falar o que fui fazer, porque isso é interresse de vocês também.
- Fala logo - diz Ryan
- O Parker me chamou e quer fazer um acordo.
- Como assim??- diz Ryan enquanto os outros apenas escutava, então conto tudo que John me disse. 
- Mas será que não é nenhuma enrascada ?? - pergunta Chris, o famoso nerd que John mencionou.
- Então, também desconfio, falei que ia dar a resposta depois. 
- Nós podemos aceitar, mas temos que ficar sempre um passo à frente de John e ficar de olho nele.- fala Ryan
- Verdade. - concordo com ele - então nós vamos aceitar e vamos ter um grande lucro com isso.
- cara, você foi na casa do Parker, me diz que a gostosa da filha dele tava lá- diz Chaz fazendo nos rir.
- Desde que o Chaz viu essa garota na racha, se apaixonou e sonha com ela todos os dias- fala Chris.
-Vai tomar no cu, eu sou de todas, não me apaixono.-rebate Chaz.
-  A vagabunda é gostosa pra caralho- digo
- então ela estava lá??- pergunta Ryan 
- Estava, entrou na sala com um micro biquíni que se o John não estivesse lá,  jogaria ela  naquela mesa do escritório e fuderia ela lá mesmo.
- Puta que pariu - fala Chaz alucinando que fez todo mundo cair na risada. - Que é?? Ela é uma baita de uma gostosa. 
- Por acaso ela faz algum serviço para o pai dela?- pergunto
- Não sei, mas ouvir dizer que ela que tem com tanto com a tal Serial Killer - fala Chris.
- Agora você virou mulherzinha fofoqueira  para falar "eu ouvir dizer"? - debocha Ryan 
- Vai se fuder Ryan.
- Mas ninguém sabe quem realmente é essa Serial Killer?-pergunto
- Não, a única coisa que se sabe que ela tem uma baita tatuagem nas costas acompanhada por piercings no final das costas, perto da bunda. - Fala Ryan.
- Também parece que ela atende pelo nome Jones.- Chris.
- Utiliza sempre roupas pretas no ataque.- diz Chaz
- como vocês sabe disso?- Eu pergunto.
-teve um cara que viu ela em ação, mas não chegou ver o rosto dela, apenas suas costas. Depois de dois dias, ele já estava morto.- disse Ryan 
- ela já falhou em algum ataque?- pergunto.
- Em nenhum - responde Ryan novamente.
- Mas como relacionam uma morte..
- com os ataques dela ?? Ela sempre deixa uma rosa negra em cima do corpo, sem nenhuma digital ou vestígio que possa revelar quem ela é.- me interrompe Chris.
- Puta que pariu - falo surpreso.
 


Notas Finais


Como tinha prometido na minha última fanfic, estou lançando uma nova história, espero que gostem.

Quem quiser ler minha fanfic anterior:
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-justin-bieber-dance-and-love-1653388


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...